Como Comprar Sibutramina Sem Receita

Desisti desse blog. Cansei.  Não importa o quanto ou sobre o quê eu escreva, toda a visitação do blog é em cima de um único artigo (sobre Programa de Emagrecimento), com praticamente apenas uma consulta no Google: comprar sibutramina sem receita.
Poohta que pariu, o que é que essa gente tem na cabeça? Mehrda? Será que essas cavalgaduras sabem o que é a sibutramina e como ela age? Será que sabem que estão querendo comprar sem sequer ter o acompanhamento médico adequado um troço que mexe diretamente em seus cérebros? Será que este é tão atrofiado que não vai fazer falta caso fiquem sem?
Eu teria mil coisas para escrever aqui, pauta não faltaria. Por exemplo, poderia falar sobre o método que minha amiga que calha de ser também nutricionista me sugeriu, e graças ao qual eu emagreci 10kg em seis semanas, sem sacrifícios de ordem alguma, e sem deixar de comer o que gosto.
Poderia falar que substituí parte das caminhadas enfadonhas por noitadas na danceteria, e o resultado tem sido ótimo. Poderia, reitero, falar sobre mil coisas.
Mas pra quê?
Está certo, tenho mais de dez leitores do feed, e provavelmente os únicos que lerão esse texto, já que os visitantes ocasionais, a grande massa que lê esse blog todo dia, só quer saber daquele único texto, mesmo.
É por isso que esse blog está largado. Lamento.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 2

Como Comprar Sibutramina Sem Receita

Comentários

  • me ajudem por favor ,estou com 12 k a mais e muito ansiosa. quanto mais penso em emagrecer mais eu engordo, ja fiz reeducaçao alimentar e perdi 5 k mas nao consigo mais emagrcer, faço acompanhamento com endocrinologista, mas nao esta adiantando nada, estava tomando fluexantina mas resolvi parar. nao estava mais resolvendo e estava tremendo as maos , minhas roupas estao me esmagando.

    Responder
  • sem comentário sobre esse blog

    Responder
  • lugar de médico é em consultório, não em sites de gordos nerds…eu ja tomei essa porra durante um mes e nao lembro quantos quilos eu perdi…só sei que foram muitos…boca seca e vontade de se matar é normal…mas pelo menos emagrece…tente praticar algum exercicio, pois voce vai ficar tão fora de si que vai correr muito e nao vai sentir dores, nem sequer cansaço…quando te der fome, caia na cama e durma bastante…tenha consciencia que a tal da droga é nervosa e vai alterar com teu sistema cerebral…se voce acha que pode valer a pena, boa sorte!

    Responder
  • Estou precisando muito comprar sibutramina,o que faço pra adquirir esse medicamento sem receita?
    obrigada pela atenção!!!

    Responder
  • Há riscos? Sim,. Claro, tenho consciência sobre isso, mas se algo acontecer, vai acontecer em mim ou em vc? Portanto, cuidem-se da maneira que acharem melhor, claro que, se puderem ir ao médico antes de tomar tais remédios, seria o ideal, mas no meu caso, como não tenho plano de saúde, e a qualidade de atendimento no setor púbico é uma merda, busco sim, a Subitramina sem receita. Uma boa tarde a todos!

    Responder
  • Li TODOS os comentários e cheguei a seguinte conclusão, primeiro, PAREM de perguntar coisas sobre emagrecimento para Janio Sarmento, ele NÃO É NUTRICIONISTA, segundo, somos livres para termos opiniões divergentes, mas ofender, chamando as pessoas de burras, isso ja é falta de educação, quanto as pessoas quererem adiquirir a Sibutramina, na realidade, a grande maioria não está atrás de saúde, e sim do corpo perfeito, de ser "aceito" pela sociedade, principalmente as mulheres, que são as mais prejudicadas quando o assunto é padrão de beleza nos dias atuais. E sim, sou gorda! Aos 18 anos eu pesava 94Kg, fiz uma dieta SEM MEDICAMENTO por 7 meses e emagreci 22kg, hoje com 29 anos ja estou novamente acima do peso, exatamente 15Kg e NÃO TENHO mais paciência para dietas longas, e sim, quero tomar TAMBÉM a Subitramina…

    Responder
  • quero compra a subutrmina,como faço

    Responder
  • quero comprar sibutramina se necessario entrega rapida obrigada

    Responder
  • Sabe como consigo sibutramina sem receita?
    Obrigado

    Responder
  • gostaria de comprar biomag – sibutramina 2 caixas

    Responder
  • Bom dia Janio, procurei alguns meios de busca no google e acabei encontrando o seu blog. Acredito que o Senhor possa me ajudar com esta sina. Tenho 28 anos 1,84 de altura e estou com 130 kg fiz os cálculos do índice de massa corpórea e vi que estou com obesidade, deu 38,8. Estou muito preocupado e decidi correr antes que algum problema mais sério venha a tona. Queria fazer 2 perguntas. Fui numa nutricionista e a mesma fez todo meu ciclo alimentar porém, venho sofrendo com as adaptações devido a alimentos que não suporto e rotinas alimentares que já vinha fazendo por muito tempo, eu posso continuar comendo as coisas que comia com proporções menores mesmo que sejam frituras ? Aferir minha pressão diversas vezes e continua normal e recentemente um outro especialista solicitou um hemograma e viu que também estava normal, tive muitos casos em minha família de câncer e tenho muito medo que algo se desenvolva através do meu peso por esta razão minha preocupação mesmo sendo tardia vem sendo prioridades em minha vida, a principio qual especilista na área devo procurar e se remédios para emagrecimento seria adequados para meu caso?
    Muito obrigado pela atenção

    Responder
  • boa noite eu quero muito imagrecer por favor me ajuda como faço para comprar remedio obrigada

    Responder
  • Oii Jânio! tudo bem?
    então, meu patrão é médico e toma sibutramina(biomag).
    Já estou cuidando na alimentação, e gostaria de tomar este remédio, será que tem algum problema? se parar de tomar engorda? mesmo q continuarei cuidando da alimentação? tenho 25 anos e peso 72 kg e tenho1, 56m.

    Responder
    • Então, Alana, se teu patrão é médico, acho que seria mais conveniente você perguntar pra ele, né?
      Na verdade, quando você for consultar para obter a receita, necessária para a compra da sibutramina, aí você pode fazer todas estas perguntas.
      Mas, em resumo: se comer, engorda. Se não comer, emagrece.

      Responder
  • excelente estratégia de SEO…rs..só que o visitante vai ficar bem puto…

    Responder
  • sibutramina mata….
    vai pra academia

    Responder
    • Não mata não daniela, eu tomo a dois anos e não morri nem fiquei com minhas faculdades mentais prejudicadas. O que mata é ficar ouvindo a todo instante: você está GORDA, vai pra academia, você come demais, para de comer doce… Ninguém, nunca se preocupa com o estopim que faz uma pessoa obesa comer. Aliás, só quem fica preocupado com a saúde do gordo (a) é o médico, a família e o próprio gordo(a). Ansiedade, tristeza, depressão, solidão, ninguém tenta nos ajudar quando passamos por esses sentimentos e só o que alivia a dor da alma é o prazer de comer o que se gosta, mesmo pagando um preço alto demais por isso.

      Responder
  • pqp .. é complicado ne? sera q as antas não sabem ler?? Ele NÃOOOOOO vende REMEDIO!

    Responder
  • olá gostaria muito de comprar sibutramina quem souber quem vende me fala por favor estou nececitada

    Responder
  • eu tomo subitramina! sem receita! mas faço todos os dias uma alimentação saudavel e exercicios fisicos!
    o subitramina esta apenas mi ajudando na perda de peso porq ele controla meu apetite, e isso e mto bom
    estou mto feliz com subitramina
    devia ser liberado sem receita
    ele e mto bom

    Responder
    • Falou a voz da ignorância. Não sabe nem escrever ("mi ajuda", "mto") e acha que pode aconselhar alguém a usar um medicamento PERIGOSO que pode até MATAR!
      Quer se matar se mate, mas não leve inocentes para sua tumba fétida, por favor.

      Responder
  • remedio para emagrecer subitramina

    Responder
  • Bom dia…
    Li tanta coisa interessantee tanta besteira aqui, que nao consegui nao opinar. EU TOMO Sibutramina, mas fui ao endocrino, ao gastro e malho, nao deixo de me alimentar. Porem parei de roer unha, durmo muito bem, emagreci, pouco mas emagreci, hoje nao me entupo de doces como antes, me sinto bem, e sei que qdo esta fase de problemas particulares passar, nao vou mais precisar de remedio, ja que outros nao resolveram.
    Nao tomo remedio sem receita e nem sem ler a bula antes, qdo vejo pessoas desesperadas prontas pra fazer qquer besteira pra emagrecer nao as culpo, tento com o pouco que sei tentar orientare e o conselho e sempre, trate a causa, que a consequencia sera mais facil de resolver.
    Tenho 65kg, mas ja tive 76, era infeliz, amarga e nao precisei de remedio pra emagrecer nao, apenas tive coragem de resolver o que me deixava mal, tomo remedio justamente qdo meu peso nao esta fora.

    Responder
  • Gostaria de comprar sibutramina sem receita urgente!!!
    Me ajudem.

    Responder
    • Parabéns, sua mula, graças a você ninguém mais pode deixar comentários nessa página.

      Responder
  • Gente, sou nutricionista, acredite. Estou obesa, com as pernas super inchadas e problemas no calcanhar. Já passei por todo tipo de tratamento químico desde a Anfepramona até a Sibutramina.
    Hoje, posso falar com experiência. Nada funciona se vc não mudar sua cabeça, seu modo de pensar, combater o vício do pensamento. Ou seja, mudar a dieta para uma dieta saudável, excelente, mas se vc entender o quão isso é importante e não apenas porque disseram para vc mudar. Entender que sua saúde é tudo, que você tem a força do seu pensamento. Mude-o e reduza seu peso sem fazer sacrifícios. Ou será sacrifício ao invés de comer 01 pizza inteira, comer apenas 02 pedaçinhos?,, Acostumamos a comer com os olhos, mesmo saciados e o organismo acostuma com isso, dai ganhamos peso. Tem que mudar o pensamento, fazer atividade física e, acima de tudo, se amar.
    Eu estou gatinhando neste processo, confesso que o resultado está lendo, mas está acontecendo. Hoje, aos 42 anos não tenho mais o super metabolismo de antes, mas tenho mais juízo, vontade de viver, amor a vida e estou lutando, acredite, para recuperar a minha auto-estima, que anda muito baixa. Então, chega de remédios quando a cura está dentro de você. Boa Sorte!

    Responder
  • olá querido,já tomo a sibutramina a um mes,só que faço academia e eu me sentir mal,minha pressao arterial abaixou e eu sentir tonteira.eu queria saber janio se eu continuo fazendo academia ou eu paro mande-me a resposta.sobre o remedio esta fazendo efeito,ja emagrecir o bastante durante um mes,estava pesando 79kg e agora estou pesando 61kg.mas precisa fazer dieta tomando a sibutramina,porque a minha dieta e bastante rigorosa.thau muito obrigado por me escultar querido.

    Responder
    • Roseli, este é exatamente o tipo de questionamento que você deve fazer ao seu médico.
      Como já faz um mês que você está no tratamento, imagino que já esteja na hora de fazer uma nova consulta de acompanhamento. Vá lá e pergunte tudo ao médico, ele vai saber te dar orientação, principalmente porque ele tem os resultados dos seus exames (hemograma, ECG, e outros que ele deve ter pedido) e a partir deles tem indícios muito eficientes para deduzir como está o teu organismo.

      Responder
  • Quero comprar subtramina sem receita. Como faço?

    Responder
    • Vai na farmácia e pede …
      Boa sorte e abraços …

      Responder
  • Pessoal, não se enganem… O que faz efeito é uma boa reeducação alimentar, com exercicíos físicoa constantes. Cada um tem um metabolismo diferente, com necessidades diferentes… Antes de fazer qualquer dieta, ou tentar ingerir qualquer ” fórmula milagrosa” seja inteligente pelo menos uma vez e procure um médico! Excelente blog!!!

    Responder
  • eu tomei sibutramina pois pedi a endocrino para me receitar.precisava emagracer dez quilos (eu achava) hoje tenho 1.65 e peso 69 quilos os efeitos psicologicos foram tantos que meu pai (medico) me proibiu de tomar. nao é raro a ocorrencia de mudança no emocional e outras coisas para quem usa esse remedio, até náuseas eu tive.ultimamente nao consigo emagrecer nem com uma dieta de fome. =/

    Responder
  • Primeiro Lugar , quando vc quiser desistir você não fala vc faz , segundo claro que sei o que é subtramina , outra coisa ensinar dar uma dica é uma coisa mas impor é outra , cada um sabe o que faz até porque tive varios problemas pra emagrecer , sei mas do que qualquer outra pessoa que não é facil e mesmo todos falando que não pode fazer nada sem acompanhamento eu finjo que não escutei independente do que vai me acontecer , quem é gordo sabe que não é fácil por mais força de vontade que tenha , eu sei disso

    Responder
    • Traduzindo: "mimimi, sou uma coitadinha, mimimi, por favor tenha pena de mim, mimimi".
      Saco!

      Responder
  • Boa noite a todos. Gostaria de deixar uma dica para quem quer emagrecer rápido sem remédios. O grande segredo é diminuir os carboidratos. Nunca tinha emagrecido tão rápido, e em tão pouco tempo mas foi sofrido, me senti muito fraca, mais depois passa. Eu perdi 6 kl em 15 dias, uma amiga fez a mesma dieta e perdeu 5 kilos em 15 dias. Vale a pena experimentar! É uma dieta que tem que ter muita força de vontade. Boa sorte a todos. Bjs

    Responder
  • Olá gente estou escrevendo novamente porque hj me pesei, me peso toda segunda, tenho balança em casa, e perdi mais 2 kg essa semana, fiquei bastante animada, vou novamentoe ao médico só na proxima semana, sinto que minha meta tá cada vez mais proxima e sei que vou conseguir, graças a força de vontade e uma ajuda extra do desobesi, que controla meu apetite, tenho acompanhado os depoimentos e estou feliz por todos que estão conseguindo atingir os objeticos. Um beijo e força de vontade é o que desejo a vocês.

    Responder
  • Quero comprar 2 caixas de sibutramina, aonde acho?

    Responder
    • Pergunte ao seu médico.

      Responder
  • Olá,
    gostaria de saber que especialidade médica procurar quando se pensa em tomar sibutramina, vc poderia me indica-la?
    obrigada

    Responder
    • Creio que um endocrinologista seja o mais indicado.

      Responder
  • Olá pessoal, hoje é a primeira vez que escrevo, confesso que há dias estou lendo os comentários e achando tudo interassantíssimo. Há 15 dias comecei a tomar o Desobesi-M e já emagreci incriveis 3kg, e continuo seguindo a dieta que a médica receitou, alimentação de 3 em 3hs, só não faço as caminhadas, mas é só por enquanto, pois as crianças estão de férias escolares e é impossível caminhar com elas, mas estou satisfeita com os resultados, tenho 26 anos, 1,64alt e estava com 78Kg, que atualmente já cairam pra 75kg, minha meta é de 60kg, que com força de vontade e fé em Deus vou conseguir atingir.

    Responder
  • Subtramina eh a melhor coisa q ja inventaram, emagreci 5kl em uma semana, tem todos os efeitos colaterais.. mas vale a pena !

    Responder
    • Fale por você.

      Responder
  • Boa noite. Gostaria de complementar a discussão dizendo que, imagina só se vc iria convencer a raça humana que algo aparentemente milagroso pode trazer consequencias serias ,convencer alguem que esta querendo emagrecer a qualquer custo que a sibutramina faz um estrago razoavel no seu SNC, bem seria o mesmo que dizer "como pode uma pessoa pagar para se envenenar com um cigarro sabendo que esta entre os maiores vilões de nossa saude", ou injetar porcarias no sangue só para curtir o barato, sinto amigo , compartilho imensamente de sua dor e revolta e por mais que vc fale ou alerte , não adianta esta nas pessoas, somos racionais inconsequentes , ou seja, apesar de saber os riscos e as consequencias esta em nossa natureza pagar para ver, mesmo que o preço seja alto .

    Responder
    • Não discordo Maurício, mas na realidade acho válido qualquer tentativa, afinal a luta nunca pode ser abandonada, talvez a banalização e a recepção do errado por comum seja justamente por algumas pessoas desistirem de lutar por uma causa, imaginemos se não tivessemos lutado pelas eleições diretas, contra o genocídio de 3º Reich, contra o racismo e preconceito como o tal de AMY aí em cima que na minha opinião ficou é muito revoltado por não ter achado o que queria no blog em virtude do título do artigo.
      Compartilho da sua opinião da natureza humana, mas ainda acho válido acreditar e lutar pelo ideal como Jânio faz, um grande abraço e foi muito interessante sua colocação …

      Responder
  • seus gordos ….parem de ser preguiçosos saiam da frente do computador e vai fazer algo de bom pra vida…caminhar….correr…sexo…..

    Responder
    • Ou então, seus gordos, façam como essa criatura covarde que não deixa nem o e-mail de contato para receber resposta a seus "argumentos", e vão aprender a escrever "corretamente".

      Responder
  • sibutramina e otimo. Tomei e achei beleza emarece mesmo

    Responder
  • Olá!
    Rosane, tb acho que deve procurar um médico. Vc ainda é nova, além de todos os fatores de risco tomando sibutramina, vai que influencie em mais alguma coisa…
    Acho arriscado.
    Considero que, com acompanhamento médico, não corra risco.
    Melhor assim, não acha?!
    Olha, consegui sibutramina sem receita. Mas depois de ler coisas como essas desse blog, procurei um médico. Mesmo precisando perder apenas 5kg, elem e receitou [lógico que não contei que ja itnha o remédio em mãos =D]. Ele disse que é um medicamente moderno e que, com acompanhamento, livra-se do risco de dependência.
    Abraços e boa sorte!

    Responder
  • " Janio eu tenho 24 anos de idade uma filha de 5 anos, antes de ter minha filha eu pesava 55 Kilos com 1,63 de altura, hoje tenho a mesma altura e peso 76 Kilos, mas como meu pai sempre me disse as gordinhas tem o rosto mais bonito do que as das magras (é raro vc ver uma mulher gorda ou um homem gordo que não tenha o rosto bonito), eu me visto bem coloco roupas adequadas ao meu corpo, me maqueio e coloco alguns acessórios bonitos, (para chamar a atenção no acessório e não na barriga), nunca entrei em depressão, nunca procurei um médico muito menos fui atráz de formulas milagrosas, amei seu comentário, como meu marido me disse "- MAGRAS É BONITO PARA SE OLHAR E GORINHAS SÃO BOAS PARA NAMORAR, PORQUE AS GORDINHAS E GORDINHOS SÃO MAIS CARINHOSOS POR ELES MESMOS.
    Um beijos a todos…
    Espero ter deixado alguém com mais animo e confuantes em si proprios.

    Responder
    • @Bruna: Creio que toda generalização seja no mínimo perigosa.
      Mas de miha parte, sendo gordo, devo dizer que sempre namorei quem eu quis, e fui e sou extremamente feliz no amor. 😉

      Responder
  • ser gordo nãoé apenas ir na loja ;que alias encapa os gordinhos;e não encontrar nada que sirva sem te transformar numa avó. duvido que sua alto-estima seja tão boa a ponto de entar numa loja "especial" sem se sentir um fracassado. se for é sinal que sua terapeuta é ótima. porque seu tamanho não cabe nem sequer na sua minúscala foto.EU ACHO QUE DEVERIASE PEOUCUPAR COM SEU CORAÇÃO CHEIO DE GORDURA E MENOS COM MEU CÉREBRO.

    Responder
    • @junias: O que é alto-estima?
      Não sei para quem você dirigiu o seu comentário, mas se for pra mim uma coisa eu tenho a te dizer: não é minha terapeuta que é ótima: eu que sou.

      Responder
  • Todas essas pessoas que condenam os que procuram remédios para emagrecer geralmente são bem magras, e quando encontram com as gordinhas(os) ficam dando aquelas risadinhas sacanas , sei bem como é isso, sofro muito com essas pessoas.Gostaria que uma vez na vida eles fossem gordos e ridicularizados por amigos e família, isso é muito triste. Por isso não ~falem do não conhece, a realidade de uma pessoa gorda é muito difícil, culpem a mídia que todos os dias 24hrs mostram a imagem da beleza e ela não é a de uma gordinha na praia, muito pelo ao contrário, culpem eles por essas loucuras que muitos cometem para serem aceitos na sociedade!!!!!

    Responder
    • @Monica: se você parar de sentir pena de si mesma por um tempo, e ler o que está escrito aqui, vai ver que eu, o dono desse blog, SOU GORDO e totalmente contrário a que qualquer pessoa se entupa de remédio sem acompanhamento médico.
      Toda generalização é burra, inclusive esta.

      Responder
  • gostaria de saber se a sibultramina e o dietilpropiona diminui o apetite sexual da mulher.

    Responder
    • @nandinha: que tal perguntar isso ao seu médico? De qualquer forma, que eu saiba sim, a sibutramina diminui a libido.

      Responder
  • Qual o problema em tomar sibutramina??
    Minha nutricionista me recomendou, passei por meu cardiologista que também disse que poderia tomar sem problemas…
    Sou TOTALMENTE a favor de remédios para emagrecer…
    Quem gosta de malhar, ótimo!! Mas, pra quem não gosta não vejo mal nenhum querer se cuidar de um jeito mais rápido…
    E hoje, sem receita, continuo comprando e tomando da mesma forma como antes…
    =)
    Salve a Sibutramina!!

    Responder
    • @Thaís: você é o ícone do desserviço.
      Não tem problema nenhum em tomar sibutramina, contanto que seja sob a orientação de um médico responsável.
      Agora, sair comprando sibutramina sem receita e se entupindo de medicamento sem conhecimento do médico, é para gente doida que não tem amor por si. E mesmo que as pessoas se odeiem, eu é que não vou incentivar ninguém a tomar sibutramina sem receita, falei?

      Responder
      • 83 Thais como vc compra sibutramina sem receita???? entre em contato comigo por e-mail tó interessada, e deixa esses magrinhos nos criticar a vontade hahaha!!! (e-mail burraimbecilsuicida@hotmail.com)

        Responder
    • Não tem problema nenhum em tomar a sibutramina, só quis alertar pra possiveis problemas que aconteceu comigo. Conheco uma pessoa que até hoje toma remedio pro coração, por causa do uso (sob orientação médica) dessa medicação. E realmente, é o caminho mais fácil pra se emagrecer, só não sei se é o mais saudavel.

      Responder
  • Gente , tá bom…bla bla bla….mas como é que faz p/ comprar sibutramina sem receita???

    Responder
    • Lá … onde sempre tem dois tipos de animais, o que vende e o que compra, presumindo isso tente no Zoológico …
      Abraços …
      P.S.: Tem gente que aparemente é masoquista mesmo ou então bebe água do vaso sanitário.

      Responder
  • Olá amigos,
    estou mais uma vez aqui para falar do meu desempenho na minha mudança de vida e deixar os interessados amigos e colegas de fórum a par do meu progresso e de certa forma inspirar alguns de que há sim solução seja qual for, alguma para você há.
    Meu tratamento começou dia 15/02/2008 eu estava pesando 160Kg, bem gordinho hehehhe, excesso de gostosura ou então como minha mãe diz “ele é forte” hehehehe, pois então, hoje no dia 23/10/2008 estou pesando exatamente 100Kg, redução de 60Kg até o momento, academia todos os dias como sempre, troquei o treino diário, agora 95% do treino diário é musculação por recomendação do meu médico, na realidade isso acelerou muito o processo de redução nos últimos 2 meses.
    Estou passando por uma fase de uma pequena depressão, em virtude de tanto peso eliminado em tão pouco tempo, me sinto mais exposto ao mundo e mais sensível à ofensas, já estou cuidando disso, anti-depressivo por 15 dias e se não funcionar acompanhamento psicológico, sempre o apoio médico.
    Um abração a todos e lembrem-se, emagreçam por sua saúde, não para ficar bonitinhos para alguém, mas tenham eternamente uma alma gordinha, aquela que se lembra de tudo que passou. de tudo que enfrentou e deixa que isso tudo o torne mais forte e enxergue os verdadeiros amigos e colegas do dia-a-dia.
    P.S.: Esse momento de depressão é normal no tratamento pessoal, a psicologia explica isso ok? – perdemos uma camada de proteção contra o mundo, sem falar que meus pais tem passado ligado à patologia, ou seja obviamente eu sou mais propenso a esse tipo de consequência, mas já havia sido avisado no primeiro dia de tratamento que isso ocorreria.

    Responder
  • Vc é um burro ,grosso, idiota!! cm que vc consegue ser assim tão revoltado!! dv ter tentado tomar sibutramina e não tv o resultado que queria, agora fica ai vcs babacas desrespeitando as pessoas com essas palavras horriveis!! vcs são professores de português ????? então seus gordos recalcados vão dar aula que é bem melhor!!se estamos querendo a sibutramina sem receita é porque conhecemos SIM!! só que não queremos pagar consulta médica que é bem cara!!! mas sabemos cm ela funciona!! e temos acompanhamento médico SIM!!! seu idiotas, ignorantes!! não querem dizer onde conseguir a SIBUTRAMINA SEM RECEITA!!!vão pra puta que pariu porra!!!

    Responder
    • @Marta: teu comentário vai ficar publicado para que todas as pessoas vejam o tipo de gente com seus respectivos pensamentos, que tenta comprar sibutramina sem receita médica.
      Aliás, é besteira mesmo eu me preocupar com a saúde do teu cérebro: que cérebro?

      Responder
  • Não sei porque quando venho aqui me dá fome! Nâo é uma brincadeira, é verdade. Quando entro nesse site e penso na minha reeducação alimentar já me dá vontade de comer algo. Isso é psicológico? Olha, na verdade eu RETORNO aqui pra falar que leio todas as coisas que vcs postam. ´Láaaa em cima eu falei de uma médica q me sugeriu a bomba sibutramina + ribonamanto (acho q ela não ia com a minha cara), pra eu eliminar uns 8 quilos (2 na região dos joelhos, sem dúvidas, as dores não negavam). Bem, já tem uns dois meses que não venho aqui. Na verdade não tomei a bomba receitada(tanto que estou viva). O tempo seco do mês de julho foi ótimo pq meus joelhos deram uma trégua (consegui fazer umas caminhadas sem parar a cada 5 minutos para massagear os joelhos), mas atualmente tenho tido um problema seriíssimo de má circulação nas pernas, a ponto de mal poder colocar o pé no chão. Os quilinhos que eu tinha suado pra eliminar voltaram a todo vapor. Na verdade, eu afundei na comida depois de mais esse problema circulatório. Eu morro de medo de não poder andar mais. Meus joelhos já não me ajudavam, agora os tornozelos e os pés estão tentando ganhar vida própria. Tenho tomado chás diuréticos, nenhum remédio pois minha pressão é baixa, mas tem sido difícil encarar a situação. Eu preciso ouvir umas palavras de ânimo, de consolo de vcs.
    Desculpem pelo desabafo. Boa noite.
    Paula.

    Responder
  • Só um detalhe: fui no médico vascular; ele falou q é da idade (tenho perto de 40 anos) e do sedentarismo. Diz q não tenho problemas sérios de circulação, mas não fiquei animada, pq sinto dores bem no tornozelo e os dedos dos meus pés parecem amendoins de tão gordinhos e inchados. Ponho os pés na água morna, semana passada fiz uma drenagem q foi porreta, mas dois dias depois lá estava de novo. Alguém já teve um problema parecido? Se sim, o que fez pra minimizar? Deixei de usar saltos e essas coisas todas, mas minhas pernas estão virando duas toras. Não fiz exame de trombose pq o médico descartou (e eu me borrei de medo, confesso!), mas tenho receio de tudo isso. AH, SEI LÁ, tem horas q tenho vontade de fingir q não estou vendo q há algo errado, mas isso tudo tem me mdeixado super triste e desanimada.

    Responder
  • Boa Noite! há um ano atras, fui ao endocrinologista e ele disse que eu estava 8 quilos acima do meu peso ideal e me receitou a sibutramina, tomei durante dois meses, no pimeiro mês eu perdi muiiiitooooo rápido 4 quilos, e sem esforço algum, comia de tudo. Mas estava ficando irritada, depressiva e não entendia o porque já que estava ficando como eu sempre quis, MAGRA, até que o rémedio acabou e passei uma semana sem toma-lo, estava otimaaaaaaa, Daí retornei a tomar a sibutramina e emagreci mais um quilo durante um mês. Então vi que não vale apena, ficar stressada, irritada pra ficar magra, além de todos os outros efeitos colaterais da substancia, como as taquicardias, os calores, a boca seca… Quando parei de tomar começei a fazer regime pra manter o peso que eu tinha perdido, resultado: engordei 10 quilos mesmo com a dieta. Então eu aconselho a todos que pensem duas vezes antes de tomar essas substâncias. Agora eu fui a nutricionista e estou fazendo a dieta indicada, ela receitou um bloqueador de carboidratos, Phase 2, pelo que andei lendo é natural e não tem efeitos colaterias, mas gostaria que alguém que tomou ou que saiba de alguma informação sobre o Phase 2 se manifestasse. Obrigado!!

    Responder
  • Boa tarde, Janio!
    Li uma boa parte dos comentários e vi muita gente levando umas, hein…Engraçado o jeito que vc diz: não tente comprar subutramina sem acompnhamento médico hehe
    Só uma coisa – bastante fora do assunto "sibutramina": há sim como fazer algumas 'coisinhas' para que seu site apareça dentre os primeiros listados na pesquisa do Google. Exatamente quais os métodos, sei apenas por alto, mas saiba que existem empresas que recebem dinheiro (não ligadas ao Google) para fazer o site do cliente aparecer dentre os primeiros.
    Tem jeito pra tudo!!!
    Abraços!

    Responder
    • @Mayara: se eu te disser que não entendi o teu comentário, vou parecer muito burro?

      Responder
      • Muito burro?!!?
        Magina! hehe
        É assim…beeeeeeem la em cima, há alguns anos…alguém veio reclamar de um dos seus esporros…de quando vc fala que aqui não é lugar de discutir sobre comprar subutramina sem receita. Daí alguém falou algo do tipo: com o título que vc colocou e com as pesquisas do google que a sua página aparece como uma das primeiras, vc não pode dizer que não queria que pessoas acessassem com esse intuito. [logicamente que não foi com essas palavras, fiquei com preguiça de procurar la em cima].
        Daí vc respondeu falando algo do tipo: como eu controlaria os resultados de pesquisas do google?!
        Agora entendeu meu comentário?!
        Abraços!!!

        Responder
  • eu quero comprar sibutramina mas nao teno receita como eu faço?

    Responder
    • @JANE CASTRO: marque uma consulta com seu médico, faça tudo que ele pedir, e no final, se ele julgar que é o caso, você vai ter uma receita para comprar sibutramina.

      Responder
  • em maio de 2007, comecei a tomar anfepramona mais formula manipulada receitada logicamente pelo médico, até agosto já tinha emagrecido 30 kilos consegui me manter até dezembro, mas queria engravidar então parei e sabe o que aconteceu? engordei tudo de novo e mais um pouco … aconselho á não tomar anfepramona pois traz consequencias terriveis para o organismo , me deu uma gastrite cronica… agora procurei outro médico e estou fazendo uso de outro medicamento a subtramina, que não agride tanto o organismo , uma reducação alimentar e atividade física . hoje tem um mês que estou tomando a subtramina e já emagreci 6.5 kilos você perde mais devagar, mais compensa.

    Responder
  • pessoal, tudo bem criticar uma pessoa que quer tomar remedios controlados sem indicação ou receita, mas muitas vezes temos que pensar que, para uma pessoa, o excesso de peso prejudica ate mesmo as atividades mais normais, até se vestir para sair na rua sem querer chorar de vergonha ao se olhar no espelho, de evitar amigos ou ficar sem libido e consequentemente sem vida sexual
    existem (acreditem) metabolismos que não repondem nem a dietas nem a exercícios de maneira eficaz o que faz o paciente apenas piorar seu quadro depressivo e compulsivo.
    pensem um pouco antes de criticar todas as pessoas que optam tomas remedios orientadamente, como algumas pessoas fizeram ao estender seus cometarios ferinos, pois existem doenças psicologicas como trantorno de ansiedade generalizada e a sindrome do comer compulsivo, e muitas vezes emagrecer com remedios ajuda esse paciente a ter a motivação necessária a mudar de hábitos e vida. sou estudante de medicina e nós estudamos que muitos desses transtornos são biológicos, não resultado de preguiça de desleixados.
    muito obrigada
    ps. adorei o blog

    Responder
    • @tati: nada justifica tomar remédios sem receita, e ainda menos do que nada justifica a pessoa querer comprar remédios controlados sem receita.
      Nada, sacou?
      Se a pessoa quer realmente se ajudar, ela chama um médico em casa, se não pode sair, sei lá, mas nunca, jamais, vai tomar medicamento controlado sem receita. Isso não é se ajudar, isso é querer se matar e não ter culhão de admitir que é suicida.
      Obrigado pelo elogio, mas não dá pra tolerar esse tipo de atitude, pois tolerar, nesse caso, é o mesmo que incentivar.

      Responder
  • É mesmo um prazer encontrar um blog como este. Minha secretária comentou hoje que o médico lhe receitou essa tal sibutramina e resolvi apurar o que de fato causa. Que ela tenha 900 kilos, mas esteja saudável, alegre e produtiva, o que percebo será difícil com essa substância. Confesso que se houvesse um modo de proibi-la de tomar, o faria. Vou incentivá-la a acessar o blog e tomar ciência de seus comentários sensatos e maduros. Tenho certeza que a partir de hoje, passo a ser uma leitora fiel de seu blog. Não se sinta uma ilha (como mencionou), suas postagens são bastante importantes a várias pessoas, tenho certeza. Abraços

    Responder
  • ñ consegui ler todos os recados, mas percebi que essa coisa de sibutramina é bastante polemica.
    O problema é que preciso emagrecer 6 kg e estou com bastante dificuldade pois ando muito ansiosa.
    Para quem ja tem experiencia no assunto, se eu tomar esse medicamento por 20 ou 30 dias só para emagrecer esses 6 kg pode dar certo??
    sei que o correto é a alimentação correta e estou em busca disso, mas preciso duma forcinha…

    Responder
    • @Aline: procure um médico. Ponto final.

      Responder
  • Janio, eu simplesmente me apaixonei pelo teu blog… tuas forma de pensa bate muito com o que penso e posto no meu blog.
    Eu tomo ainda a sibutramina e percebo que minha vida mudou pra pior, e penso em parar, pois parece que nunca me sinto feliz. Eu estou solteira há um ano, não tenho mais amigos…
    Quando eu era gordinha eu era feliz…
    Mas estou decidida a mudar de vida e cultivar o meu intelecto, emagrecer pra mim virou segundo plano.
    Muito OBRIGADA a todos que postaram aqui, principalmente RMF, que me deu um "tapa na cara".
    Eu cansei de ser complacente, de relevar a verdadeira realidade:
    ESTETITA AJUDA, MAS NÃO É FUNDAMENTAL!
    um beijão

    Responder
  • Olá para todos (as) só para deixar vocês a par do meu progresso, dia 15 de setembro farão 7 meses de tratamento, no qual comecei com 160Kg, hoje estou com 105,5kg, 54,5Kg até o momento, malhando muito ainda, todos os dias e nem preciso me controlar mais com a comida, na realidade muitas vezes até esqueço, abraços …

    Responder
    • Parabéns R.M.F, É ISSO AI, E NÃO ESQUECE…………BOM HUMOR SEMPRE……….

      Responder
  • Olá, amigos.
    Voltei, depois de um longo silêncio pra dizer que graças a esse tempo seco (que eu sei que é ruim pra todo mundo mas, felizmente, ou não, tem me ajudado), meus 'joelhos de cristal' estão dando sinais de vida! Aquela história que contei lá em cima, de fazer reeducação postural, reeducação alimentar (e reeducação de hábitos, tô xingando menos as pessoas), resultou na eliminação (esses não voltam mais!!!) de um quilo e meio em um mês, e a diminuição das coxas, principalmente dos 'travesseiros' que (ainda) imobilizam minhas pernas, especialmente os joelhos. Por incrível que seja, meus movimentos nestes dias muito quentes, estão mais ágeis, até pq, no frio a dor é insuportável. A outra piada: depois da bomba 'sibu + ribona', que uma endocrinologista (!!!) me sugeriu, uma amiga chegou me sugerindo 'pholia-magra' (deve ser isso). Eu não sou muito de folia não, por isso vim aqui perguntar se já ouviram falar disso mas, principalmente, pra contar que entrar aqui (e sair na porrada com o RMF, rsrs), foi muito bom…Vim repartir com vcs a 'euforia' de diminuir as dores nos joelhos, de andar um pouco mais rápido e, quem sabe…sonhar com uma bicicleta dia desses. Beijos e ótimo dia ensolarado pra vcs!!!

    Responder
  • Olá pessoas…
    Voltei para informar que fazem 4 dias que estou tomando a sibutramina, e já deu pra perceber os efeitos colaterais, boca seca…uiiii, mas é bom assim tomamos água até dizer chega, e qdo vou almoçar a comida desce e logo veêm a sensação de estar cheia.
    Me sinto mais agitada e insônia, mas não ligo porque antes dormia até de pé…
    Não sei se estou comentanto no local correto, qualquer coisa "Oh Jânio me dá um toque blza?"
    Um abraço a todos e fiquem com Deus…

    Responder
    • Olá Helen, gostaria de trocar algumas informações c/vc, será que poderia ser em meu e-mail particular ??
      Abraços

      Responder
      • @Rosana: não são permitidos dados pessoais de contato por aqui, devido aos abutres que se aproveitam dessas informações para tentar vender medicamentos controlados de maneira ilegal para os meus leitores. É um compromisso meu não permitir esse tipo de coisa.

        Responder
        • Ok, desculpa.

          Responder
  • Olá pessoas…
    em especial ao Janio/RMF/Nica
    Bom como todos a razão de cair aqui no blog é a Sibutramina.
    Acabei de chegar da consulta médica e foi o que me passaram + dieta e exercícios.
    E confeço que me identifico muito com a Nica.
    Estou com muitos problemas, e relutei em ir ao médico.
    De um vão passando para outro, e quem me encaminhou pro endocrinologista foi a psicóloga, já cheguei a este ponto!!!
    Engordei em 11 meses 16 kg, e a razão é emocional.
    Já fiz de um tudo, reeducação alimentar, academia, mas de nada adiantou, a ansiedade tá me matando !
    Meu marido diz que não liga pros quilinhos, e pneu com step… meus filhos chamam minha barriga de Reginaldo, rsrsrsrs
    sou vaidosa, mas é cruel passar do manequim 38 pro 48 !!! em um ano! mas dói mais ainda qdo alguém lhe dá o lugar na fila achando que vc está grávida, o bom disso que passa à frente, mas no fundo uma certa vergonha, de ser confundida com uma gestante !
    Sabe, já estou com síndrome do pânico, não tenho ânimo pra nada!
    mas me animei ao ler que tbm acontece com outras pessoas e que se elas superaram, eu tbm vou conseguir !!!
    Começo hj mesmo na janta a fazer tudo de novo, e espero voltar com ótimas notícias pra dividir com vcs.
    Abraços
    Att
    elen

    Responder
    • Oi Elen!
      A obesidade não pode ser vista de forma linear. Perceba nos textos deste blog e nos comentários do Janio/RMF/Nica que o problema é atacado de diversas formas. A obesidade é uma doença multifatorial e aquele que tentar tratá-la buscando ajuda de apenas um profissional, provavelmente não terá sucesso. A equipe deve ser formada de no mínimo: um médico, um nutricionista e um educador físico. Dependendo do caso essa lista pode crescer para diversos médicos, com especialidades diferentes, psicólogo e fisioterapeuta. Mas veja, é necessário que seja uma EQUIPE, se não trabalham juntos, precisam manter contato sobre o paciente. Portanto, não se aflija com o pedido da psicóloga!!! Mas certifique-se que um saberá o que o outro está fazendo.
      Quanto a sibutramina, o assunto que te trouxe até aqui, é necessária e eu diria indispensável, em alguns casos. Contudo mesmo tendo sido prescrita por um médico, vale a pena perguntar porque está sendo prescrita. E não vale uma resposta do tipo: porque vai te ajudar a perder peso! Isso nós sabemos que ela faz! O RMF toma porque estava com obesidade grau III, que traz risco de morte, portanto o remédio é fundamental no tratamento. E no seu caso? Temos inúmeros exemplos aqui de prescrições médicas questionáveis.
      Lembre-se que os profissionais que irão tratar de você, antes de tudo são prestadores de serviço e devem informá-la minuciosamente sobre os procedimentos tomados. Na dúvida peça uma segunda opinião!
      Não desanime, como você viu seu problema é mais comum do que possa imaginar e estar motivada é ter 50% da solução!

      Responder
  • Não é maquiagem não Paula, só não gosto de preconceito, para mim é um conceito antiquiado que não ajuda em nada só atrapalha, se eu fui solidário no momento é porque você merecia e se houve pessoas como eu que foram simpáticas porque então de repente tentar atingir alguém com seu comentário acima?
    Banalidades Paula, simplesmente isso, continuo solidarizado, como falei anteriormente no meu último post, se você tem problemas por causa disso (obviamente que não me lembraria, afinal são muitas pessoas que passam por aqui, algumas tentando se matar com sibutramina e afins) eu sou solidário a causa, como fui, como você bem disse, mas acho desnecessário você criar polêmica por causa de alguns, se outros te apoiaram, mas sim Paula existem casos mais graves, essa é uma realidade e disso você não pode fugir, é a vida, uns tem mais urgência que outros é normal, estar vivo é isso aceitar que muitas vezes outros tem mais prioridade que nós, sou uma pessoa bem simpática 90% do tempo sim Paula, só que existem atos que me tiram do sério, como generalizar que todo mundo no blog do Jânio é preconceituoso em relação as pessoas que têm "pouco" peso a perder, no fundo escreví muito, justamente por estar indignado como falei, não suporto preconceitos, mas a mensagem final era bem essa, se alguém aqui tem essa opinião, deixe estar, cada um cada um, quem quiser ajudar ou ser ajudado que venha, mas por favor para Paula e para todos, esse esquema de chegar concluindo que é assim ou assado não é a forma ideal para socializar, no fundo temos todos o mesmo problema e buscamos a mesma solução, alguns depois de encontrar esquecem, outros tentam ajudar da melhor forma que podem, uns nem querem saber dos outros, só perguntam como se compra sibutramina sem receita (salsichas aladas) vem e vão, hoje mais consciente, mais calmo e depois de muito refletir sobre tudo isso, peço desculpas por ter exagerado nas respostas, mas aindatenho a plena convicção de que qualquer forma de preconceito tem de ser abolida da face da Terra, sejam por raças, deficiências, classes sociais ou condições de peso, meu objetivo é ajudar e sempre será, mas temos de manter uma diplomacia, opiniões serão divergentes e devemos respeitar com exceção aos fatos, esses sim devem ser considerados sempre para base da opinião formada, enfim como falei em geral as pessoas com índice de sobrepeso maior são as que têm mais problemas, mas se você também os tem, eu e muitos daqui com certeza gostaríamos que você pudesse até compartilhar mais do seu problema, caso alguém conheça um caso parecido com solução ou de repente para aviso, até daqueles que acham que pouco peso nãoirá atrapalhar.
    Abraços …
    Olá Nica, tudo bem? – a feijoada nem foi fugida, um feijãozinho faz bem, eu como todos os dias na realidade, claro que minha dieta não pode servir de base para você, mas a preocupação com uma anemia é constante dentre os nutricionistas e endócrinologistas, por isso ingerir alimentos com alta quantidade de ferro é importante, só que eu faço o possível para fugir de feijoadas por sempre terem a famosa costelinha de porco hehehhehehe, que de magrinha não tem nada, mas espinafre por exemplo é um ótimo substituto, fico muito feliz com seu progresso, viu como a coisa anda? – é isso aí, as vezes dá uma escapulida, mas não deixe virar hábito, a coisa mais importante é estar feliz, com a quantidade e o que come para que fique saudável, eu no momento ando até esquecendo de comer, já estou chegando nesse patamar, mas foram precisos 5 meses para isso, uma dica para quem não é cardíaco é ingerir café e limonada a vontade, corte qualquer tipo de refrigerante, mesmo light ou diet, o gás carbônico do refrigerante aumenta as chances de depósito de gordura abdominal em 50%, para terem idéia um alimento frito é de 25%, ou seja, qualquer refrigerante, seja com açucar ou não é um problema para redução de medidas principalmente na região abdominal tão relacionada a problemas cardio-respiratórios.
    Um grande abraço …
    P.S.: Vou deixar aqui um email que eu tenho público, talvez o Jânio não concorde com a divulgação mas vou fazer a tentativa se não for de seu agrado Jânio me desculpe, não tenho interesse em agir contra suas regras.
    armagedon@nextgenbrasil.com.br
    Abraço a todos …

    Responder
    • @RMF: Como você é "macaco velho", vou abrir uma exceção e deixar seu e-mail divulgado. Até porque também sei que posso confiar em você e no seu bom senso, e que você não vai comprar nenhum medicamento sem receita destes picaretas que ficam feito urubus na carniça orbitando as pessoas que lêem este tipo de site.
      É só por isso que eu tenho essa restrição de não divulgar meios de contato por aqui.

      Responder
      • Eita tem urubu rondando aqui? – já ví acontecer isso em outros sites, a ponto de deturpar totalmente o objetivo inicial, fico feliz por você estar ligado nisso Jânio, abração ae …

        Responder
        • @RMF: Ih, brother, o que mais tem é urubu rondando…
          Mas comigo eles não têm vez, não. Estou atendo.

          Responder
    • Tá bom, RMF. Vamos tentar começar novamente, não é?
      Olha, eu sempre fui uma bexiga, até que comecei a ter problemas nas articulações; isso quando eu tinha uns 27, 28 anos e pesava uns 80kg. Daí sofri um acidente, bati os joelhos, e a coisa 'lascou de vez'. Engordei 20 kg numa tacada e perdi o movimento das pernas. Bem, eu emagreci mas ainda tenho dificuldade para andar (por incrível q seja, com tão pouco sobrepeso; hoje, apenas 6 kg a mais, mas ainda é um problema bem sério). Eu fui na doida da médica que relatei antes, ela recomendou a bomba Sibutramina + Ribonamanto e eu não quis tomar. Uma alternativa que tem funcionado comigo (e que não tive oportunidade de dizer), foi fazer correção postural, já que tem colocado minha coluna e pernas no lugar e, talvez pela respiração, pelo ânimo, sei lá, ajudado a eliminar quilos. Tenho um colega no grupo que tem a famigerada obesidade mórbida, e a gente tem visto, com muita satisfação, que ele está conseguindo emagrecer também. Pode parecer uma balela, mas o fato é que diminui as torturantes dores, no caso de todos nós e, especialmente no caso dele, está ajudando a diminuir o peso (claro que tem a reeducação alimentar e etc…). Era o que eu queria falar: a correção postural, inclusive com movimentos de yoga, tem sido uma boa aliada na busca do reequilíbrio. Com seis quilos a menos, eu não vou andar de bicicleta (não poderei fazer isso mais na minha vida), mas andar sem dores vai ser um exercício muito bom…
      RMF, tudo de bom pra vc, tá?

      Responder
      • Show de bola, com certeza respirar melhor tem ajudado vocês afinal a queima se deve a esse fator fundamental, com certeza o seu caso é um problemão, sobre a bomba sibutramina + rimonabanto, o que eu tenho a opinar é o seguinte, rimonabanto é o hemogenin dos emagrecedores, ou seja, quase um suicídio (literalmente falando já que causa depressão), mas a sibutramina na realidade é bem fraquinha se forem em doses corretas, ela somente afeta o snc para você sentir menos fome, uns 10-15% de redução, no meu caso foi ótimo porque eu tinha uma super compulsão, mas se você consegue segurar a onda sem ela melhor ainda, segue em frente não desista não, se obteve resultados é porque está dano certo, o seu corpo responde da melhor forma que pode, se for lento o processo é porque tem que ser assim, só não fique demotivada naquela semana que não emagrecer nem uma grama, siga em frente e pode contar conosco aqui para dar uma força, um grande abraço e tudo de bom para você também desejo sinceramente melhoras.

        Responder
  • Primeiramente gostaria de agradecer ao RMF pelas palavras, gostaria muito de poder trocar emails contigo, porém o Janio ainda não passou o seu email, se puder pedir pra ele o meu tbm 🙂
    – Janio vc tem como passar a sua dieta pra mim que te fez emagrecer 10 k em 6 semanas? (Respondee por favor hehe)
    – RMF…ja estou bem melhor, as vezes bate um desanimo mesmo, mas decidi que não adianta ficar chorando e se lamentando que nada vai mudar assim né? Temos que correr atras sempre, por mais dificil que seja! Estava com 92 kilos, ontem me pesei e estou com 85!!!!! Eu nem acreditei, estou fazendo uma reeducação alimentar, de manhã como uma fruta, um copo de leite, no almoço, salada, um pouco de arroz e feijão, carne! Depois só um lanche a tarde (das 18 ás 19)…depois não como mais nada a noite!! Tbm to caminhando bastante!! Estou um pouco mais disposta, o meu coração tava acelerando muito e eu ficando assustada, afinal ja tive uma parada cardíaca e preciso emagrecer mais uns 25 k pra me sentir bem, minha cardiologista vive pegando no meu pé, tenho consultas mensais e ela fica cobrando, acho que esse mes vou ganhar um parabens hehehe pois emagreci 7 kilos! Sem fazer nenhum sacrificio! Só estou sendo muito forte, não estou comendo doces, refrigerantes, carne de porco, frituras!
    E vc RMF e Janio, continuam de dieta? Estão seguindo direitinho? Já tiveram novos resultados? Estamos juntos nessa, mandem novidades, gosto muito de compartilhar com vcs, pois sabem o que eu estou passando.
    E só uma reflexão pra vcs:
    "Saber ignorar certos comentários é igual a separar o lixo orgânico do seco" como diria uma pessoa muito querida (Janio)
    Estou esperando respostas Janio
    Força, coragem e perseverância á todos!
    Um beijão e um forte abraço!

    Responder
    • Olá, caso você receba a dieta (do Jânio) poderia compartilhar comigo, ou mesmo se tiver outra, tenho que perder alguns kilinhos extra e estou tendo dificuldade.
      Obrigada

      Responder
  • Paula
    só vou dizer algumas coisas a você para encerrar o assunto, duvido que em algum momento você tenha mencionado seu problema com os joelhos, afinal porque alguém acharia mera vaidade emagrecer 6Kg quando alguém tem reais problemas com o peso, agora também chegar aqui, falar que tem que emagrecer 6Kg, não mencionar o seu problema em um espaço onde milhões de pessoas poderão ter acesso e esperar que as pessoas tenham algum poder paranormal e adivinhar que não é mera vaidade, continuo com a minha primeira impressão, que no fundo não deveria nem importar a você, como não faz diferença nenhuma para mim, só não aceito que fique acusando as pessoas de serem preconceituosas em um ambiente onde como você realmente disse, as pessoas se escondem por trás de máscaras e se você chegou acusando as pessoas de serem preconceituosas, quem realmente está se colocando na posição de vítima? – faça o que eu digo mas não faça o que eu faço? – se não gostou da atitude das pessoas, aqui porque ainda entra? – não tem mais ninguém para conversar não? – porque aqui aparentemente, com sua postura poucas terão no mínimo o interesse de compartilhar alguma idéia com você, mas é assim e viva a inclusão digital, onde todos são doutores e donos da verdade mundial, onde as pessoas podem simplesmente relatar de forma incompleta, no ambiente de milhões de acessos e esperar que todo mundo adivinhe a sua situação, ainda por cima chame as pessoas de preconceituosas e que não são mais do que pessoas com auto-piedade e ainda por cima achar que tem razão, é triste, infelizmente essa é condição humana do livre arbítrio, uns tem razão e outros acham que têm, no fundo o que fica é somente a necessidade da retórica e busca de atenção, mas chamando as pessoas de preconceituosas, não é um bom começo de obter.
    Como falei boa sorte, sucesso e aproveite do seu dom com as palavras para redigir relatos completos e não dar margem a questões como essa, a redação tem que ter começo, meio e fim, ter só o começo e esperar que os outros por uma luz misteriosa concretizem a conclusão, como já falei é muita ingenuidade.

    Responder
    • RMF, minha primeira postagem foi a de nº 57 e a primeira resposta que obtive, foi a sua; na postagem, relatei que fui em busca de uma médica para perder 5 ou 6 kg e ela me receitou um remédio que eu recusei; em seguida uma colega falou q 6 kg não são um problema, daí a razão da minha resposta que, admito que possa ter sido agressiva e quetais, mas meu interesse era em reeducação alimentar. Por incrível q seja, vc não se lembra mais da resposta que me deu. Ou será que outra pessoa respondeu por vc. Numa coisa vc tem razão: vamos encerrar esse assunto por aqui. No mais, seus equívocos são lamentáveis. Tenho muita gente pra conversar sim. Graças a Deus o mundo está repleto de pessoas que não se portam de forma tão antagônica quanto vc. Vamos deixar a coisa por aqui, não é? Nós não teremos o desprazer de nos conhecermos pessoalmente mesmo. Ainda assim, desejo a vc, tudo de melhor que a vida puder oferecer a mim mesma já que, creio, temos a mesma origem divina, é natural que sejamos merecedores da mesma felicidade. Saudações.

      Responder
      • E só para completar e ratificar o que disse alhures: em grupos de 'auto-ajuda' e similares, quem não está na mesma posição dita 'infeliz', não é bem vindo, nem que seja para se solidarizar; a sua necessidade de saber do meu problema no joelho, PARA SE SOLIDARIZAR COMIGO, apenas confirma isso.

        Responder
        • Mas…eu falei do meu problema do joelho sim, e a sua resposta, por incrivel que seja, foi simpática…ah, a maquiagem…

          Responder
  • Boa noite,
    Encontrei este blog por acaso….estava procurando algumas informações sobre sibutramina, já que fui hoje ao endocrinologista e ele me indicou, porém, a gente sempre fica com um pé atrás nestes remédios…
    Há uns 3 anos, mais ou menos, fazia reeducação alimentar com outra endocrino, mas, na época, jagava futebol de segunda à sábado e fazia academia três vezes por semana, porém, sempre me encaixei no grupo dos sobre-peso…mas eram bons tempos aqueles…
    Atualmente, trabalho o dia inteiro e estudo à noite, não tendo mais tempo para jogar futebol e nem ir para a academia…
    Olhando alguns sites que encontrei no google, acabei chegando no seu e, quando li que sua amiga nutricionista ajudou você a perder 10kg em seis semanas fiquei curiosa…
    será que teria como você me dizer o que você fez para isso??

    Responder
  • Oi Janio / RMF…tudo bem com vcs?
    Poxa fiquei vários dias sem entrar aqui pq eu realmente to muito deprimida, não sinto vontade de fazer nada, nem de ficar na internet mais eu tenho vontade, me bateu um super desânimo, as vezes tenho vontade de desistir de tudo, não tenho mais forças sabe, eu to precisando muito do apoio e da força de vcs, eu choro todos os dias, é uma droga ser assim, é uma droga ficar nessa deprê, eu só queria ser um pouquinho feliz, mas eu não consigo!! Janio, se vc puder me passa o email do RMF, me sinto muito sozinha, não gosto de conversar com outras pessoas sobre isso, eu tenho vergonha dessa situação sabe, por eu ter chegado a esse ponto, tenho medo de fazer alguma besteira, minha vida esta tão sem sentindo, espero que vcs me mandem msg, gostaria muito de ter o email de vcs pra eu poder conversar e poder desabafar quando eu tiver triste, sabe eu tinha emagrecido 4 k…e agora eu engordei 2…eu fico na mesma…isso me desanima tanto, parece que eu nunca vou conseguir emagrecer, parecer que NUNCA chegará meu dia, e pra ajudar eu comprei uma barra de chocolate agora pq eu nao consigo me controlar e to com muita vontade de comer chocolate, ai que vontade de chorar.
    Janio, por favor se puder passa o meu email pro RMF ou o dele pra mim.
    Obrigada.
    beijos

    Responder
    • Nada disso moça, nada de se deprimir, pelo contrário, por estar acima do peso? – não faça isso, essa é uma porta para você sair do caminho.
      Como qualquer outro, esse caminho tem barreiras, a serem enfrentadas, a primeira de todas e mais importante é você mesma, lute por você, dane-se quem acha que você está acima do peso e bababa, lute por você, lute com todas as forças que você tiver, mas para ser saudável, a beleza exterior é somente um dogma comercial, e os gordinhos são o estigma disso, isso é só rótulo, o refrigerante pode ter o rótulo mais lindo do planeta mas o seu sabor ser de urina passada há dias, ou seja, o que importa é estarmos lindos por dentro o problema é que deixamos algumas vezes isso nos afetar, pense no seu corpo como o lugar que ninguém pode mexer, o seu EU, sua personalidade, suas crenças, isso é seu, nada no mundo pode tirar isso de você, pode tentar, mas tirar não, por isso mesmo se ame, acima de tudo ame o seu EU, depois busque melhor o corpo onde esse EU vive Nica, afinal podemos deixar a casa mais arrumadinha para um EU tão belo, não concorda? – ou seja, faça isso por você, que seja sua motivação, você você você e mais ninguém, seja a pessoa mais importante de sua vida, essa tristeza que te assombra? – todos temos, os medos? – todos todos, sendo gordinhos ou magrinhos, afinal a cirurgia plástica está aí para provar, pessoas que estão com seus pesos normais e tudo nos conformes mesmo assim mudam algo porque acham que aquilo está mal, que não a faz feliz, nem precisa ser gordinho para se sentir mal consigo, mas o segredo é o que eu falei antes, se ame muito, se trate bem, ame a natureza que a rodeia e as dádivas que Deus lhe deu na vida, veja a beleza nas pequenas coisas, como o por-do-sol, o nascer, aquela estrela mais brilhante, a rosa que desabrochou cheia de vida na primavera ou o friozinho gostoso do inverno, tenha tudo como um presente da vida para você, se sinta em harmonia com tudo que estará com certeza com harmonia com você mesma, não há como emagrecer se você não se ama moça, afinal, só fazemos bem àqueles a quem amamos.
      Um beijão, se sinta viva e importante, se sinta amada sem que ninguém precise dizer isso a você, aceite que tudo na vida é devagar, levamos 9 meses para nascer, emagrecer é uma caminhada longa, de paciência e dessas barreiras a serem enfrentadas, somente vocêpode se ajudar após ter o mapa do caminho para uma boa saúde.

      Responder
  • Venho aqui só para falar algumas coisas que todos deveriam fazer.
    Tenho 20 anos, 1,70 e peso 93 kg, sim você leu certo 93 kg, (e ainda tem gente que acha que ter 6 kg a mais é estar fora do peso). Então pessoal eu não tomo remédio, não faço RA (por enquanto). Mas sabe o que me faz diferente de uma gordinha normal, eu corro atrás da minha saúde, eu fui a um endocrinologista e o INFELIZ, me passou um remédio chamado desobesi-m, é um remédio tarja preta, que faz coisas terríveis ao organismo. Quando vi esse nome na receita eu apenas amassei e joguei fora, e estou correndo atrás da minha saúde por conta própria, mas sem remédios.
    Como estou de férias da faculdade estou indo para minha casa andando, por que faz muito bem, não só para emagrecer, mas também para deixar tudo no lugar, porque o que muitas meninas e mulheres não sabem é que emagrecer com remédios e sem fazer exercícios é fácil, o difícil é ficar tudo durinho no lugar. Andar ajuda a oxigenar o cérebro, com isso seu organismo todo trabalha melhor.
    Sou noiva e meu amado gosta de mim assim tendo onde pegar, eu digo aos amigos não sou gorda sou soft, não quero ser magra esquelética, pois não tenho nem como, pois meus ossos são grandes e ficaria parecendo uma “monstra”.
    Sou feliz como sou e estou cuidando da minha saúde. Você não tem que viver os padrões de beleza dos outros, faça seu próprio padrão de beleza, seja autentica. É o que essas menininhas deveriam fazer, olhar em volta e ver o que é mais importante saúde ou beleza?
    Janio meus parabéns por tudo
    att.
    Jeniffer

    Responder
    • Não só para a Jennifer, mas para todos que manifestam alguma forma de preconceito contra as pessoas que têm alguns poucos quilos a mais. Eu postei lá em cima que estava com alguns quilos acima do meu peso; com certeza, é um número inferior a 10, mas não vejo porque a discriminação, como se fôssemos um bando de tolos querendo seguir padrões de beleza. Estou bem longe disso, caso contrário tomaria o remedinho que me foi receitado e sairia por aí louca, bipolar e magrela. Eu já tive problemas nos joelhos, por causa dos POUCOS QUILOS A MAIS que trago em meu organismo; já tive problemas de sono, de indigestão e enxaqueca, que também estiveram relacionados ao excesso de peso. É uma pena que todas as pessoas procurem 'sectarizar' tudo, achando que aqueles que têm um problema que, NA SUA VISÃO OBTUSA, é menor, NÃO TÊM UM PROBLEMA. É por esse tipo de comportamento, que o mundo – o virtual também – está 'no limite'. Eu postei aqui manifestando a minha preocupação; tenho problema de excesso de peso, e O NÚMERO DE QUILOS A MAIS não o torna um problema inferior. AGRADECERIA IMENSAMENTE SE PUDESSE SER RESPEITADA POR MINHA OPINIÃO. POSTEI AQUI FALANDO EM QUALIDADE DE VIDA, MAS NOTO QUE, DE FORMA GERAL, AS PESSOAS APARENTAM ESTAR EM BUSCA DE REFORÇO E SECTARISMOS. QUE PENA!

      Responder
      • Minha querida colega de fórum, quem sectariza, secciona ou padroniza, não somos nós não, é a comunidade médica, os níveis de peso, sobre-peso, obesidade e obesidade-mórbida não foram criados por nós e sim pela comunidade médica, se não sente-se bem com isso, boa sorte em reclamar a essa para que haja mudanças, mas no geral o quadro é esse, quem tem menos a perder, tem menos problemas de saúde, ou você achar que uma moça que tem 5Kg acima do peso pode se achar no mesmo grau de risco do caso do mexicano Manoel que pesava 500Kg? – seria no mínimo estupidez e um enorme egocentrismo achar que o seu problema é tão grande quanto o desse indivíduo e se o problema é tão grande um médico é que lhe deve auxiliar, se já não o fez, aqui não procuramos a solução, essa todos sabemos e estamos bem carecas de saber, estamos aqui para nos apoiar, se você chega "dando com os 2 pés" em quem tem 10X mais peso para perder que você como espera ser apoiada? – se é difícil para você com 6Kg, imagine para quem tem 50, 60, 80Kg acima do peso, a única faceta positiva de seu discurso é que prova que você se gosta a ponto de achar importante seu problema e de estar buscando melhorar sua saúde, mas agora chegar aqui querendo se comparar e esperar que quem tem 5X, 6X, 7X mais a perder vai achar o seu problema tão importante quanto o dele, seria no mínimo, uma grande ingenuidade, ou egoísmo, ou estupidez mesmo.
        Tenha uma boa vida, desejo melhoras na sua saúde, de coração, mas antes de tudo você só deixou a impressão de que é a prova de que gordo ou magro, a beleza interior ainda é o mais importante e essa minha amiga, na primeira impressão deixada, você precisa de um bom kit de maquiagem.

        Responder
        • Se tivesse lido atentamente o que escrevi, teria entendido pq me coloquei daquela forma, até porque, não foi a minha primeira manifestação na página, e foi uma resposta ao fato de ter postado aqui simplesmente por ter 6 quilos acima do peso, já que foi tratado como um problema 'mínimo'; senti, sim, que o fato de ter poucos quilos acima do peso, foi tratado como um 'problema fútil'. Vc não me conhece para agir da maneira que agiu. A internet realmente elimina a grande chance das pessoas se apresentarem SEM MAQUIAGENS. Tive e tenho um problema sério nos joelhos, que me deixaram imobilizada por meses e a resultante foi que NÃO PODERIA ENGORDAR POUCOS QUILOS, PQ A IMOBILIDADE VOLTARIA. Como pode ver, meu amigo, não é somente por não aparentar 500 quilos, que tenho um problema inferior. Nâo tenho problemas de imagem, muito pelo contrário, e não engordei morbidamente, tenho sorte, mas isso não retira o respeito com o meu problema. Vim aqui, relatei que queria eliminar poucos quilos, mas não falei o que estava por trás disso; E NÃO FUI EU A PRIMEIRA A VIR COM OS PÉS. NÃO PRECISO DE MAQUIAGEM ALGUMA. AS PESSOAS É QUE PRECISAM PARAR DE SE VITIMIZAR. UMA PENA. ESPERAVA ter a chance de trocar idéias e etc mas, como todo grupo de 'auto-apoio', 'auto-ajuda', a AUTO-COMISERAÇÃO é a prevalecente.
          Sua primeira impressão foi lamentável, para dizer o mínimo, portanto, pode ficar com o kit de maquiagem para vc. Sua postura não é nem um pouco diferente daquela da médica que falei na minha primeira postagem. Tenha uma boa vida e sucesso nas suas empreitadas.

          Responder
  • @Nica qualquer coisa o Jânio tem meu email, se ele puder repassar para você seria um prazer estar em contato e nos ajudarmos mutuamente, ok?
    Abraço …
    P.S.: Seria legal montar um grupo de email, tipo vigilantes do peso online hehehheheheheehe, mas descontraído, uma forma na realidade de fazermos amizade, vou pensar em algo e dou o toque depois.

    Responder
    • Venho aqui só para falar algumas coisas que todos deveriam fazer.
      Tenho 20 anos, 1,70 e peso 93 kg, sim você leu certo 93 kg, (e ainda tem gente que acha que ter 6 kg a mais é estar fora do peso). Então pessoal eu não tomo remédio, não faço RA (por enquanto). Mas sabe o que me faz diferente de uma gordinha normal, eu corro atrás da minha saúde, eu fui a um endocrinologista e o INFELIZ, me passou um remédio chamado desobesi-m, é um remédio tarja preta, que faz coisas terríveis ao organismo. Quando vi esse nome na receita eu apenas amassei e joguei fora, e estou correndo atrás da minha saúde por conta própria, mas sem remédios.
      Como estou de férias da faculdade estou indo para minha casa andando, por que faz muito bem, não só para emagrecer, mas também para deixar tudo no lugar, porque o que muitas meninas e mulheres não sabem é que emagrecer com remédios e sem fazer exercícios é fácil, o difícil é ficar tudo durinho no lugar. Andar ajuda a oxigenar o cérebro, com isso seu organismo todo trabalha melhor.
      Sou noiva e meu amado gosta de mim assim tendo onde pegar, eu digo aos amigos não sou gorda sou soft, não quero ser magra esquelética, pois não tenho nem como, pois meus ossos são grandes e ficaria parecendo uma “monstra”.
      Sou feliz como sou e estou cuidando da minha saúde. Você não tem que viver os padrões de beleza dos outros, faça seu próprio padrão de beleza, seja autentica. É o que essas menininhas deveriam fazer, olhar em volta e ver o que é mais importante saúde ou beleza?
      RMF, Janio e Nica gostaria muito de participar desse gtupo de e-mails. por favor me se forem fazer isso comunique aqui, infelizmente não tenho um blog, e não tenho como deixar meu e-mail, mas estarei sempre passando por aqui.

      Responder
  • Primeiramente, gostaria de elogiar o RMF pela sua força de vontade, li o seu depoimento e fiquei impressionada!! Parabéns!
    Eu estou tomando sibutramina 15 mg faz 1 mês, estou com 30 kilos acima do peso, e me sinto muito mal, estou com depressão por causa disso, nada em mim fica legal, vou comprar roupa e sinto vontade de chorar, me sinto feia, ando na rua vejo outras meninas e me sinto mal tenho vontade de ficar só em casa, eu namoro há 2 anos e ta um inferno por causa que não tenho auto estima mais!! Emagreci 4 k nesse mês, porém ainda faltam 26!!! Vocês podem achar besteira, mas eu sofro muito por estar acima do peso, depois de ler o depoimento do RMF me animei um pouco, me deu um pouco de esperança pra nao desistir.
    Não sei se aqui alguém pode me ajudar também, me dar forças, pq emagrecer não é facil viu, tem que ter mtaaaaaaaa força mesmo!!
    Janio, vc poderia me passar o método que te fez emagrecer por email? Não gostaria de me identificar.
    Obrigada, e desculpa o desabafo.
    Um abraço

    Responder
    • @Nica: Você tem meu e-mail agora. Entre em contato comigo, por favor.

      Responder
    • Olá Nica muito obrigado, o pessoal do fórum e o Jânio com certeza são forças que eu trago à minha vida, sempre é bom contar com pessoas com o mesmo problema, para mim ainda faltam 40Kg, mas o que eu faço para não desanimar são as seguintes coisas:
      1 – Continuo com a minha personalidade, o gordinho engraçado, sou assim e não é emagrecendo que vou mudar, isso me ajuda muito, faz com que eu não me leve muito a sério, a vida é assim, nós temos esse desafio, outros tem cancer, infartos e afins e lutam contra isso, porque eu não vou brigar com uma barriguinha boba né? – bola pra frente, se incomoda, vamos lutar contra isso, não deve ser tão difícil, tanta gente consegue, certo? – mas o foco é, seja sempre você, emagreça, compre as roupas que você ama, fique ainda mais linda (depende do gosto, eu prefiro as cheinhas hehehehe) mas nunca deixe de ter a alma gordinha, aquela pessoa que sobreviveu socialmente a gozações, preconceitos e mesmo assim está aí, é inteligente, linda, bem sucedida, tem que pensar para cima, nós gordinhos e magrinhos temos o mesmo peso social e a mesma importância, por mais que a balança nos diga que estamos fora de padrões, sobre roupas querida, vou dizer, isso é normal, como já falei pro Jânio acho que algumas marcas não querem estar associadas a gordinhos, bando de trouxas né, poderiam vender muito mais.
      2 – Meu pai participa do A.A., está live do alcool fazem 5 anos e eu sigo uma atitude do A.A., viver cada dia, acorde de manhã e diga para sí mesma, "vai ser mais um dia em que eu vou fazer bem a minha saúde", não pense em ficar linda ou isso e aquilo, faça por você linda, por mais ninguém e por mais nada, somente por você, desde o instante que você se ame o bastante para querer que seu corpo esteja saudável tudo será melhor e mais fácil, daí em diante, terá mais força de vontade com tudo, com os exercícios, com a comida, com qualquer coisa.
      E lembre-se a sibutramina é só uma forcinha na nossa caminhada, na realidade 90% do sucesso que você alcançar é mérito seu e ninguém pode lhe tirar isso, grama por grama, é seu mérito, já é uma vencedora.
      Saia de casa olhando para as meninas e pense diferente, não fique triste, fique feliz, pense que você está lutando por isso, quando alguns já possuem essa graça de Deus em seus fenótipos e genótipos e não aproveitam, eu por exemplo sempre quis aprender artes marciais e um dia na minha vida ir para o chile fazer snowboard, imagine o gordinho com 160kg descendo a montanha hauhauhuahhuauhauha e ao invés de ficar triste sempre rí, aliás, já até brinquei de sandboard com 140Kg antes de engordar para 160kg, caí muito, quase não saí do lugar, mas rí muito com o pessoal, o importante é isso no fundo, se sentir bem, gordo ou magro, se amar, saber que existem pessoas que lhe amam seja como você estiver e que estarão sempre do seu lado principalmente em horas mais down como essa.
      Um abração e pode contar com o pessoal aqui, se estiver triste, feliz, não importa, aparece por aí, ficarei muito feliz em saber que você está contente, magrinha ou ainda gordinha, mas deixa a depre de lado, você aparenta ser muito gente boa pra se chatear com isso viu.

      Responder
  • Nossa 5kg somente acima do peso, é querida essa médica é fora do normal, no meu caso meu médico me receitou pois eu estava com 160Kg, ou seja o dobro do que eu deveria ter, com Obesidade Morbida III, hoje já me sinto bem melhor e aumentei 1cm de altura em virtude da redução da carga na coluna, mas medicamentos desse tipo só são recomendados para casos como o meu ou então onde haja uma emergência por algum risco de vida, existem pessoas que somente 8Kg do seu peso já têm vários problemas de risco a sua vida, mas deduzo que não tenha sido seu caso, rimonabanto então é o hemogenim dos medicamentos de combate a obesidade, ou seja emagrece, se não cometer suicídio antes em virtude da depressão que esse medicamento causa.
    No mais você foi muito muito muito inteligente mesmo moça, fico feliz em saber que ainda existem mulheres como você, um pouquinho acima do peso, mas muito linda em virtude do bom senso e inteligência que apresenta.
    Um grande abraço, boa sorte e sucesso.

    Responder
  • Boa-tarde,
    Desculpem, não tive muita disposição para ler todos os depoimentos, mas me interessei em decorrência da insensatez das pessoas em tomar medicação para olhar no espelho e se parecer com a última 'top model' (que desmaia de fome por aí). Procurei uma endocrinologista, por indicação dos agentes do convênio médico que assessoram na empresa em que trabalho (Convênio Renomado e Sério); agendei uma consulta e, chegando lá, informei a ela que gostaria de fazer uma 'reeducação alimentar' adequada ao meu tipo físico, não só para eliminar gordura, mas também para ter melhor qualidade de vida, eliminar dores de cabeça e etc… A médica, que era muito requisitada, até porque a consulta foi agendada para uma data bem distante, me sugeriu, VEJAM VOCÊS, que tomasse a tal sibutramina ou, PASMEM, ribonamanto, alegando que não haveria problema algum em acompanhar a dieta com a medicação em questão. Segundo a famigerada tabela peso x altura, eu devo estar uns 4 ou 5 quilos acima do meu peso 'ideal' . Eu não pretendia remédio algum, me sinto bem com meu corpo (umas gordurinhas que não matam ningúem), eu realmente queria 'organizar meu organismo', já que sofro de cefaléia e de intestino preso. Uma bateria de exames e uma dieta de acordo com minha tireóide, sei lá (a médica é ela), creio que resolveriam meu problema. Fiquei pasma! Não pedi nada e ela me ofereceu o remédio. Notifiquei o convênio e me disseram que ela só recebia elogios… Vejam vcs; no fundo, as pessoas querem se envenenar e se enganar…estes médicos, estas pessoas que vendem na internet e etc, só atendem aos seus anseios. A saída viável que encontrei, foi procurar outro médico.

    Responder
  • Desculpe pelas faltas de letras, o teclado é uma porcaria eos erros de português evidentes, correria para escrever que eu tinha umas coisas para deixar prontas até de manhã e na madruga morrendo de sono já é brabo ainda ter que corrigir tendo trampo para amanhã.
    Bem evidenciado os erros de português acho que o pessoal ententerá o recado.
    Abraços …

    Responder
  • Meus amigos estou retornando, vou dar um up nas questões que já batí nas teclas que chegaram a apagar os dígitos.
    Seja qual for o medicamento, somente por indicação médica, nada mais pessoal, é no mínimo uma estupidez descomunal (ms infelizmente com precedentes) as pessoas fazerem uso de uma medicamento (principalmente controlado) sem indicação médica, existem muitos fatores que devem ser considerados, mas pelo seu médico e ninguém mais, nem na internet, nem o vizinho que disse que emagreceu tomando tal produto e 3 meses depois precisa de um fígado novo, entendam pelo amor de Deus e por vocês mesmo, nenhum molde de estética vale a sua vida, nenhum, eu já fui bem magro e hoje estou na luta para retornar, por saúde, somente por isso e nada mais, mas quando estav magro eu sempre preferí uma gordinha inteligente do que uma magrela com uma noz no lugar do cérebro.
    Para as mulheres vou repetir, se um homem não gosta de você porque está gordinha, ele não te merece, entenda isso, o problema não é com você, é dele, ele que está perdendo, você está é ganhando porque é um babaca a menos em sua vida.
    Para aquelas que querem ficar magrinhas para escutar o elogio das amigas, é melhor escutar que tá gordinha trabalhando, se divertindo do que "como você emagreceu" no fundo de uma cama de hospital.
    Para os homens não só vou dizer uma coisa 98% da minha vida fui gordinho e nunca tive problemas com isso, só me atrapalhou agora com a saúde, porque mulher nunca me falou e eu sempre dei boas risadas com meus amigos sobre o meu peso, muito mesmo, aí vai a dica, nunca se leve muito a sério.
    Para quem tem a plena certeza que Sibutramina emagrece, aí vai a bomba, sente na cadeira, deite na cama antes de ler ou sei lá, a Sibutramina só e somente ajuda a passar um pouco e muito pouco sua fome, o resto é força de vontade e exercício, ao invés de ficar na net procurando milagres, levante a bunda da cadeira e vá caminhar, saia com os amigos e coma um prato de alface ao invés de encher o pandulho com churrasco e salgadinho depois de passar o dia todo sem comer achando que vai ficar fininho, isso é pura enganação, se emagrece comendo, mas comendo saudavelmente, não existe fórmula milagrosa do suco de abacaxi e café, se não sabe comer saudavelmente faça como eu, espere quase ir para o hospital por um mal estar estomacal depois de passar quase a vida toda comendo porcaria, deixe o médico enfiar uma porcaria de tudo em sua garganta para dizer que você tem érnia de hiato por que você está gordo, deixe sua namorada contar para o médico que você para de respirar a noite e esse concluir que você tem apnéia do sono e pode morrer a qualquer momento por falta de oxigenação do cérebro, aí sim eu garanto para vocês vão emagrecer, nem que isso lhes custe todo o chocolate e gordura daquela picanha suculenta do mundo todo, pois no fundo, a hora que a coisa aperta o ser humano é capaz de fazer muitas coisas fora do seu normal.
    Eu tomo sibutramina sim, em 1 mês o médico já reduziu a dose, fiz minha segunda visita ao médico onde depois de 3 meses havia reduzido 32Kg, foi o remédio? – não, foi a 1 hora diária de esteira por dia e sair da frente da porcaria do PC, deixar de ir encher a barriga de pizza e lanches todos os dias, comer um prato de alface inteiro antes de qualquer coisa no almoço, tomar 10 garrafinhas de água de 500ml todos os dias, foi tudo isso, minha força de vontade, a Sibutramina só me ajudou, la não reduz porcaria nenhuma de gordura isso e aquilo, pura balela e trouxa de quem acreditar, me desculpe se você acredita nisso e se sentir ofendido, mas você tem que saber a verdade, a verdade médica não do mercado negro, tomar sibutramina e não tirar a bunda da cadeira não muda nada, você só está empurrando mais uma porcaria além de todo o refrigerante e porcaria que já come, não digo em quantidade, mas sim o que você come, pois alguns dizem "eu como pouco, de manhã é somente 1 pão com uma 1 fatia de mortadela, 1 fatia de queijo prato com bastante margarina, aí não como o dia todo e a noite eu 1 frito uns 2 ovos, 1 prato de miojo e 2 copos de refrigerante", ou seja só na janta essa pessoa come 70% das calorias que deveria ingerir no dia todo, mas como passou o dia inteiro sem comer o corpo absorve até a última célula de gordura e carboidrato da comida.
    Não seja burro ou burra, seja mais esperto ue o vagabundo, sim vagabundo, que vende medicamentos no mercado negro, esse sim tinha que tomar umas 2 caixas de uma só vez, afinal é o que você vai fazer sem indicação médica "não emagreci, vou tomar 2 hoje, 3 amanhã" e assim vai, quando vê é taquicardia e o escambau.
    Qualé amigos, não precisa ser gênio não pra sacar que a parada é séria, com o mínimo de bom senso já dá pra sacar que é uma baita estupidez, vá no endocrinologista, como já falamos o que vai economizar comendo saudavelmente paga o médico e ainda por cima a sibutramina.
    Quer emagrecer? – nem posta onde comprar, repito, levanta a bunda da cadeira e vai caminhar, aí vê se capricha chega em casa, come um big sanduiche de linguiça de porco e depois vem aqui dizer que não sabe porque emagreceu.
    Desculpe Jânio, hoje to meio tolerância zero huahauhauhauha, mas acho que não falei nada de errado.
    Um grande abraço para os conscientes e muito boa sorte para os desprovidos de amor próprio.

    Responder
    • Palmas p/ você RMF, cada um é aquilo que come………….. a maioria diz………eu nao como mais engordo so em olhar, Anciedade, meu sistema nerrrvoso, rsrsrs palhaçada, a minoria pode ser por isso
      a maioria come p/ xuxu…
      e outra caminhar alem de emagrecer melhora a circulação e outras coisas……e o negocio é conversar ter contato com pessoas, abrir a boca e parar de achar que computador é tudo, e ficar so sentado na frente dele……..tudo tem hora e deve-se ter limiteeeeeeeeeeeeee.

      Responder
  • Boa tarde! Eu ja tomei o subtramina e acredite que hoje tenho que fazer um tratamento medico com um cardiologista, por causa da arritimias cardiacas. bjs e até.

    Responder
    • @Luciana: tomara que muita gente leia teu depoimento e se conscientize.

      Responder
  • Gostaria de saber a resposta da questão que me trouxe até aqui. COMO FAZER PARA COMPRAR SIBUTRAMINA 10mg SEM RECEITA . Na verdade eu tenho as passaram 6 eses do prazo. Protelei muito. Gostaria que enviassem para o meu e-mail a resposta.Obrigada.

    Responder
    • @Laura: A resposta a sua pergunta é outra pergunta: você é burra, tonta, lesada, está a fim de prejudicar as outras pessoas, ou realmente está cagando e andando pra sua própria saúde e integridade física? É, porque a mental já era faz tempo!
      Procure um médico, sua mula, e pare de encher o saco porque aqui eu não vou permitir que ABSOLUTAMENTE NINGUÉM incentive seja como for a aquisição de qualquer medicamento sem receita médica.

      Responder
  • Oi, Janio Sarmento .
    Por favor, poderia enviar-me o endereço de seu blog?
    Gostaria muito de poder conhecer.
    Muito obrigada!
    Claudete

    Responder
  • ola estou tomando a subitrmina ja ha dois meses.

    Responder
    • onde se consegui a sibutramina e o femproporex sem receita por favor!!!! é que a alguns meses atras eu fui ao endocrinologista p/ fazer tratamento p/emagrecer , ansiedade ,e depressao por causa da ansiedade. estava eu nesta epoca c/ 92kilos depois de uma gravidez. antes da gravidez eu estava c/ 80kilos e no final da gravidez 96kilos. perdi somente 4kilos depois da gravidez antes de iniciar o tratamento c/ o nutricionista e o endocrinologista. eles me disseram depois de averem me feito algumas perguntas tipo: a que horas eram feitas as refeiçoes,como eram feitas, qual eram ,o que eu alimentava no meu dia-a-dia, etc… e eu lhes disse que na minha alimentaçao nao faltava frutas, legumes,verduras mas que eu nao sou de comer muito, mas quando estou ansiosa que disparo a tomar cafe;muuiitooo cafe e se fico sem toma-lo nao consigo fazer mais nada e por causa dessa anciedade e pelo fato de estar estar engordando e esse peso causando muitas varizes e dores nas pernas chorava muito. depois de exames feitos eles disseram que teriamos que tratar dessa anciedade, pois era a principal causadora de eu engordar. me passaram uma dieta e os remedios para eu emagrecer e controlar a anciedade. deu certo,pois, cheguei a emagrecer 5kilos em 1 mes e meio.so de trocar o açucar do cafe pelo adoçante perdi 600grs em uma semana.so que tem um tempo que estou sem tomar o remedio,pois, nao estou tendo condiçoes p/ pagar a consulta que é muito cara e comprar o remedio eu estou desempregada so pegando uns bicos com o artesanato que faço. e eu engordei muito (99kilo atualmente)por causa da ansiedade e por nao estar tomando o remedio. isso tem me deixado muito angustiada. no posto de saude tem sido muito dificil e demorado uma conslta c/ endo….por isso ,por favor, se vcs sabem como eu conseguir esses remedios sem a receita, me ajudem,me dizem como conseguir e o que fazer p/ consegui-los,pois nao quero engordar mais por nao estar tomando o remedio p/ essa ansiedade. ja nem tenho mais alegria de sair a rua e nem ir a lugar nenhum por causa deste meu peso e angustia. me ajudem por favor!!! se tiverem alguma resposta positiva p/ mim ,por favor, me enviem p/ meu e-mail: . grata desde ja,nazare.

      Responder
      • @nazare aparecida: com todo o respeito pela sua situação difícil, o que tenho a dizer é que não permitirei que NINGUÉM aqui incentive o crime, pois vender medicamentos controlado sem retenção da receita médica é crime aqui no Brasil.

        Responder
    • por favor vidinha me ajuda se nao vou perder a minha mae para obsidade morbida ela ja faz tratamento com sibutramina só q a medica dela esta de licença maternidade e vc deve saber como funciona posto publico ninguem quer trabalhar no lugar de ninguem eles só juraram salvar vida acima de td para poder exercer a profissao por esse juramento na vdd nao faz qualquer diferença a eles oq importa mesmo o o valor q se tenha no bolço para lhe oferecerem na hora por favor mais uma vez te pesso me ajude a vencer essa luta contra obsidade morbida da minha mae

      Responder
  • Ola, é muito legal isto que nós estamos fazendo. Realmente não é nada legal vc ficar se entupindo de remédios para emagrecer. Eu ja passei por isto e não recomendo a ninguém. Agora, a minha endocrinologista me passou sibutramina e foi ótimo, pena que é muito dispendioso um tratamento por muito tempo. Tudo na vida deve ter uma certa moderação, não é mesmo? É só ter força de vontade e não desistir de ficar linda! Sua alto estima é o que vale. Até mais pessoal.

    Responder
  • ola a sibutramina resolve sim perdi 8 kilos mais como assim, isso sem fazer dieta , vc deve tomar o remedio todos os dias e o sibutramina so começa as fazer efeito depois de um mês de uso está escrito na bula apartir da 3 semana vc verá os efeitos, mais claro q com um dieta , pq a siburtamina tem ação em dois lugares no snc e ele gasta gordura basal quer dizer q emagrecer sim e sem risco de vc ficar maluca tomando anfetaminas e anorexigenos

    Responder
    • @Carol: confessa, você estava doidona quando escreveu esse comentário, hein!
      O que que tinha na tua sibutramina de hoje?

      Responder
      • Nossa!!!!!!!!!!!! voce ta usando Sibutramina?
        Fala a verdade…srsrsrsrsr so podersrsrsrs

        Responder
  • olá janio olha se vc não quer que lhe perguntem sobre subitramina,então porque ao fazer a busca com esse nome o teu blog aparece em todo lado?
    por-favor…
    de quem e a culpa?
    nossa é que não é e se eu me quiser matar com subitramina a culpa não é sua ´so que como seu blog aparece e normal que se pergunte
    um abraço

    Responder
    • @marcia: você não entendeu ou está tentando polemizar?
      Eu respondo tudo que eu puder sobre a sibutramina, mas não me venham perguntar como se compra sem receita, nem dizer que saíram do médico hoje mesmo com a receita mas não sabem se ela corta ou não o efeito do anticoncepcional. Não vou apoiar nem o mais minimamente possível automedicação, como fica evidente numa pergunta dessas; se a pessoa esqueceu realmente de perguntar uma coisa importante dessas, ela vai pegar o telefone e ligar, ou mandar um e-mail pro médico, e não vasculhar a Internet.
      Além do mais, não sou eu quem decido o resultado das buscas no Google. Ou você acha que sim?

      Responder
  • galera até posso concordar com todas teses´porém a alguns que estam
    violando o fato dos cidadaos de irem e virem
    até de forma grasseiras, invadido a decisoes que cada um tem sobre suas proprias vidas
    nao concordo sobre os remédios até poderia impedi-los de tomar se fossem comprados com meu dinheiro
    nossa obrigação e apenas alertar
    e nao fazer comentarios bruscos
    com quem n

    Responder
  • Oi! Por favor! Também quero muito comprar o Sibutramina, mas sem receita, como faço?? Preciso emagrecer…estou muito acima do meu peso.
    Grata.

    Responder
  • Olá, gostei muito do seu blog, me interessei bastante por esse metodo da sua nutricionista, de que você perdeu 11 kl em seis semanas.
    Preciso desse metodo , por favor me ajude, pois estou 20 kl acima do peso, e não quero usar esses drogass, mas não tenho conseguido uma dieta satisfatória.
    Por favor passe para mim.
    Obrigada
    Estarei aguardando – Silvia

    Responder
  • Preciso muito desse remedio
    subitramina quero comprar quanto custa?

    Responder
  • Olá Jânio, só estava passando e resolvi dar um oi. Faz tempos que não comento no seu blog. Continuo te achando muito inteligente… talvez você não seja uma ilha abandonada como disse acima. Aparecerei mais vezes, Cris.

    Responder
  • Gostaria muito de adquirir o femproporex de 60 mg e gostaria de saber o valor a forma de entrega e pagamento e se tenho alguma garantia
    sem mais
    obrigada,

    Responder
  • Olá!
    Amei o blog!!! Percebi que meninas que não tem noção nenhuma nem da própria língua já querem julgar médico e tomar sibutramina… Que bom, né?
    Realmente, como representante da classe feminina me sinto envergonhada…rsrsrs
    Os erros absurdos e grotescos de Ortografia são uma ótima dica para o quoeficiente intelectual de certas pessoas, por isso querem se encher de remédio para emagrecer, nem uma interpretaçãozinha de texto vai…rsrsrs
    Dica pra você, como amiga… (rsrs) Estude!!! E muito!! Pq com 16 anos e nem sabe escrever, passar em medicina vai ser uma missão impossível!!!
    Desculpe, Jânio, mas tive que falar isso… Cada erro era uma facada em minhas costas!! E ainda reclamando que o médico era "xato"!!!! Ui!!!! Dói na alma…
    Mas, quanto ao assunto, tenho hipotireoidismo e já tomei Sibutramina (por pouco tempo, admito!), e até me ajudou a emagrecer, mas o que me fez emagrecer mesmo e manter o corpo foi o boxe !! Além de emagrecer, desestressa que é uma beleza…
    É facil emagrecer, o difícil e manter!
    Bjks

    Responder
  • Quero comprar sibutramina…………..

    Responder
  • RMF, não se desculpe: você fez o que eu não faria.
    Eu já escrevi aqui no blog mesmo sobre a dieta que eu fiz, ou melhor, sobre a reeducação alimentar que estou fazendo a cada dia. É só as pessoas darem uma olhada nos artigos.
    Acontece que é muito mais fácil mandar um e-mail lamurioso, posando de vítima do universo, e pedir para que eu faça o esforço de enviar o que já está disponível.
    Não tenho mais paciência, meu irmão.
    E por isso mesmo tuas participações aqui têm me aliviado de um fardo imenso, pois respondes racional, paciente e educadamente questões que eu próprio só responderia racionalmente.
    Obrigado!

    Responder
  • Denise, sei que perguntou para o Jânio e me perdoe por me intrometer, mas uma dieta para um homem não serve para mulheres, a quantidade de calorias necessárias diárias para a manutenção do corpo e da rotina são diferentes, na realidade esse mesmo conceito é ultrapassado com a descoberta que cada indivíduo possui o metabolismo diferente do outro, em níveis que consideram a velocidade de cada metabolismo, o certo mesmo seria você procurar uma nutricionista bem recomendada e um endocrinologista (metabologista) para lhe darem acompanhamento periódico a fim de descobrir o que será necessário para atingir sua meta.
    Um grande abraço e mais uma vez me desculpe por me intrometer.

    Responder
  • Janio Sarmento,
    Me ensina a sua dieta indicada pela nutricionista. Preciso emagrecer e não quero mais tomar remédios que, além de nos fazer mal, nos fazem recuperar o peso assim que paramos. Me envia a sua dieta, por favor, para eu tentar emagrecer e manter o peso!

    Responder
  • Oi Janio, me perdoe se me exprecei mao não estou culpando o medico é só que ela tinha mais que uma simples preocupação com o corpo (e ele sabia disso)se não achava adequado passar um remedio legal não passase mas a encaminhase para um psicologo ela tinha alguns problemas .Tambem quero ser medica e obviamente que quando isso acontecer eu não vou passar remedios para quem não precisa,ha só para não esquecer por favor não me chame de GURIA está bem obrigada.dica pra vc ,como amiga: vc pode ser mais gentil com as pessoas, muitas das pessoas que acesão este site estão deprimidas e querendo tomar remedio sem que tenha q passar pelo medico.

    Responder
    • Poxa Gleice!
      Quer ser médica? Carreira brilhante! Mas se quer mesmo se tornar uma MÉDICA pode ir pra um cursinho e treinar bem o seu português aprenda a escrever com os "esses" "xc" nos lugares certos exemplo: expressei é com dois esses e não um "c". Enfim sou psicólogo e o único conselho que posso te dar, "psicologo não fica dando conselhos", antes de escrever leia mais a respeito de drogas que o nome por si só já indica se fosse bom… sibutramina é uma droga, principalmente o que o nosso amigo Jânio diz, eu não tenho as estatisticas mas muita gente morre por conta disso, e pior sem saber porque…. que dó da sua amiga!

      Responder
  • Complicado viu Jânio, notou que 99% das pessoas que perguntam por Sibutramina sem receita são mulheres? – na boa, vou relatar para essas mulheres uma vivência minha, eu já tive 80kg entre os 17 e 18 anos, chovia mulher magra, mas na boa eu namorei foi uma gordinha por 1 ano, porque mulher boa é aquela que parece com uma mulher de verdade, as mulheres emagrecem perdem peito, bunda, coxa e depois vão para o cirurgião plástico se encher de silicone, no mínimo uma burrice e um gasto de dinheiro sem necessidade, para mim o homem que deixa de achar uma mulher atraente por causa de uma barriguinha ou então um pneuzinho pode ter no mínimo sua masculinidade contestada, sem falar daqueles homens que só querem mulheres desse tipo para se exibir do tipo "to comendo" e leva na primeira oportunidade em uma roda de amigos para exibir o troféu, ou seja não tem consideração pela mulher como ser humano, como companheira, como amiga antes de tudo, quem ama, ama de qualquer jeito, gordo, magro, feio, bonito, desdentada, mirolha, vesga, careca, seja o que for, quem vê cara não vê coração.
    Gleice, sobre sua amiga, ela tomou água de privada quando criança? – ou então a mãe da mesma a deixou cair de cabeça e achou que não era nada? – esse garota tem um sério problema é psicológico, não deveria ir ao endo e sim a um psicólogo ou psiquiatra se o primeiro não der conta do recado e ela vai ficar bem contente de estar empurrando um monte de remédio boca abaixo se esse o receitar. Achei um enorme absurdo você culpar o médico, querida você é bem novinha, tem 16 anos, na boa não tem nem maturidade para julgar alguém que sentou a bunda no mínimo uns 7 anos na faculdade para saber o que faz para deixar as pessoas saudáveis e nada no mundo pode culpar esse médico de não ter receitado o remédio, pois se ela é maluca assim a ponto de chupar limão por duas semanas, imagine a overdose que iria tomar de sibutramina aumentando por sí a dosagem do medicamento esperando um milagre, se acha que o médico foi errado então fale com a sua amiga ir em algum curandeiro.
    Abraços …

    Responder
  • Oi Renata tenho 16 anos e uma nutricionista amiga do meu noivo me recomendou a SIBUTRAMINA ela me disse que era para mim procurar um medico e fazer isames para ver se posso tomar só que os medicos são um pouco xatos com isso mesmo fazendo os exames e não dando nada de errado ele não que passar eu não estou muito assima do peso tenho 1.65 e peso 66 kg estou muito insatisfeita com meu corpo porem acho tambem um absurdo pessoas quererem comprar remedio controlado sem receita,ha e por mais que eu tente não consigo emagrecer.
    Tive uma amiga que era muito ”instavel” ela engordava e emagrecia com muita facilidade foi ao medico e como eu ela também pediu que ele passase algum remedio para ela na epoca ela era mais nova e ele não passou com isso ela foi parando de comer a unica coisa que eu a via colocando em sua boca era limão pela manhã passaram-se 2 semanas e ela comessou a vomitar sangue puro teve um problema serio no estomago e se o medico tivesse passado o remedio talves ela estivesse magra e não tivesse passado por todas essas coisas
    GOSTARIA DE CONVERSSAR COM VC MEU AMAIL É
    *** REMOVIDO PELO MODERADOR ***

    Responder
  • Gleice.
    Desculpe a sinceridade, mas a sua amiga é uma anta!
    Aliás, isso é uma ofensa para as antas!
    Será que sua amiga é tão burra que não conseguiu pensar que parando de comer ela ficaria mal de saúde? Que se limão fosse bomo como única fonte de alimento a Natureza teria feito o planeta coberto de limoeiros por todos os cantos?
    Dá licena, guria, mas culpar o médico que, responsavelmente, não quis dar um medicamento que mexe direto com o cérebro (como a sibutramina ou qualquer outra droga para emagrecer) é menos do que imaturidade, é falta de senso do ridículo!
    E só pra constar, não é permitido divulgar e-mails ou telefones aqui, OK? Quem quiser se fazer contactar vai ter que ter um site para isso.

    Responder
    • Concordo com o Janio…. E outra Gleice você esta cutucando seu metabilismo…. acho que o seu peso nao é caso de remedio… e outra tiha 1,64 de altura e 65kg nos meus 16 anos, e engordei 5 kg, comecei a tomar remedio e nunca mais voltei nem aos 65kg quem dira aos 60kg. Então pensa bem, quem te falar que nao e assim…. Tommou uma vez tem que tomar sempre, efeito sanfona….e o que você precisa perder tem maneiras mais simples e que com certeza nao maltratam tanto seu organismo.
      t+

      Responder
  • Nice.
    Experimenta cicuta, ouvi dizer que não precisa receita pra ela.
    E se der tempo, um cursinho de interpretação de textos também cairia bem.

    Responder
    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Responder
  • Quero comprar subtramina sem receita,alguém sabe me informar,por favor,obrigada

    Responder
    • eu tenho sem receita

      Responder
      • RUDINEI POR FAVOR ME DIGA COMO CONSEGUIU TER ACESSO AO SIBUTRAMINA POIS TB PRECISO COMPRAR POIS MINHA MAE SOFRE DE OBSIDADE MORBITA ELA TOMA SIBUTRAMINA RECEITUADA PELA MEDICA DELA SÓ Q A MESMA SE ENCONTRA EM LICENÇA MATERNIDADE E VC SABE COMO É BOSTO PUBLICO UM MEDICO NUNCA QUER TRABALHAR NO LUGAR DO OUTRO E ELA PRECISA MUITO ELA TEM 1,50 DE ALTURA E ESTA PESANDO AGORA 150 KG ELA PESAVA ANTES SEM O REMEDIO 220 KG ELA AINDA TEM Q PERDER 60 KG PARA PODER FAZER A REDUÇAO DE ESTOMAGO POR FAVOR ME AJUDE NAO QUERO PERDER ESSA LUTA PARA A OBSIDADE MEDICOS NAO SE IMPORTAM COM A GENTE E SIM COM O DINHEIRO Q TEMOS NO BOLÇO PARA OFERECERMOS A ELES OBG PELA SUA ATENÇAO

        Responder
      • rudinei por favor me ajude acomprar a sibutramina ajude a salvar a vida da minha mae ela ja faz tratamento ela ja toma mais a medica dela esta de licença maternidade e ela nao pode fikar sem a medicaçao por favor me ajude

        Responder
      • RUDINEI ME AJUDA POR FAVOR AJUDA -ME A SALVAR A VIDA DA MINHA MAE ELA JA TOMA ESSE REMEDIO COM RECEITA MAIS A MEDICA DELA ESTA DE LICENÇA MATERNIDADE E ACHO Q DEVE SABER COMO FUNCIONA POSTO DE SAUDE NINGUEM FAZ ND POR NINGUEM PARA AJUDAR A RESPOSTAS SAO SEMPRE A MESMA SÓ COM O SEU MEDICO ME AJUDA EU TE IMPLORO ME AJUDE A VENCER ESSA BATALHA JUNTO DELA POIS ELA TEM 1,50 DE ALTURA E PESA AGORA 156 KG ELA CHEGOU A PESAR 260 KG E COM A AJUDA DO REMEDIO ELA ESTA AGORA COM ESSE PESO 156 KG SÓ Q AINDA FALTA ALCANÇAR A PERDA DE MAIS 60 KG ME AJUDA PLEASE

        Responder
      • Preciso de sibutramina,se vc poder me ajudar

        Responder
  • […] acham que não teriam dinheiro para o médico e para o remédio, e ficam tentando comprar sibutramina sem receita eu sugeriria que procurassem alguém que trabalhe com acupuntura. O método é […]

    Responder
  • Olá!
    Comecei a tomar a Sibu a 10 dias e perdi 1.5kg…Estou feliz com os resultados…
    Espero perder mais 4 ….
    Bjus

    Responder
  • Oi Janio,
    Encontrei seu blog por acaso no "ow shit" e comecei a fuçar… ate q cheguei aqui!
    Eu queria falar pras pessoas q hj em dia estao confundindo emagrecer pela saúde com emagrecer só pela estética (q afinal é o mundo q "impoe").
    Todos tem q se GOSTAR, se ADMIRAR, antes de admirar qualquer outra pessoa, se vc nao se gostar é quase impossível alguém gostar de vc!
    Por isso eu sou totalmente a favor do método de emagrecimento NATURAL: boa alimentaçao, atividade física (o mínimo q seja) e um bom acompanhamento para incentivar até conseguir o resultado.
    Afinal o mundo se esqueceu de q somos SERES HUMANOS e nao maquinas, entao devemos estar sempre em MOVIMENTO e nos alimentando com o q realmente PRECISAMOS (vitaminas, sais minerais, fibras, água).
    Já pararam pra pensar q os seres humanos sao os unicos animais(os porcos tambem) q comem de tudo!!!!! E tudo q nao precisamos (açucar branco, farinha branca, gordura saturada em excesso, sal em excesso).
    Galera pra resumir
    É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR
    Espero q possa ajudar alguém.
    Um grande abraço a todos!

    Responder
    • Então pessoal, concordo com muita coisa, mais pensem que antes de mais nada o ideal é ser feliz. Tomei muitas formulas, sibultramina e outras cositas que imaginam que a maioria tomou. Mas a maiori causa mal humor, desanimo, insonia, entre outras, e no final quando para de tomar em alguns meses você acha o que perdeu…. e o pior de tudo é que nao podemos culpar os medicos pois eles nos avisam quando nos dao a formula ¨- Olha vou lhe pescrever uma formula nova que temos, e que vai ajudar você perder alguns quilos indesejaveis¨certo!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsr
      O que se perde se Acha, e dentro de alguns meses la esta com os mesmos ou mais do que perdeu.
      P/ finalizar…………. Pessoal sejam felizes, comam moderadamente…..mas comam ]o que tiver vontade…. e sorriam muito……pois pior que se achar gordinho é ser mal humorado e achar que todos tem culpa……….. Desencana e viva a vida.
      at+

      Responder
  • Mônica.
    Não sei se teria como por dois motivos: ela não está mais atendendo ao público em geral, e justamente nesse período ela está viajando.
    Mas vou ver o que consigo fazer por você, OK?

    Responder
  • Olá Jânio.
    Fui ao endocrino e esta me receitou a Sibutramina, juntamente com a fluoxetina, só que ela deveria ter me encaminhado ao nutricionista para que fosse elabaorado uma dieta, isto seria mais um aliado na minha dieta. Só que ela não fez isto !!! Bom gostaria de saber se sua amiga nutricionista poderia me ajudar ?
    Obrigada.

    Responder
  • Realmente o sistema impõe muitas coisas e em especial mulheres com corpos perfeitos, mas conheço um ditado que vai de encontro ao comentário da karol (não existe mulher feia, o que existe é mulher sem dinheiro), pois se todas tivéssemos o dinheiro que essas mulheres que estão ma mídia têm, seriamos magras, lindas, com seios de silicone, etc.
    E concordo com quem diz que nem todo magro é disciplinado, pois minha irmã mais é velha come muiiiiiiiiiiito, e sempre foi magra, inclusive ela foi ao médico para saber pq ela come e não engorda e o resultado foi normal ela não tem nenhum problema.
    E eu sou gordinha e tenho facilidade para engordar, eu estou com 72 kg com 1.51mt, isso é um exagero, mas é difícil saber que preciso perder 17kg e não estou conseguindo sozinha, pois sou ansiosa, estou compulsiva, e fico cada vez mais nervosa por isso.
    Mas vou começar a tomar sibutramina 15mg, mas não porque eu queira tomar remédio, mas pela compulsão, pela dificuldade estou tendo em perder peso, se não fosse por isso não eu iria ficar me enchendo de remédios.
    Eu quero e preciso emagrecer, não só bela estética, mas pela minha saúde, pois é cansativo para andar, correr então nem se fala, e as roupas então que nada serve, já cheguei a chorar, pois nada entra em mim.
    Mas eu me conscientizei de uma coisa, não adianta nada tomar a sibutramina e continuar comendo besteiras, pq no caso ela ira diminuir a fome, mas se não ingerirmos alimentos saudáveis, conseguiremos ficar magros, mas doentes e isso não vale a pena.
    Acho que já falei demais por hoje né?
    UM BEIJO A TODOS.

    Responder
  • […] verdade, não é novo o meu ranço. Em Como Comprar Sibutramina Sem Receita eu já falei sobre um “fenômeno” que me incomoda pra caramba: não […]

    Responder
  • quero comprar sibutramina sem receitas

    Responder
  • Para Juliana :
    Não acho que a Joana esteja ''batendo'' em quem é magro , acho q ela está batendo é na mídia, com essa mania absurda de q todos têm q ser magros.
    Nem sempre quem é magro é mais disciplinado, tem magro que come tudo o que é porcaria e nunca engorda.
    Além do mais, é muito fácil ser ''perfeitinho'' na tv, com o salário que eles ganham, sem falar q muitos ganham cirurgia plástica de graça . e vivem por causa da imagem.
    Sem falar nos ''photoshops'' das revistas tb.

    Responder
  • Oi turma
    Eu não acredito em milagres, fiz cirurgia de estomago, juntamente com mais 5 amigas, todas ficaram magras e eu perdi 35 quilos e continuo gorda, perdi peso so nos primeiro seis meses agora estou engordando, nao sei o que acontece comigo. Por que sera que eu não consigo emagrecer? Acho que é Karma da vida passada.

    Responder
  • Juliana.
    Não é que os magros sejam mais disciplinados (não só); tem um componente genético também, haja vista a quantidade de magros que procuram nutricionistas e outros profissionais para fazer tratamento para engordar (conheço duas pessoas assim, dois amigos de fé que adorariam poder ficar com um pouquinho do meu "excesso").

    Responder
  • Entendo tudo isso e concordo com todos! Mas não tem como ler o comentário dessa Joana e não perceber que é puro desconforto com os kilinhos que ela tem a mais…uma coisa é se cuidar e não cair em furada…outra é bater em quem tem um corpão…quem é magro só tem mais disciplina. E mais sorte na vida!

    Responder
  • Oi Janio,
    Acessei hoje, já "fucei" bastante e gostei muito do seu blog!
    Gostaria de saber mais sobre o método da sua amiga nutricionista que te ajudou a emagrecer 10kg em 6 semanas, sem sofrimento.
    Sempre fui magra e praticava muitos esportes quando morava no interior. Minha mãe me enchia de medicamentos para estimular o apetite e não é que conseguiu? Meu estômago ficou gigante e a impressão que sinto é que não tenho fundo!
    Hoje não tenho mais tempo de praticar exercícios, trabalho horário integral e estudo à noite. Tentei várias vezes frequentar a academia, mas fico esgotada e tenho mais fome ainda. Quando saio, como um X-TUDO com a maior facilidade do mundo! Vou tentar fazer caminhadas pela manhã para não permanecer completamente sedentária.
    Há um ano atrás tomei fenproporex e emagreci 8kg em menos de um mês. Fiquei ótima, mas tempos depois engordei uns 10 kg! Efeito rebote, né?!
    Fui a uma endocrinologista, fiz exames e ela me prescreveu a sibutramina 10 mg. Tomei por mais de um mês e não senti absolutamente nada! Emagreci um kg e meio, mas apenas por ter feito a dieta passa-fome que ela também me indicou. Agora ela aumentou a concentração para 15 mg. Estou tomando há uma semana e não senti muita diferença.
    Na verdade, queria conhecer algum procedimento mais eficaz, que eu pudesse fazer sempre, sem me sentir mal e sem me fazer mal.
    Se vc puder me ajudar, serei muito grata!
    Obrigada!

    Responder
  • Olá,
    Me chamo Adalberto e trabalho na Galgrin, que é dona do site http://www.corpoperfeito.com.br. Gostaria de falar com vocês sobre colocar publicidade do CorpoPerfeito no seu blog.
    Também acho um absurdo as pessoas conseguirem comprar remédios sem receitas ou suplementos alimentares proibidos.
    Por favor, se interessar, responder para este e-mail.
    Atenciosamente,
    Adalberto
    Marketing
    GALGRIN GROUP http://www.corpoperfeito.com.br

    Responder
  • Oi, Joana.
    Adorei seu comentário.
    Muita gente que não me conhece, ao me ver com o corpo gordo que tenho, não imagina o quanto eu sou namorado e paquerado (e não falo isso para aparecer, é para coroar sua teoria que mais vale o sorriso que a cinturinha). Eu que sou de amar e ser fiel, pois se quisesse poderia viver de conquistas passageiras, porque meu "ibope" está sempre em alta.
    Viver de acordo com os ditames do dito "sistema" é uma necessidade que vai "até ali". Não há sistema que seja mais forte do que a personalidade da gente, e para ser feliz não precisamos entrar nas roupas que modelos esqueléticos desfilam diante da gente. Na verdade, acho até meio tétricos os assim chamados desfiles de moda, com suas giseles, seus alexandres, tão magros que parecem qualquer coisa menos saudáveis.
    Vá em frente com sua dieta, e aproveite a sibutramina como ferramenta para mudar de hábitos, pois são eles que são errados: comemos rápido, por compulsão, não mastigamos, tampouco sentimos o sabor dos alimentos. Só nessas mudanças aparentemente simples eu consegui emagrecer bastante e de maneira saudável num prazo até curto (11kg em seis semanas).
    Apareça, a casa é sua, e vamos adorar ler o seu depoimento sempre que possível.

    Responder
    • Desculpa gente , mas por algum acaso vcs achariam maravilhoso passar na rua e serem chamados de gorda , baleia e outros adjetivos que usam por ai? Eu acho que não , então ao invéz de ficarem criticando as pessoas que procuram estes medicamentos vcs poderiam ao menos tentar imaginar oq elas passam , e oque podem estar sofrendo por não estarem felizes consigo mesmas . Criticar alguém que esta numa tentativa desesperada de mudar de "vida" não vai ajudar em nada , afinal todos sabemos que o processo de emagrecimento é dificil e envolve vários fatores , principalmente pisicológicos, oq pra vc pode ser fácil , para mim pode ser muito dificil , para chegarem a este ponto é pq a grande maioria ja tentou de tudo para emagrecer , e como não obtiveram resultados resolveram tentar algo novo !
      Fica a dica , criticar não ajuda !

      Responder
      • Carol.
        Tomar medicamentos PERIGOSOS como Sibutramina, Dietilpropiona, Propionitrilo e outros, sem acompanhamento médico, tampouco ajuda! Por mais desesperada que a pessoa esteja, ela não pode querer se matar, e se quiser fazê-lo que faça sozinha, e não fique pedindo ajuda para isso.
        Desculpe, mas aqui no meu blog NINGUÉM vai vender ou ensinar como se compra medicamento tarja preta sem receita.

        Responder
    • Só acho que se as pessoas tem dificuldade para emagrecer e precisam de ajuda de remédios, as outras pessoas que pensam diferente, não deveriam ficar criticando. O uso de emagrecedores deveria ser livre para qualquer um , devidamente avisados dos riscos, as pessoas deveriam poder ter o direito de escolher, sem médicos e farmacêuticos fazendo tudo para dificultar e impedir. Por que vocês não impedem as pessoas de fumar!. É muita hipocrisia pro meu gosto. Viver com dignidade e morrer da maneira como quiser deveria ser um direito de cada um. Sibutramina e outros similares deveriam ser vendidos sem receita nas farmácias. De mais a mais os médicos compactuados com laboratórios , pouco ajudam mesmo. Valeu!

      Responder
      • Você tem o direito ao voto. Exerça.

        Responder
  • Oi Jânio!! Eu faço dieta desde os 5 anos, porque queria fazer minha festa de 6 vestida de Xuxa… Desde pequenos somos moldados para sermos alguém que não somos e desejar isso do fundo da alma. Hj estava vendo tv e teve um momento em que eu não aguentava mais ver toda aquela gente "perfeita" passeando na tela, como se o mundo fosse deles! Há algumas semanas fui no endocrino e fiz exames que alertaram baixo metabolismo pra minha idade, 25 anos… então pela primeira vez obtive uma receita médica e, como sempre tive pé atrás quanto à remédios milagrosos, vim pesquisar na web, mesmo sabendo que havia sido receitado por um médico responsável. E encontrei esse site com o post acima!! Então foi mais forte que eu fazer o comentário, embora isso não seja meu feitio, mas pelo amor de Deus, gente!! VAMOS TRATAR DE CURTIR A VIDA, SER FELIZ CONOSCO!! Muitas fezes um sorriso conquista mais que a cinturinha e não adinata muito cinturinha se pra isso as pessoas estão prejudicando a saúde!! Grande abraço!! E obrigada por ainda tentar falar maduramente com as pessoas! Ainda há salvação nesse mundo!!

    Responder
  • Renata.
    Fico muito feliz com o seu comentário e com a solidariedade.
    Dá até um ânimo ver que não estou sozinho, não sou uma ilha nesse mar de burrice que nos cerca.

    Responder
    • vendo sibutramina qualquer coisa entra em contato !

      Responder
      • Obrigado por deixar seu e-mail. Em breve a Polícia Federal entrará em contato.

        Responder
      • oi como posso coprar de você?

        Responder
  • Sou farmacêutica e fico revoltada com essas oportunidades que a internet oferece de comprar medicamentos sem prescrição médica. Primeiramente porque não há nenhuma orientação médica sobre a administração correta do medicamento e, em segundo lugar, em alguns casos, não se pode garantir a qualidade desses produtos. O consumidor pode comprar sibutramina e na verdade, acabar adquirindo um medicamento falsificado ou fraudado. Eu acho importantíssima essa observação sua. E quero adicionar outra coisa: vende-se CLA pela internet e em casas de suplementos alimentares, porém esse "medicamento" já foi proibido pela ANVISA. Fiquem de olho, pessoal!

    Responder
    • ola…
      tenho 16 anos 1.66 e to com 82kg ,posso tomar subutramina?
      por favor me responda .obrigada

      Responder
      • Rosane, procure um médico.

        Responder

Comente