A Dieta dos Pontos

Originalmente publicado em A dieta dos pontos.
Sem dúvida, o artigo mais visitado do Blogue do Janio é o Programa de Emagrecimento, que virou ponto de encontro da galera, onde as pessoas se reúnem para conversar.
O sucesso foi tanto que está se tornando inviável manter o volume de comentários que o artigo já tem, razão pela qual os comentários foram fechados, e agora os novos comentários àquele assunto devem ser enviados aqui, como comentários a esse artigo, que por sua vez é a reprodução de um “PPT fofinho” que recebi por e-mail.
Então, os segredos ocultos sobre os regimes são…
1. Se você come e ninguém vê, a comida não tem calorias. Sem provas não há crime.
2. Se você tomar um refrigerante diet junto com uma barra de chocolate, as calorias da barra são canceladas pelo refrigerante.
3. Se você comer de olhos vendados, pode engordar o quanto quiser que nunca vai ter um enfarte: o que os olhos não vêem, o coração não sente.
4. Ande só com gente gorda e procure engordar todo mundo a sua volta. Assim, você parecerá mais magro.
5. Comida de cinema, como pipoca, supra-sumo, jujuba e M&M, não é considerado como comida e vai pra categoria cultura.
6. Biscoito quebrado tem menos caloria, pode comer à vontade.
7. Comida gelada, como sorvete, não pode ser considerada calórica, porque caloria é medida de calor e sorvete nunca é quente.
8. É um mito que verdura emagrece. Elefante é herbívoro.
9. Lembre-se que cacau é vegetal , que não faz mal.
10. Se você comer um chocolate preto e a mesma quantidade de branco sua dieta estará perfeitamente BALANCEADA.
11. Não fique chateado se você passar a vida gordo. Você terá toda a eternidade pra ser só osso!
O arquivo original, com musiquinha, desenhinhos fofinhos e que demora horrores pra baixar pode ser obtido diretamente aqui: PPS Dieta dos Pontos.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 2

A Dieta dos Pontos

Comentários

  • Continuação..
    Haa..sem falar, na depressão, irritabilidade…Enfim, tomei remedio, me prejudiquei e nao emagreci…se pelo menos tivesse emagrecido, teria valido a pena..
    Bom, é isso aí.. Não quero nem ouvir falar na tal sibutramina, estou em busca do tão famoso "emagrecimento" através da reeducação alimentar, acho q esse é o caminho….
    PS: Se tivesse feito Reeducação alimentar desde que meu filho nasceu, a quase 3 anos, já teria emagracido, mas sempre busquei perder esses 30 kg e 3 meses….

  • ola estou precizando muittooo de emagrecer to com 100kl e estou ficando louca ,se alguem puder mim ajudar agradeço muitooo

  • ola pessoal eu ja fiz a dieta dos pontos e já emagreci 22kls em 1 mês, e acredite si quiser comendo tudo que eu tinha vontade ;mais a coisa funciona assim, eu sempre comi muito então, quando eu entrei em uma reeducação alimetar, foi inevitavel o emagrecimeto;só que eu me descuidei e engordei um pouco, mais já retomei a dieta de novo 1,65 com100 kls; com a dieta74 kls; voltei aos84 ;ja retomei com81 beijos.

  • meu deus amei a dieta dos ela me ajudou muito!!! 100% boa….kkkkkk

  • Eu fiz o cadastro da dieta e saúde, mas achei massante! não sei acho que a gente perde um tempo no computador! alguém tem uma história de sucesso com este programa?

  • olá pessoal eu já pezei 96 kls com e hoje com 17 anos eu peso 80kls estou fazendo
    a dieta dos pontos .Gente da certo mesmo
    deu comigo tenho 1.71 de altura .Pra todos que vai fazer qualquer tipo de dieta desejo a vc uma boa sorte,e nunca pense que vc nao é capaz pois eu pensava que nunca ia conseguir e com 4 messes consegui eliminar 16kls pera é uma vitoria muito grandee .bjim a todos

    • Olá sera que vc pode me da a receita do emagrecimento por ponto.
      Obrigada

  • oi pessoal,eu me chamo christian,tenho 13 anose e peso 100kls.
    gostaria muito de esmagreser pelomenos32 kls,tenho 1,85m,
    gostaria que vcs me ajudasem mandando uma tabela de nutriçao para mim no meu gmail(endereços de e-mail não são permitidos aqui).
    obrigado pela atençao e carinho de vcs.

  • Gostei das piadas com os gordinhos e as dicas interesantes.

  • ola comecei a tomar no sabado não sei se estou muito ansiosa mas não senti nehuma diferenca no corpo so não sinto fome engordei 15kg em 7 meses depois que mudei de sc para o parana tenho 1,50 de altura e estou com 71 kg

  • Olá…gostei muito deste blog, mandei fazer a minha sibu 15mg ontem, vou começar a tomar segunda feira, tenho 1,70 estou com 80kg, engordei 15 kg em 2 meses…..estou me sentindo mal….estou com muita fé na sibu, e gostaria de fazer parte da família deste blog…gostaria muito de trocar experiências….bjs a todos

  • olááá povo…
    td brm com vcs ne?!?
    aq eu soua a Karol tenho 13 anos, peso 56kg e tenho 1,54…
    gostaria muito de emagreser pelo menos 6 kg, mas ta sendo muito dificio…
    não como muito não, mas não sei pq estou assimm…
    amei esse blog e adorei ler os comentários tbm…
    bjimm pra todos e espero q todos nos emagrecemos, neh.rsrsrrsr
    xauzinhoo.t+++.
    bração….

    • @Karolzinha: você é muito novinha para estar com este tipo de preocupação, tendo o peso que tem.
      Fale com sua mãe, ou um outro adulto em quem você confie (não me venha dizer que aos 13 anos você é qualquer coisa que não criança que não cola) e procure ajuda especializada: não é normal uma menina que está em perfeitas condições querer virar anoréxica por conta própria.

  • ola,
    boa tarde
    achei super legal este blog…tenho 21 anos e estou pesando 90 kg, tenho 1,64…engoredei muito nestes ultimos 6meses onde pesava 78 kg..minha medica tbm me passou sibutramina, tem 7 dias que comecei a tomar e não vejo a hora de emagrecer bastante e voltar a vestir minhas roupas que estão encostadas no guarda-roupa…
    os sintomas que sinto é somente a boca seca e tontura quando faço exercicios na academia…..no mais está indo tudo bem…
    também não fico me pesando quero saber o resultado obtido somente no médico…
    É isso ai galera força e conseguiremos emagrecer…
    boa tarde a todos……

  • Meu nome é Ana tenho 34 anos,peso 100 kls, 1,62 de altura, trablho apenas, naõ pratico esporte. Qual a quantida de póntos q posso consumir para perde peso?
    Gostaria tb de parabenizar o site

  • é horrivel ser gorda,vivo lutamdo com a balamça.mais vo lutar muito para voltar ao meu peso normal,

  • Olá Dra., esteou emagrecendo bastante mas ainda não larguei as roupas estou dando ponto nelas por enquanto hehehehe, mas a hora que eu chegar em um bom nível de comprar novas roupas pode contar comigo …
    Abraços …

  • Ola amigos , estou aqui pedindo a ajuda de voces e ao mesmo tempo dando a mior força para este grupo que tenta e tenho certeza que vão conseguir perder peso , bem sou medica e faço um trabalho comunitario em comunidades carentes de São Paulo. com atendimentos medico , palestras de prevençãp de doenças e nutricional , e tambem dou assistencia a pessoas que realmente necessitam de ajuda , por isso venho pedir para vc se tiverem roupas , calçados que não usam mais para doarem e nos ajudar com esse trabalho que realizamos … se der faça uma visita no nosso site e saiba mais sobre o Prodipe e participe deste ato de amor ao proximo , conto com a ajuda de voces aguardo o seu contato , bjs fraternais no corações mde voces … Dra. Eliana Teixeira ( medica do prodipe) *** telefones de contato removidos ***

  • Oi que legal q com vc deu certo Silvia, eu comei a tomar tem quatro dias, e to super anciosa pra ver os resultados preciso emagrecer pelo menos 6 kg, ah e o médico me passou sibutramina 8mg com fleoxetina 30, qual foi a dosagem q vc tomou?
    Se alguém souber em média de qtos kg perde em um mês me reponda, e se alguém ja tomou sibutramina 8mg!

  • olá gostaria de comentar sobre sibutramina ,o qual já tomei ,ele faz efeito apartir do 2 mês ,mas faz mais efeito ainda se vç fazer exercicios como andar 2 horas por dia claro que gradualmente começe com 30m e vá aumentando,e não perca ás esperanças ,o manipulado comigo não deu certo sei que é caro mas é o melhor que já tomei pois não me deprimiu,e passei a não suportar cheiro de gordura e chocolate ,refrigerante(coca – cola que eu amo) um gole e já estou com nauséa ,espero poder ajudar ,desculpem se tem erros de portugues,um grande abraço á todos ……

  • E aí, ladyblu, como está o teu processo de emagrecimento? Não quer dar uma passadinha por aqui para contar como as coisas estão indo?

  • Vanessa, em primeiro lugar consulte um médico, qualquer conselho fora disso será um furo muito grande.

  • oi,tenho 24 anos, 1,59 e 67kl. gostoria de perder 10kl como devo fazer?

  • gostaria de comprar

  • nossa sugestão é que procure seu médico, seu psicólogo, etc. não confie no que ler na Internet, porque está cheio de irresponsáveis por aí.

  • olá!estou muito depressiva,devido a um problema que aonteceu no trabalho engordei 14kg muito rapido, me ajudem por favor, vcs aconselham uma hidrolipo?o que é esta tecnica. bj

  • tenho 24 anos e preciso emagrecer 20 kilos e me falaram q cachaça com olho é um santa remedio, é verdade ?

  • Raquel MININAAAAAAAAA!!!
    To no ultimo periodo da faculdade!! IMAGINA como estou….
    LOUCURA TOTALLLLLL!!!
    Mais hoje dei 1 jeito de vir aqui matar a saudade!!
    Muitos beijos!!

  • MILTONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!
    Saudade de você!!! Saudade de todos né!! A Fernandinha encontro direto no msn, então não to com saudade, mais a Bony, Milton, Carmem e os novatos!!
    Como estão todos???
    Bom eu não engordei mais, emagreci um pouco mais esse mês, porque onde eu to fazendo estagio a comida é ruim, pesada, e eu não me alimento como antes… então é isso!!
    Qualquer coisa estou aqui!!
    Beijos a todos!!

  • Oi Bony…
    Ainda bem que mais alguém tá sentindo sono..tava achando que era só comigo!!!!!
    Gostei do amarelo, mas concordo que rosa, ia ser lindo!!!hahaha
    Beijokas

  • oi genteeeeeeeeee
    saudades de todos
    estou aqui
    confeso q desanimei um poquinho viu
    mais to morrendo de saudades
    Raquel milton fernandinha
    e os novatos tb
    q adoramos ler suas historias
    janio termina logo essa pagina
    to curiosa
    bem gente
    parei com a sibu
    e realmente me da um sonoooooooooo
    mais confesso q a sibu nao me dava insonia
    so me deixava mais acordada durante o dia
    kkkkkkk
    bem estou com saudades
    mande noticias
    e adorei a nova cara do blog
    poderia ser rosa ne janio
    rsrsrsrsrsrs
    brincadeira
    ta mais alegre assim
    beijus a todossssssssssssssssss

  • Oie Jânio!!!
    Adorei a nova cara do blog!!!
    Mais colorido!!!!
    Muito mais legal!!!
    Beijokas

  • Raquel.
    Não sumi do mapa, não. É só entrar na página incial do blog pra ver que eu não parei.
    Além disso, estou preparando o material para poder contar a vocês o que eu fiz para emagrecer 10kg e diminuir 20cm de circunferência abdominal em cinco semanas, sem sacrifício e sem privações.
    Aguarde e confie, amiguinha!

  • Olá Pessoal!!!!!
    Estou há 1 mês sem a sibu…e continuo no mesmo peso que estava quando fui ao médico da última vez.
    O que está me deixando intrigada é o seguinte….a sibu dava alguns efeitos como a insônia, e para mim, ela me deixava um pouco "ligada" o dia todo…Agora…estou numa preguiça sem fim, sinto sono o tempo todo..não sei o que eu faço!!!
    Mudando de assunto, cadê todo mundo???? Bony, Milton, Carmem, Ju, Nanda…e também o próprio Jânio que sumiu do mapa!!!!!
    Pessoal, vamos animar…ou será que todo mundo parou a sibu e estão na mesma preguiça que eu???????
    Beijokas

  • Olá Pessoal!
    Será que ainda lembram de mim aqui? Foi meio complicado achar o blog, o Jânio fez algumas modificações que fiquei meio perdido, afinal fazem mais de 2 meses que eu não visitava o blog.
    Pois é, saudades de todos. Como andam vocês, como foi de carnaval, como estão de dieta, etc, etc, etc… Carmen, fernandinha, jú, bony e novatas as minhas saudações.
    fugi um pouco da dieta nesses dois meses e infelizmente não consegui manter o peso. Dei uma parada com a sibutramina e achei 3 kg dos 7 que eu tinha perdido.. hehe.. mas já já estou voltando com a sibu e quero ver se consigo voltar aos meus hábitos alimentares normais.
    No mais é isso.. saudades de todos!
    Abraço
    Passei mais tempo que pensava em Maceió.

  • Gotaria de saber + sobre o produto por favor me ajudem.
    Gostaria muito de emagrecer.
    Abraços

  • OIE GENTEEEEEEEEEEE!!!
    Cade a animação desse blog????
    Gente é CARNAVAL!!!! Bora animar ae!!!!!!
    Nunca vi esse blog desanimado assim!!!!
    To com saudade de todos!!
    Beijinhos

  • oi gente
    indo viajar
    pois é
    estou indo para um sitio
    sair do corre corre do dia dia
    beijinhos a todos
    e nao se esqueçam
    somos brasileiros nao desistimos nunca

  • Oi Gente….
    Como disse a Bony, o negócio aki tá desanimado!!!
    Minha nova consulta com meu médico é só dia 15…enquanto isso, fico tomando a sibu dia sim, dia não..isso pq estou esquecendo vários dias de tomar, e já passei do meu peso ideal…agora estou com 63kg…
    Depois deixo mais notícias!!
    Beijokas a todos!!

  • oi gente!
    saudades de todos
    mais to achando o blog um pouco desanimado
    poxa!
    mais nao deixem de vim aki!
    bem estou na faze tipo manutençao rsrsrs
    pois é nao to tomando direto a sibu
    pois estou com 55k e dai meu medico resolveu q pra eu nao parar de vez
    tomo so 3 vez na semana a tendencia é ir diminuindo os dias
    mais to feliz nao sinto falta nos dias q nao tomo
    minha alta estima tb ta maravilhosa
    to super feliz mais confiante
    bem é isso ai
    beijinhos a todos
    ate mais

  • ola galera do meu coração!!!!bem, sumi de novo, mas to de volta de novo!!! axo q é pq to c um pouquinho de vergonha, pois ainda to gordinha e só fui recomeçar um dia desses!!!a verdade é q depois das férias, das quais retornei ontem tomei uma decisão!!! VOU EMAGRECER DE QUALQUER JEITO!!! rsrsrs!!! o caso é q de férias a gente se acomoda mto, mas agora na ativa mais uma vez, vai ser mais fácil, principalmente porque vi, ou melhor, meu pai viu na ana maria um documentário sobre o livro DIETA NOTA 10, de guilherme de azevedo ribeiro, mas ja sabia deste livro porque minha mana, magra e linda comprou uma revista q falava dele e da dieta. no início não dei mta importância, por saber que vinha de revista, mas depois de muito tempo e depois q apareceu na tv e papi achou interessante, resolvi averiguar. primeiro fui na net pesquisar se havia uma cópia e como existem recursos mtos bons e programinhas facilitadores, resolvi puxá-lo pela net, e não é que consegui!!! já dei a ju, q é minha amiga-nutricionista-orientadora, para ver o q ela acha, e já distribui p algumas pessoas q também tão interessadas. o caso q o livro é tão bom e a dieta é tão interessante q resolvi comprar o livro e foi baratinho, porque junto com ele vem uma tabela de bolso, q posso levar p qualquer lugar!!!resumindo….ameiiii, sem contar q to combinando essa dieta, apatir de amanhã pois acabei de ler o livro hoje, com a nossa amiga sibu!!! e daí, darei depois mais um depoimento sobre o meu corpito sensual!!!rsrsrsrs!!! bem galera, por hoje é só, fico por aqui deixando grandes beijos e saudades!!!!

  • ola jeane
    força
    nao desista sei q é dificil
    mais confie em Deus
    tb comia por de mais
    nao por fome mais por olho grande rsrs
    mais com a sibu
    consegui controlar!
    as vezes tenho uma recaida
    volte no seu médico e fale pra ele da sibu q vc tomou q nao resolveu
    tente ocupar a mente
    com algo
    um artesanato
    uma musica
    caminhada
    reuni com as amigas
    passe o tempo
    pra ver se para com a ansiedade
    bem espero que eu tenha te ajudado de alguma forma
    sempre estou por aqui
    qualquer coisa me grite
    rsrs
    ou grite alguns de nossos colegas eles sempre nos ajudam de alguma forma!
    beijus
    Gabriela
    q raiva desse médico heim
    eu fiz um hidrolipo
    nas laterais da cintura
    pois é depois de um tempo descobri q Ele nao era médico
    aff
    a sorte q Papai do Céu esteve sempre comigo
    e nao deixou q nada de mais pudesse acontecer
    mais o seu caso fiquei com muita raiva desse monstro
    bem estou aqui pra qualquer coisa
    viu
    beijao

  • Olá Gabriela,
    Eu sou Jeane Lima da bahia " ex- garota anfetamina " me divertir muito com o seu senso de humor, mas sua estporia é mio trash não?
    o pseudo médico vigarista merece cadeia!
    Mas vc vai conseguir!!! Tive essa intuição ao ler teu texto.
    um abrç1

  • Olá pessoal,
    Tenho 32 anos , 1,65 de altura e atualmente com + ou – 83 quilos!! o maior peso q já tive! a minha luta p perder peso vem de longa data. Desde os 18 quando estava me sentindo obesa com 68 quilos e resolvi procurar um endocrino p perder 10 kl. de lá pra cá virei " garota afetamina" e mesmo assim so perdia no máximo 5 quilos e recuperava o dobro. Já fiz de tudo!experimentei todos os tipos de drogas p emagrecer as ditas naturais e químicas, já fiz capoeira, natação, hidroginástica, malhação, ioga, acumputura, mantra , meditação,radiestesia, floral, todos os fitoteápicos, terapia psicocomportamental, ufa!!! nada adiantou! Sou ansiosa , compulsiva e estou deprimida!
    Estou agora recorrendo a " Sibu" de 10ml, mas das duas caixas q tomei com o recomendação médica não consegui emagracer um grama! Não consigo parar de comer.
    Pela primeira vez falo sobre esse assunto porque, pesquisando sobre o medicamento q tô tomando encontrei este blogue simpático! É um desabafo , preciso de um apoio moral p acreditar q a sibu pode fazer esse milagre de me emagrecer! Eu não quero ser emagrecida simplesmente, eu até q me esforço na academia! agora 2 meses de sibu e nenhum grama perdido? E desalentador!
    me ajudem.
    bjs.

  • oi gente
    to de volta
    nossa q saudades de todos!
    desse blog entao! e ai estao firmes na sibu
    raquel saudades de vc
    Carmen
    Fernanda
    em fim de todos
    gente to no meu 2 mes de sibu
    pois é
    estou feliz
    estou com 57k
    sem esforço
    o q ta me preocupando
    q nao ta me dando fome
    com isso nao to conseguindo comer quase nada
    natal ano novo
    nao comi nada de guloseimas
    nao consegui
    me deu enjouo
    será q é normal?
    mais estou me sentindo bem
    adoro o sibu
    porque me da um soninho gostoso
    me deixa tao calma
    ate pra falar sou agitada
    com sibu
    me deixa tranquila em todas as formas
    bem…
    espero continuar contatos com vcs
    beijus fiquem com Deus
    ate mais

  • Oi gentemmmmmmmmmmm
    Ai, hoje estou feliz!!!! Arrumei um trabalho, é temporário, ms anima, né?
    Fui pesar hoje…65.3kg..Nosssssaaaa…cheguei onde meu médico queria….eu quero só mais uns 3 a menos tá bom demais!!!
    Fui no shopping comprar uma calça…a 42 entrou fácil!!Nem acreditei…Agora tenho que jogar as 46 e 48 fora!!Ou doar para alguém….
    Então, dia 06/11 iniciei o regime com 78,300kg
    Hoje, 24/01, estou com 65,3.
    13kg em quase 3 meses!!!!
    Ainda faltam 15 comprimidos pra eu voltar no médico!!!
    Beijokas a todos, e não desistam!!!
    Raquel

  • oi gostaria de conversar com nutricionistas de Joinville, para poder me consutar com ela. estou tomando sibutramina e estou começando a engordar nao estou conseguindo me controlar estou precisando de ajuda . se voce conhecer alguem de joinville me escreve beijos .

  • Que barato entrei para saber mais relatos sobre o efeito sanfona e gostei de voces bastante estou fazendo uso da sibu a 45 dias perdi 6.5Kg dos 81.5kg tenho 1,76 de altura já estava ficando sem saber o que fazer pois já não comia massas cervejinha nem pensar estava diminuindo o açucar e nao perdia nem uma grama pelo contrario engordava mais então a médica passou a sibu de 10 mg no começo eu senti o efeito rapido pois perdi bem o apetite mas agora já tenho que controlar pois como uma fati ade pizza e logo tenho vontade da segunda e vejo que se como a segunda tenho cefaleia enjoo e sinto que abusei mesmo tenho tambem muita sudorese nas primeiras horas que ingeri a sibu mas em relação a outros efeitos não sinto nada mas espero poder esta sempre em contato com vocês para juntos relatarmos as nossas vitorias e obs estou usando a sibu da Medley e não tenho queixa pelo contrario funciona mesmo há e desculpe por ter comido as virgulas pontos pois voces sabem dieta é fogo

  • Oi Gente!!! VORTEI!!!!!
    Estava sem computador essa semana… o HD deu problema, fiquei 1 semana sem pc. E antes eu estava meio sem tempo pra conectar, estou numa correria louca dia de semana!
    Fernandinha estou de volta ao msn… E se esquecer minhas dicas te dou 1 puxão de orelha pelo msn, você vai ver só!!!!
    Agora temos companheiros novos!!! Bem vindos e qualquer coisa que precisem estou aqui!
    Li todos os depoimentos acima, gostei de todos, acho que o pessoal aqui esta consciente do que é preciso para EMAGRECER com saúde!!!
    E só pra não perder o costume: NÃO TOMEM O REMÉDIO SEM RECEITA E ACOMPANHAMENTO MÉDICO!!! Não brinquem com a saúde de vocês!!!! Esse remédio não é brincadeira…
    Beijos pra todosssssss e fiquem com Deus

  • Ola pessoal, tudo bem? Bem eu ja li tudo desde o primeiro artigo ate chegar nesse. Bem, em janeiro de 2004 eu pesava 105 kg (tenho 1,80 de altura e tenha 23 anos atualmente). Resolvi cortar todos os excessos e entrar num regime. Numa frequentei academia por não ter tempo. Num período de 7 meses eu consegui emagrecer 23kg, ficando com o peso de 82kg (sem usar nenhuma medicação). Consegui manter esse peso ate julho de 2006, mas comecei a engordar novamente e agora estou com 95,6kg. procurei um médico que me receitou a sibutramina 16,5mg. Comecei a tomar dia 16/01/2007 e hoje (20/01/2007) ja tomei o 5° comprimido. Ja mudei meus hábitos alimentares mas não pude fazer minha caminhada essa semana (único exercício que me sobra tempo pra fazer) devido ao fato de eu ter machucado o pé no último domingo. Bem, ontem eu subi na balança e não emagreci nada. Não desanimem lendo isso pois cada organismo tem sua adaptação. So queria deixar bem claro uma coisa. Conheço pessoas que tomaram outros medicamentos para emagrecer e realmente conseguiram resultados, mas com algumas complicações pq pelo fato do remédio tirar a fome, elas deixavam de se alimentar. Olha, é a primeira vez que tomo remédio e realmente a sibutramina tira a fome e te dar uma sensação de saciedade, mas se alguém estiver lendo meu depoimento e ainda não começou a tomar, eu so deixo uma dica: não fiquem sem se alimentar so porque o remédio tira a fome pq isso não é ideal. Seja consciente de que vc precisa se alimentar. De todos os sintomas que a sibutramina pode apresentar, eu so estou sentindo a secura na boca a todo momento, o que me faz beber muita agua durante o dia. Bem, dia 12/02/2007 tenho que voltar ao médico. Espero semana que vem poder voltar a fazer minha caminhada. Vou relatar a vcs posteriormente os resultados que estou tendo com a sibutramina. Quem quiser tc comigo manda e-mail ou me adiciona no msn> garcialz@hotmail.com. Um abraço a todos e boa sorte pra nos.

  • Oi, galerinha…Mais uma para o time! Meu nome e Gabriela e sempre fui toiça (de toicinho, mesmo!rs). De anfetaminas, conheço tudo e mais um pouco e confesso que estou cansada de ficar que nem uma louca, com o coração acelerado, as pupilas dilatadas e vondade de morder (no mau sentido),quem aparecer na minha frente. Tirando os "shows" que já dei na vida quando misturava tudo com bebida. Quanta ignorância… Acredito que até já tenha perdido possíveis pretendentes, por causa desses porres homéricos, que, devam saber, só ocorriam porque antes de ir p/ a festa, já havia ingerido a bolinha para emagrecer. Sabe aquela coisa, tipo dizer para o menino que acabou de conhecer: "Eu te amo, meu amor e TENHO CERTEZA que vou morrer se vc não me amar", e tudo isso aos prantos, (pq eu chapava e chorava, no meio (que na verdade era começo, pois não conseguia ver o final)de um churrasquinho básico? Tudo bem que no outro dia não me lembrava de nadica de nada! Nem da cara do menino…AI, QUE VERGONHA!!!! Mas isso é passado gente e agora, mais consciente e responsável, resolvi conhecer a sibutramina. Confesso que já a conhecia, porém no primeiro contato, tive muita dor de cabeça e minha pressão se alterou. Parei por um tempo e há 4 dias recomecei o tratamento, com acompanhamento médico, óbvio (pois na época das "bolas", conseguia sem receita mesmo. Êita Brasilzão…). A questão é a seguinte, emagreci muito com elas,as bolas, quase morri de tanto mau humor, consegui alcançar nos meus 1.70m, o meu peso ideal que considero ser 68k e há 2 anos fiz uma recauchutagem…Peito, barriga e lipo em tudo. O que aconteceu? O cirurgião plástico era um mercenário inescrupuloso, me deixou repleta de cicatrizes imensas (ele jurava que seriam pequenininhas e quase imperceptíveis), com um seio diferente do outro, e então: engordei 23k!!! Depressiva, com processo civil contra o cara, o cara me processando por estelionato, pois sustei alguns cheques que havia emitido à ele, (e chamo a figura de "cara" mesmo, pq "doutor" ele não pode ser)e morrendo de vontade de dar a volta por cima….com a ajuda de vcs!
    Desculpem, pessoal, pelo desabafo, mas começo a me sentir mais leve…
    Um grande abraço a todos.

  • Hummmmmmmm…gentem!!!!!!!!!!!
    Se a coisa for como diz ali no site da abeso.org…vai haver muito processo contra médico..
    claro né? ..o remédio manipulado é muuuuuuuuuuito mais barato!!!
    agora, vai saber qual é pior!..melhor mesmo é não precisar tomar…nem aspirina!
    há tempo que não me peso…(para não desanimar..hahah)
    abraços

  • gostaria de emgrecer rapido

  • Olá!.. comecei com a Sibutramina manipulada há 03 dias e não sei se é por influência da leitura deste blog, estou muito animada pois já estou sentindo na pele tudo o que vocês descreveram… inclusive uma discreta perda de peso (com apenas 03 dias!).
    Abraços a todos, não pretendo postar com tanta regularidade como alguns de vocês mas com certeza, até o fim de minhas 60 cápsulas, devo postar alguma coisa para vocês acompanharem os resultados.
    Boa sorte a todos.

  • Fer.
    O problema é que tinha muita gente mala que ao invés de vir no blog responder o comentário respondia o e-mail diretamente, mandando a resposta pra mim, e muitas vezes nem era assunto que me dissesse o menor respeito. Como isso me irritava muito acabei não habilitando o aviso de comentários por e-mail aqui.
    Em contrapartida desliguei a moderação dos comentários para o pessoal que vem sempre, ou seja, depois do primeiro comentário moderado, tudo que você escrever aparece imediatamente no blog (nem tão imediatamente, por causa do módulo de cache, mas isso é papo técnico que não interessa muito).
    Vou estudar um jeito de voltar com a notificação de comentários por e-mail sem que os desatentos enviem nenhuma mensagem de resposta para mim. Prometo.

  • janio, porque é q nesse blog quando alguém escreve não recebemos por e-mail? os outros 02 vinham tudo por e-mail e líamos lá mesmo!!! vc pode esclarecer esta dúvida? ah…titias foram embora!!! 🙁 mas o bom é q estou começando meu tratamento c a minha caixinha de sibu…vamos ver como vai ser desta vez!!! hoje é meu 1º dia!!! manipulação nunca mais!!! bjos a todos!!! e a ju sumiu do msn!!! cadê vc juuu!!!!

  • Márcia, algo me diz que você na verdade só leu ESSE post aqui. 😉
    O mesmo texto que você citou já havia sido citado aqui antes, e estamos o tempo todo afirmando que não se pode tomar nenhum medicamento sem orientação médica.
    Obrigado pela colaboração, e volte sempre.

  • Não tive como ler TODOS os posts aqui, mas nos primeiros via alguns de vocês satisfeitos com a sibutramina manipulada em farmácias. Bom, me desculpem se vocês já tiveram essa informação antes, mas, como nestes casos, o excesso é melhor que a falta (só nesses, né? ehehe) é melhor prevenir. Leiam o artigo da página: http://www.abeso.org.br/nota_esclarec.htm
    Saúde, muitas felicidades e pouco peso pra todos nós!

  • Oi pra todos!
    A 3 dias estou tomando subi 15 mg, tentei dieta, academia, mas acho que a anciedade estava me fazendo comer além da conta. Tenho 1,58 e 63 kg antes da subi, imagino que já eliminei algumas gramas, no primeiro dia senti o efeito, e foi excelente, comi muito menos que de costume, tomei muita água, coisa q tb não fazia e acordei com mais disposição. A subi esta me fazendo muito bem.
    Pretendo eliminar uns 8kg e parar de comer sem fome, até que como direito, gosto de coisas saudáveis, mas tomava muita cerveja e esse ano vou mudar isso em mim.
    Foi bom ler os depoimentos e tal.
    beijos a todos e parabéns!

  • Olá Pessoal!!!!!
    Nossa…ainda bem que está todo mundo aparecendo…já tava ficando triste, pq ninguém mais escrevia nada….hahaha
    Fernandinha…aproveite bastante as suas tias…e as cervejinhas também…..sou fã também!!!!
    Ladyblue…seja bem vinda ao nosso blog…pq ele não é mais só do Jânio…hehehe
    Força de vontade é tudo…mas também não precisa ficar louca, estressada para emagrecer…deixe tudo acontecer naturalmente…..
    Jú…que bom que você não engordou mais…não tive a mesma sorte…..fui para o Rio no reveillon….não tomei a sibu todos os dias, pra poder tomar a minha geladinha…. acabou que não tomei nenhuma geladinha..comi pacas e engordei 1,5kg. Mas já perdi esse kilinho e mais um pouco de novo….
    Mas pasmem..não consegui tomar mais que 1 latinha mesmo…. estava desde o início de novembro sem beber nada…aí fui beber…fiquei cheia com a primeira latinha…não senti vontade de tomar outra…será que é assim mesmo?????
    Estou com a minha caminhada intensa…já quase correndo…. meu pai é corredor..tá louco pra me ver correndo com ele…socorro!!!!!
    Gentem!!!! Bom final de semana para vocês!!!!!
    Beijokas

  • oi genteeeemmm!!!! sumi mas voltei!!!! o negócio é o seguinte e o seguinte é o negócio…tive q parar c a minha sibu, mas por uma linda e boa causa, é q minhas tias lindas, loucas e alcoolatras do rio chegaram aqui na terrinha onde moro q é aracaju, então como gosto de tomar umas de leve, tive q parar e resultado….fujo da balança!!!! hehehehe!!!mas é sério…neste momento n ando me preocupando c o corpo sarado do verão, mas sim c o divertimento c elas aqui do meu ladinho, ainda mais q só consigo vê-las uma vez por ano!!! o q importa é q também estou de férias e negona!!! to me sentindo a cicarelli depois da guerra, já imaginaram!!! hehehehe!!! mas o fato é q tem uma caixinha cheinha esperando por mim apartir do dia 15, já q é qdo elas vão embora!!! 🙁 o q importa de verdade, é q estou mto feliz, gorda, totosa, mas feliz!!!! e n se preocupe ju, q todas as suas dicas estão aqui na minha cabeça, a cachaça ainda não apagou!!!hehehehe!!! e saibam q apesar da demora, meu reveillon e natal foram maravilhoooooosos!!!!!tudo diferente!!! meu natal eu passei na praia ao som de timbalada…pensem!!! e meu reveillon passei desde o dia 29/12 a 02/01 em maceió…oh terrinha q sou apaixonada…se tiverem oportunidade, conheçam!!!!e se ja conhecem, vão lá de novo…mas a verdade é q alagoas é um deslumbre…praias, praias e mais praias, peixe, mariscada, fritada de camarão…bem…isso não é assunto p este blog, né amigo jânio?! o caso é q vou recomeçar e agora de com força no dia 15 e vo ficar saradinha!!! ah e tenho uma novidade, minha médica me receitou o de farmácia, já q o de manipulação estava me dando muitos sintomas, então apartir do dia 15 recomeça o capítulo "dieta de nandinha com caixinha"!!!hehehehe!!! milton, cadê vc??? foi maus n ter falado c vc antes sobre minha ida a maceió, mas fui tudo mto corrido!!!!
    bem persoar!!!por aqui é só!!! e deixe eu ir q to morgadona, pq essas véias tão me acabando!!!!ah…amanhã irei p uma ilha q aqui se chama croa do goré, mas conhecida como ilha de caras, pois qdo o rio enche, só ficam as carinhas de fora!!!hahaha!!! mas é um paraíso!!! minha "terrinha" também tem mta coisa p se ver, apesar de eu ser do rio!!!! xeirooooooooo!!!!!

  • Oi Carmen! Tudo bem? Realmente não estou obesa mas, não quero emagrecer somente por estética, estou mesmo precisando. Não tenho roupas mais me servindo. Estou vestindo 44 e, às vezes, até mais.
    Comecei com a caminhada mas, não está resolvendo muito por isso gostaria de alguma coisa que ajudasse no processo de emagrecimento. Nesta semana vou consultar com um especialista e verificar o que ele acha do "sibu".
    Quanto às restrições, não tenho nada, graças à Deus!
    Obrigada pelas dicas.
    Abraços.
    Cecília.

  • Cecilia,
    ao que me parece, vc quer emagrecer por estética.
    o remédio, como tantos outros, somente deveriam ser tomados com receita. AUTOMEDICAÇÃO é perigoso!
    voce sabe se tem alguma restrição? problemas renais, por exemplo, ou qualquer outro obstáculo.
    se quer emagrecer para ficar "mais bonitinha", ande mais, faça exercícios, mas não se esqueça, que essa mania de emagrecimento também pode virar doença, que leva à morte.
    um abraço
    carmen

  • Oi! Gostaria de saber se o "sibu" é vendido somente com prescrição médica. Me interessei muito e gostaria de comprá-lo ou mandar manipular ainda hoje. Tenho 1,72m e 69kg, quero perder pelo menos uns 10kg. Abs.

  • Ola queridos
    Quanta intimidade, não? Acontece que já conheço a todos mesmo, andei procurando informações a respeito da sibu e achei o blog, li tudo desde o primeiro artigo do janio até chegar aqui neste terceiro e adorei tudo.
    Vcs não sabem do entusiasmo que estou sentindo hoje. Agora pela manhã tomei meu primeiro comprimido e todas as minhas esperanças de emagrecer estão depositadas nesse remédio.
    Tenho 40 anos e desde os 15 anos até os 35 sempre tive o mesmíssimo peso mas ao mudar de cidade, em 2001, comecei a engordar devagar. Depois que parei de fumar engordei ainda mais e agora neste mês tomei um susto ao subir na balança, ao todo tinha engordado 14 kg.
    Tenho 1,70 e ma última vez que pesei estava com 78 kg, sei que não estou obesa mas estou com um sobrepeso considerável e para a minha mente que sempre foi de magra eu me vejo uma baleia, uma hipopótama gravida!! 14 kg… minhas roupas não me servem mais, minhas pernas parecem um queijo suiço de tanta celulite e eu já não me acho mais bonita!
    Nesses 5 ultimos anos fiz de tudo para parar de engordar e até emagrecer, pratiquei exercicios, caminhei, entrava na academia cheia de entusiasmo mas via todo mundo emagrecer e ao me pesar via que não perdia nenhum grama, sei lá porque, talvez por ansiedade… e isso me fez parar de ir a academia várias vezes. Dieta para mim é algo impossível de se seguir, a nutricionista fica triste porque não consigo seguir nada do que ela prescreve, nunca tinha tido problemas com gordura antes então dieta é o pior dos castigos que alguém pode me dar, fico frustrada por não conseguir seguir as dietas e isso me deixa muito, muito infeliz. Sou alucinada por doces e sempre, sempre comi muito chocolate e coisas doces (já o açucar no café e suco foi abolido há mais de 15 anos) mas nunca antes havia comido por ansiedade, agora a cada vez que me sinto frustrada minha compulsao por doces aumenta e sou capaz de comer uma medida inteira de brigadeiro na panela ainda quente.
    Vou precisar muito da ajuda de vocês. Minha meta é emagrecer todos os 14 kg que engordei, mais tarde quando sair do trabalho vou me pesar e a partir de hoje quero que saibam que virei sempre aqui para dividir minhas angústias e/ou renovar meu entusiasmo com vocês. (quero apostar nessa última alternativa).
    Beijos no coração

  • Oi Jânio!!
    To com saudade de todo mundo!! Quase todos sumiram… Quero contar uma coisa para vocês… NÃO ENGORDEI +!!! Estou tão feliz com isso, acho que aprendi a me controlar!!!
    Quero saber noticias da Carmem, do Milton, da Juju, da Fernandinha, d todos!!
    Beijos

  • Tomara, Rafael, tomara! 😀

  • Vai lavar o papo com um blog destes! =)

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.