Sibutramina sem Receita Médica

Há não muito tempo a sibutramina (cloridrato monoidratado de sibutramina, ou “sibu” para os mais chegados) ganhou uma grande projeção nos meios de comunicação de massa: televisão, revistas, jornais, todos alardeavam aos quatro ventos a chegada da nova droga capaz de fazer emagrecer sem dieta, sem sacrifício e sem exercícios físicos.

sibutramina Sibutramina sem Receita MédicaDe fato, a sibutramina (e não subitramina, como escrevem por aí) tem a capacidade de acelerar o processo de saciedade, fazendo em consequência com que a pessoa pare de comer antes, com isso consome menos alimentos, logo menos calorias, o que resulta em perda de peso.

Desde o princípio a sibutramina era vendida apenas com retenção da receita médica, em virtude dos efeitos colaterais que ainda nem são totalmente conhecidos, mas que até não muito tempo atrás eram bastante ignorados e relevados.

Fort Max Diet 19EAF48F Sibutramina sem Receita Médica Sibutramina sem Receita Médica

Devido aos efeitos, a comercialização da sibutramina foi severamente limitada no Brasil, pois a ANVISA constatou que os riscos oferecidos à saúde eram muito maiores que os benefícios que a droga poderia trazer.

Apesar disso, infelizmente, ainda é possível comprar sibutramina sem receita pela Internet, porque nos países vizinhos (como Uruguai e Paraguai) a droga é vendida livremente, sem o menor controle; traficantes vão às cidades de fronteira destes países, compram um grande volume de medicamentos irregulares (que podem ser até falsificados) e dão entrada deles ilegalmente no Brasil, vindo a abastecer de sibutramina o mercado negro de medicamentos controlados.

Recomendamos que você, em hipótese alguma, compre sibutramina sem receita. Sua saúde vale muito mais do que o custo de uma consulta a um médico responsável e capacitado. Não entregue sua vida nas mãos de um criminoso sem escrúpulos. Em vez disso, denuncie às autoridades quem comete esse crime contra a economia e principalmente contra a saúde pública.

Este site site não é farmácia ou consultório médico. Não brinque com sua saúde. Não se automedique. Consulte seu médico, e não confie no que ler na Internet, nem mesmo neste site.

150 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *