O que é Phisilium (Psyllium / Psilium)

Um dos ingredientes do MaxBurn é o Phisilium (também conhecido por Psyllium ou Psilium). Em seu estado útil como emagrecedor é uma fibra natural, extraída da planta de mesmo nome, que é bastante eficaz em absorver gorduras dos alimentos (assim como a quitosana).

phisilium O que é Phisilium (Psyllium / Psilium)

Phisilium em sua forma de casca

Como age  o Phisilium (ou Psyllium, ou Psilium) no organismo

A ação do Phisilium no organismo é caracterizada pela absorção da gordura dos alimentos. Esta é eliminada ao final do processo de digestão, pelas fezes.

Benefícios do Phisilium (ou Psyllium, ou Psilium)

Pelo modo como o Phisilium age no organismo, ele proporciona os principais benefícios a seguir:

 O que é Phisilium (Psyllium / Psilium)

  • Diminui a velocidade da digestão, permanecendo mais tempo no estômago, e proporcionando a sensação de saciedade mais duradoura, o que leva à ingesta de menor quantidade de alimento, o que implica menor consumo de calorias, logo favorecendo o emagrecimento.
  • Ao absorver gordura dos alimentos, o phisilium mostra-se favorável ao controle do colesterol.
  • Por tratar-se de fibra alimentar, o phisilium também promove uma espécie de “limpeza” do aparelho intestinal, favorecendo a desintoxicação do organismo.

Efeitos colaterais do Phisilium (ou Psyllium, ou Psilium)

Caso seja consumido em excesso, ou de maneira inadequada, o Phisilium pode provocar diarreia, e em alguns casos agravar quadros de hemorroida. Mas esses efeitos são observados apenas em casos extremos, e com uma alimentação saudável associada ao uso da fibra alimentar dificilmente tais efeitos se manifestam.

Como comprar Phisilium (ou Psyllium, ou Psilium)

A melhor maneira de adquirir Phisillium é comprando o Max Burn, que tem também outros ingredientes que potencializam o seu efeito emagrecedor e desintoxicante. Associado a hábitos de vida saudáveis o Max Burn pode acelerar o processo de emagrecimento de maneira considerável.

Este site site não é farmácia ou consultório médico. Não brinque com sua saúde. Não se automedique. Consulte seu médico, e não confie no que ler na Internet, nem mesmo neste site.

No Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *