Lipomax: medicamento para emagrecer

Lipomax AP é um dos nomes comerciais pelos quais se vende a substância medicamentosa conhecida por Fenproporex. Outros nomes comerciais desta incluem Desobesi-M e Inobesin.

Sua ação se dá diretamente no sistema nervoso central, razão pela qual o risco envolvido no consumo de tais substâncias é consideravelmente alto. Ele atua diretamente no mecanismo da fome, fazendo a pessoa literalmente “parar de comer”.

main image Lipomax: medicamento para emagrecer

 Lipomax: medicamento para emagrecer

Não existem níveis seguros para o consumo de Lipomax AP, a não ser os receitados e controlados por um médico habilitado. Apesar de o mercado negro oferecer muitas opções para a compra de Fenproporex sem receita médica pela Internet (ou outros meios) o paciente jamais deve fazer uso de tais substâncias sem acompanhamento profissional.

Os efeitos colaterais mais comuns do Fenproporex (e do Lipomax AP, por conseguinte) são boca seca, insônia e taquicardia.

Associados a hábitos de vida nocivos, como consumo de álcool ou de outras drogas (lícitas ou ilícitas) pode levar até mesmo ao óbito.

Consulte sempre seu médico, de nada adianta suicidar-se mentindo para si mesmo que está fazendo um esforço para emagrecer; o importante é emagrecer mantendo a saúde em dia.

Este site site não é farmácia ou consultório médico. Não brinque com sua saúde. Não se automedique. Consulte seu médico, e não confie no que ler na Internet, nem mesmo neste site.

59 Comments