Como emagreci 12kg sem sacrifícios e sem remédios

Quem acompanha este blog sabe que sou bastante avesso à ideia que muitas pessoas têm de que remédios supostamente emagrecedores são a solução para quem sofre de sobrepeso.
Na verdade, este blog mesmo nasceu quando resolvi contar ao mundo a minha experiência com a sibutramina (que já aboli há anos, assim como qualquer outro medicamento que mexa com o cérebro).
De fato, os efeitos colaterais da sibutramina foram muito chatos para mim. Embora apenas um reduzidíssimo número de pessoas sofra com eles (boca seca, tontura, náuseas, taquicardia), eu fui um dos que tiveram alterações de humor devido ao medicamento.
Contudo, é muito mais fácil emagrecer fazendo uma reeducação alimentar adequada, e não há a necessidade de passar por sacrifícios tremendos para obter este resultado.
Tenho uma amiga (e o termo “amiga” é um eufemismo para o que ela realmente representa para mim) que é nutricionista, e que se dispôs a me dar umas dicas, e a acompanhar o progresso da minha dieta. Em dois meses emagreci 12kg, sem fazer sacrifício de ordem alguma, apenas corrigindo vícios alimentares, que vou passar a listar agora.
Tempo de cada refeição: cansei de fazer refeições-relâmpago, almoçar em vinte minutos, jantar sem sair do computador, comer de pé diante de alguma barraquinha de cachorro-quente, e outros absurdos do mesmo quilate. É importante diminuir a velocidade em que se come, saborear mais os alimentos, pôr presença no ato de alimentar-se. E já que comer é mesmo um prazer, procurar estender este momento ao máximo, a fim de aproveitar tudo o que ele tem a oferecer.
Intervalo entre refeições: outro erro absurdo que eu cometia era passar de oito a doze horas sem me alimentar, quando muito bebendo água, ou tomando café nesse intervalo. Para que o metabolismo aumente é necessário que não se passe um longo tempo sem comer nada; segundo a orientação que minha amiga me deu (imagino que seja algo mais generalizado, mas lembre-se que estou dando um depoimento, logo é algo pessoal) o ideal seria fazer pequenas refeições a cada três ou quatro horas. Isso mantém o metabolismo alto, queimando as gorduras já acumuladas, convertendo-as em energia para trabalhar, estudar, etc. Confesso que é a parte mais difícil do meu tratamento.
Ingestão de fibras: as fibras são importantíssimas para o correto funcionamento do sistema digestivo, auxiliando na secreção dos elementos dos quais nos alimentamos que o organismo não deve reter. Minha amiga não pediu que eu retirasse nada da minha dieta, apenas que acrescentasse mais fibras, e que procurasse em cada refeição, na medida do possível, incluir pelo menos uma porção destas. Adquiri o hábito de me alimentar pela manhã de flocos de milho com iogurte natural (e adoçante), embora frutas e verduras sejam uma fonte muito melhor de fibras.
Hidratação: é muito importante hidratar o lado de dentro do corpo, bebendo muita água. Eu bebo de água pura pelo menos dois litros por dia, mas isso eu já fazia antes. Aproveitei e diminuí bastante o consumo de refrigerantes, e procuro sempre consumir os do tipo “zero” ou dietéticos.
Simples, não é mesmo?

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 2

Como emagreci 12kg sem sacrifícios e sem remédios

Comentários

  • […] Como emagreci 12kg sem sacrifícios e sem remédios […]

  • oi eu amei as dicas apartir de amanha vou me cuidar melhor apesar de eu querer curtir a vida pois só tenho 11 anos mas se eu começçar a cuidar do meu corpo agora quem sabe um dia eu vire uma modelo internacional! e swe isso nao aontece eu me contento com um corpo saudavel!
    bjo! xau

  • Vlw ajudou mto.!

  • Tenho 50 anos e em novembro de 2010 eu estava com + – 85 kgs. Comecei a passar mau e procurei minha cardiologista. Como eu sou compulsiva ela me indicou fluoxetina. Melhorei bastante com o uso da medicação. De dezembro a março emagreci 17 kg ( isso com uma dieta a base de legumes, frutas e verduras). Fiz uma reeducação alimentar e todos em minha casa me acompanharam. O resultado foi ótimo. Só que agora- 07/07/2011- preciso emagrecer ainda uns 5 kgs, mas não estou conseguindo, apesar de está fazendo academia e continuo com minha dieta . Estou pensando seriamente em fazer uso de sibutramina para emagrecer mais rápido e depois continuar na reeducação alimentar.

    • OI LINDA EU JÁ TOMEI FLUOXETINA E MGREÇEI 10 KG MAIS AGORA NÃO CONSEQUIO EMAGREÇE MAIS TOMEI SIBUTRAMINA A NADA CONTECEU AMIGA ESTOU NA LUTA POIS ESTOU COM PROBLEMA DE SAÚDE.

  • OI EU ESTOU FICANDO LOUCA PARA EMAGREÇER MI AJUDE QUERO DEIXA DE TOMA REMEDIO TAXA PRETA MI AJUDE GENTE

  • Nossa,eu adorei suas dicas e pretendo segui-las,concordo que esse são os males de quem quer emagreçer,mas nada q uma boa alimentção não resolva ! 🙂

  • pow adorei,vou tentar seguir seus conselhos

  • Em quanto tempo você conseguiu perder essa quantidade de peso? Estou numa dieta parecida a 2 meses, mas não sinto diferença alguma, a não ser em meu pique, está bem melhor …

  • Estou totalmente desesperada,não tem mais prazer em nada,não tenho vontade de mais nada,me sinto GORRRRRRDA d+.Tenho vergonha do meu esposo e nem tenho vontade de sair de casa,sei que sou gorda mais parece que tdos fazem questão de lembrar como se não bastasse a vergonha de ser.Estou pedindo socorrooooooooooo preciso de ajuda.Vc poderia pedir para essa sua amiga me ajudar.Não tenho condições financeira e é o que torna cada vez mais dicicil o meu desejo de emagrecer.
    Por favor mande-me uma resposta o mais rápido possível…….No mais te agradeço desde já……..OBRIGADOOOOOOOO

  • tenho 15 anos, 1,80 98kg só que minha estrutura ossea é muito grande entao todo mundo me da 80kg 75 kg
    essas dicas q vc esta passando é tudo verdade minha mae me falava muito pra assim:comer de 3 em 3 horas aumenta a velocidade do metabolismo e isso fais a queima de gordua mais rapido
    pode comer doce nao exageradamente comer pizza no maximo 2 pedaços nao engorda mas uma caminhada de 1 hra no outro dia ajuda na pizza comida.
    eu perdi 3kg em 7 dias
    deem 1 olhada na minha dieta
    café
    7:00 1 pao frances seco sem nada dentro
    1 pao com 1 fatia de presunto
    1 copo de 200ml de café com açucar ou adocente eu coloco açucar
    lanche: 1 barra de cereais normal(qualquer sabor).
    almoço
    1 conha de feijao
    4 colheres de arroz(colher de sopa)
    salada a vontade
    e 1 tipo de carne(apenas 1 pedaço)
    lanche da tarde
    barra de cereais ou 1 fruta
    jantar
    1 conha de feijao
    2 colheres de arroz(colher de sopa)
    salada a vontade
    OBSERVAÇÃO
    SUCOS NATURAIS OU NO MAXIMO 3 LATAS DE REFRIGERANTE POR SEMANA(QUALQUER REFRIGERANTE)
    DE SEGUNDA A SEXTA
    de ves em qunado eu faço no sabado mas no domingo nunca jamais.

  • Eu ameii estasss dicass
    vouuu seguiirrr essesss conselhossss''

  • Vou tentar encontrar esse remedio e tomar ele ate obter resultado…

    • Que remédio???

  • Gostei muito dessa dieta como fazer para mi obter nela preciso emagrecer nao to conseguindo nem dormir a noite obrigada!!!

  • oiiee..
    vo tenta seguir essas dicas e espero q eu consiga pois engordei 20 quilos só por prequiça por não andar mais e nem práticar exercícios..não vejo a hora de voltar como eu era antes..obg
    pelas dicas.se der certo volto akki pra contar.

    • Pessoal li vários depoimentos aqui e observei que poucos se referem a exercicios fisicos,no meu caso é o que dá resultado aliado a uma dieta sudavél.Boa sorte a todos

  • Claudete,tbm tô acima do peso…mas vc nem imagina o sofrimento de uma familia qdo um dos seus membros suicidam…Minha irma suicidou ha qse 3 anos deixou filhos pequenos,dor e muita tristeza,meus pais ate hoje nao conseguiram se reerguer…minha sobrinha,agora com 9 anos,diz sempre q quer morrer para encontrar a mãe…vc nao imagina o q sentimos qdo ouvimos isso…Pode parecer q é utopia,mas no ceu há um Deus q te ama…pense melhor,vc tira o seu sofrimento e trás sofrimento para todos da sua familia…Vc imagina como é o nosso dia das mães?Como comemorar se para meus sobrinhos é so sofrimento…te cuida,se quiser meu msn…te passo…bjos

  • eu tenho 34 quando quando era adolecente sempre fui bem magrinha comecei a engorda quando tive meus filhos em cada gravides aumentava de 10 a 15 kilos e ñ voltava ++ tive trez filhos minha casula esta com 13 anos e ate hoje procuro dietas e nunca consigo emagrecer ja tomei varios remedios ate emagreço um pouco ++ logo sou pego com tanta anciedade que como deszesperadamente e engordo o drobro ja tentei ate em tirar minha propria vida porq odeio ser gorda vou acabar perdendo meu esposo por isso me ajuda por favor eu enploro tenho muita anciedade se fico nervosa como o drobro bjus por amor de deus me ajuda

  • Boa Tarde!!!
    Estou muito tristeeee pois estou muitoooo gorda tenho 22 anos,1,64 e estou pesando 90kg quero perder no minimo 25 kg queria q alguem me ajudasse pois adoro comer besteiras.
    SEI Q SÓ DEPENDE DE MIM,mas acho q preciso de ajuda,muitos depoimento ja estão me dando forças,e sei Q VOU CONSEGUIR.obrigada!!!

  • Bom !tenho 25 anos e peso 82kg, vivo uma angustia quero emagrecer 20 KG sofro muito com isso , fiz muitas dietas e tomeu subtramina emagreci e parei de tomar engordei em dobro !por isso não quero mais tomar remedios !gostei muito do comentarios sei quanto e dificil !!mais to precisando muito de ajuda sabe sozinho e dificil dimais, ja faz 15 dias que estou cuidando da minha alimentação evitando coisa coloricas etc.. maiss emagreci somente 500g!!!e muito dificil se o desse resultado mais rapido!!
    ate mais boa sorte a todos

    • eu quero muito perder 4 kilos tenho apenas 15 anos e naum me sinto bem com meu corpo peso 54 kilos mais isso pra mim parece ser uma tonelada me ajudem!

  • Hoje, depois de cerca de 4 anos de tentativas frustradas de emagrecimento consegui chegar ao ponto de equilíbrio. Este caminho foi muito dfícil, mas consegui encontrá-lo. Como a maioria, eu já fui adepta de quase 100% dos medicamentos existentes no mercado para perda de peso. Acontecia o que todos sabem, perdia peso e depois ganhava em dobro. Decidi então, sem mais esperanças fazer a cirurgia bariátrica. Assim, resolveria de vez todos os problemas relacionados à obesidade, inclusive ela. Fiz um estudo aprofundado da cirugia, frequentei grupos de apoio psicológico a candidatos a cirurgia, entrevistei dezenas de pessoas qur já fizeram a cirurgia. Na verdade fiz tudo o que um candidato a fazer este tipo de cirurgia deveria fazer e não faz. E, para minha decepção, aquilo não era o que eu queria. A cirurgia em si não tem tantos riscos, se seguir a risca o pós operatório se sai bem. O problema é depois de alguns anos. Seu organismo te cobra aquela mutilação. Grande parte das pessoas desenvolveram problemas psicológicos seríssimos, anemias graves entre outros problemas.
    Bem, diante da situação, vi que só havia uma maneira de eliminar 50 kg e volotar a ser feliz e saudável, a frequentar festas sem ter medo da cadeira, a entrar em uma loja sem ter vergonha, a não ser mais ponto de referência. Vi que era necessário procurar um psicólogo e me tratar, pois o problema só poderia estar ali, dentro de mim. E não é que estava mesmo. Através da terapia passei a me conhecer, a saber meus impedimentos, minhas capacidades e limitações. Passei a acreditar em mim. Existe um termo da física que foi adaptado ao comportamento humano para definir nas pessoas sua capacidade de superar dificuldades, vencer adversidades e se recompor de uma situação difícil ainda mais fortalecida. Baseio-me cada dia nisto para conquistar o meu objetivo e tenho certeza de que qualquer pessoa pode conseguir o que deseja, basta acreditar e se motivar diariamente. E, uma dica: Acreditar em Deus é uma ajuda e tanto!!!
    Boa sorte

  • Só percebi que precisava mesmo emagrecer quando caí na real de subir em uma balança… e quer saber da verdade… não gostei e fiquei muito triste!!!!
    agora mais do que nunca, quero perde-los…
    sua ajuda foi importante! obrigada!

  • Oi, seu artigo é interessante, pois mostra que os extremos são o que fazem as pessoas engordarem e só o equilibrio pode trazer a boa forma em todos os sentidos que ela implica. Dê uma olhada no meu blog, escrevi um livro lindo que será lançado em breve. Beijos.

    • Adoraria dar uma olhada no seu blog se você tivesse deixado o endereço certo…

  • vou fazer o regime ,e vou emagrecer pq estou muito gorda so tenho 14 anos e peso 78 quilos ,eu sofro preconseito na escola pq sou gorda ,vou emagrecer e vou ficar linda como um dia ja fui…

  • ba cara,agora fiquei super enteressado nisto,eu vou começar amnhã de manhã.vlw

  • olá eu estou muito triste, pois eu pesava 60 kg, hoje estou com 85 kg eu meço 1,62, nao sei mais o que faço… vou tentar seguir suas dicas, valeu

  • preciso emagrecer urgent mais eu nao consigo deixar os doces e como muita pouca comida acho q é por isso q irgordo muito tenho 87 kl mais gostaria de tem 60kg alguem tem uma dica para mi dar para emagrecer

  • Que legal. Eu vou tentar. vou começar a ir em uma nutricionista!Sabe…eu sou bem gordinha, e sofro bastante com os deboches na escola! Espero que isso diminua

  • nossa vc vai me ajudar bastabte com essas informações
    muito obrigada.

  • Olha naum so muito disso mais ate acho que eu vou tentar isso e tomara que eu emagrecaaa eu me acho muito gonda tenhu 47 kg e quero emagrecer muito mais ;*

    • Você deveria procurar é um psicólogo, isso sim.

    • Barbara cuidadoooo pois isso pode estar virando uma anorexia faça como o Janio Sarmento ddisse procure um piscólogo.Boa Sorte!!

  • Eu tenho 15 anos e eu peso 103kg.
    I eu sou muito nervoso
    Qualquer coisa eu tenho q come
    mais eu tenho esse peso e ano parece q eu tenho 103 Kg eu vou seguir suas instruçoes
    e tomara q eu imagreça tudu isso
    vlw ate mais…..
    ^^

  • o erro das pessoas é que acham que a sibutramina vai fazer milagres sozinhas e não é bem assim.
    A sibutramina apenas auxilia! durante o tratamento ´impresindivel fazer uma reeducação aimentar e fazer exercícios pois qdo deixar o medicmento o seu organismo já vai ter se habituado a nova rotina asim vc não engorda como alguma pessoas dizem;
    Estou fazendo tratamento com ela a 10 dias estou otima na primeira semana realmente tive insonia e irritabilidade mas já passou estou super disposta e estou fazendo a dieta de 1200calorias que o meu endocrino me passou e ja começo a ver resultados nao se pode deixar pelos efeitos colaterais pois é so nos primeiros dias e tem que se esforçar fazendo dieta e exercicios afinal de contas o sonho de estar em forma com o corpo lindo nao tem preço e nao esforço que pague entao lrga de preguiça levanta essa bunda gorda do sofa e vai correr atras do seu sonho

  • vou tentar

  • eu pesso ajuda tenho quase 100kg eu gostaria de um dicas pra mim emagrecer
    umas dietas
    obrigado vou tentar

  • Eu tambem passo por isso, estou engordando, pois sou muita nervosa, e nao consigo emagrecer, quanto mais penso nisso, mais peso ganho, nao sei o que fazer.

  • oi pessoal ja tomei muitas vezes as tais formulas, ja emagreci ,engordei emagreci engordei de novo ,mais agora vou começar com uma nova formula espero que der certo bnao aguento mais ser gorda quero parar de desenrolar as calças pois estando gorda elas dobram constante mente rsrsrsrsrs depois eu volto pra contar o resultado desta historia

  • Olá meu nome é Márcia e tenho um "grande problema": não consigo emagrecer! tenho 42 anos, 1.66m de altura e estou pesando aproximadamente 110 quilos. Não sei o que fazer, pois tenho estado muito triste e deprimida! A 2 anos perdi o meu terceiro irmão mais velho e desde este dia nunca mais fui a mesma! Me sinto cansada, abatida, sem ânimo para nada, deito e acordo com dor de cabeça, e para acabar de completar ainda fiquei desempregada em 12/2008. Quando me olho no espelho fico cada vez mais assustada por ver como estou engordando e não consigo emagrecer nem um grama. Comprar roupas então é um constante pesadelo, pois parecem uma tenda quando experimento. Quero muito emagrecer,por favor me dêem uma força.
    Muito obrigado

    • Oi pessoal n* aconselho ninguem tomar remedios sem prescriçao medica,se vcs seguirem esta dieta e ter força de vontade ira emagrecer bjus SU

  • Bom dia, tenho 26 anos 83 kilos, tive um problema serio de coluna e tive q tomar remedios fortes (tipo tramal…) hj não consigo emagrecer, tento de todas as formas, agor to fazendo uma dieta e nao consigo, sou mto ansiosa e nao sei mais o que fazer… =(

  • preciso de uma ajuda to entrando em uma depre e naum consigo emagrecer!!
    pesso ajuda!!
    mas vou tentar de sua forma

  • Preciso de ajuda urgentemente.

  • oi adorei os comentarios,eu preciso emagrecer,pois comecei a engordar depois que comecei fazer tratamento de depressao,engordei 20kgs em 2 meses,fiquei mais deprimida,quero ajuda,hj tomo varios remedios para depressao,sindrome do panico,e trastorno bipolar,meu psiquiatra fala que nao vou emagrecer devido aos remedios que tomo,mas eu estou muito triste e deprimida devido ter engordado tanto,antes eu pesava 65kg hj tenho 83kg tenho 1,70,usava manequim 40 hj uso manequim 48 ou gg e muito ruim assim,me ajudem por favor.abraços

    • Rose.
      Dê uma lida aqui: A Psicologia da Obsedidade. Considerando que você consome tanto remédio assim, talvez não concorde com uma linha do que eu tenho a dizer sobre este assunto, mas como você pediu, estou indicando.

  • amei mesmoooooo vou tentar fazer tudo q eu escrivi ae em cima ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^bjkas

  • adoreiiiiiii essas dicas tenho apenas 17 anos e to muito gorda to com quase 72 quilos to desesperada ñ sabia o q fazer agora vou tentar fazer essa dieta muito obrigada espero q eu consiga abraços

  • oi fiquei muito interesado no assunto comentado vou fazer uma reducação alimentar , ate pq isso ta me atrapalhando em minha pessoal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAALEU POR ME DAREM UMA CHANCE

  • Estava pensando em procurar um médico para tomar um remédio para emagrecer, depois de ver esses depoimentos decobri que pode ser mais fácil do que eu imaginava, faço parte dessas pessoas que trabalham 10 horas por dia e come uma ou duas vezes no máximo, vou tentar me policiar e comer a cada três horas, espero ter o resultado que desejo.
    Muito obrigada.

  • eh mtuu dificil fazer dieta.. eh melhor deixar issu pra os outros _

  • achei otima amateria mais poderia dar um exemplos de coisa que e para diminuir igual refrigerante ?:

  • Estou emagrecendo devagar e sempre.Tomar subtramina é correr risco de morte para mim.

  • Tomei subtramina um dia e fiquei com pressão alta . Sofri muito no dia que fiz uso do remédio e dois dias depois. Não sei se devo tomar novamente , tenho medo da pressão subir muito .
    Cuidado pessoal , é um remédio muito forte e perigoso.

  • vou tentar fazer pra ver se da certo!!!
    tomara que funcione

  • eu gostei muito dos depoimentos ,eu ja emagreci 11 kilos so comdietas

  • Li estas mensagens e gostaria que alguem me ajudasse, pois não consigo fazer minha reeducação alimentar e preciso perde peso urgentemente tenho 27 anos mais ou menos 1,65 m e estou com 105 kilos e isso me incomoda, tem alguem que possa me da uma força um abraço.
    Fiquei admirada com os depoimentos.

    • @Marcia: procure um psicólogo, antes de mais nada, para descobrir qual é a causa emocional da sua obesidade.
      Eu sou gordo, sei do que estou falando: tem que ter coragem, porque quando o corpo da gente produz gordura é porque quer "soterrar" alguma coisa de que a gente não gosta (algum trauma, alguma crença, etc). É preciso muita força de vontade não para parar de comer — essa é a parte fácil — mas para descobrir o que nos leva a querer inconscientemente ser gordo.

  • Bom galerá eu emagreci 56kg pesava 140kg no final do ano de 2006, e hoje estou com meus 87kg aproximadamente, fiz uma reducação alimentar, é equilibrando as calorias e entendendo que ser saudavel é comer a quantia certa.
    Tanto que você percebe isso no seu dia a dia
    Ao se levantar, não se levanta mais com preguiça e nem sem vontade
    de fazer as coisas, minha vida mudou muito!. e quem precisar de ajuda para isso e mais facil do que imagina, não é necessário entrar numa cirurgia para emagrecer…

  • Pergunta para sua amiga nutricionista o que acontece com uma pessoa que já se alimenta corretamente(frutas, legumes e verduras, carnes magras, pouquissimo carboidrato, muita água) e mesmo assim não consegue perder 1g.
    Grata,
    Suzie

    • @Suzie: Nesse caso é necessário um estudo mais aprofundado, tanto pelas causas — digamos — "químicas" da obesidade, quanto das causas psicológicas. Tenho minhas suspeitas, mas seria leviano e desrespeitoso especular sobre isso neste espaço. Mas o que dá para dizer é que, em termos psicológicos, quando engordamos é porque estamos vivendo no medo da perda, e então o organismo retém (na forma de gordura, de líquidos, de constipação) como reflexo desta nossa atitude mental.
      Mas reitero, um caso desses requer ajuda que vai além da mera nutrição, e se eu fosse essa pessoa procuraria um bom psicólogo urgentemente (e eu sei, isso requer coragem).

      • Olá !
        Obrigada pela sua resposta, inclusive vem de encontro ao que eu penso. A pessoa em questão sou eu mesma. É muito desagradável ir aos médicos convencionais(endocrino, cardiologista, etc) e ouvir que para perder peso tem que fechar a boca, receber de suas mãos aquelas dietas aplicadas a todos sem distinção, uma receita de "subtramina" e ver que a dieta não é muito diferente do que eu já faço há anos e que em 1,5 mês chego a perder 8Kg e quando o remédio acaba recupero 10Kg. Quanto a ir ao psicólogo, é uma alternativa que pretendo buscar depois de passar pela acupuntura, que vejo como uma terapia mais silenciosa, se esta não der resultado…

        • @Suzie: acupuntura é uma boa alternativa, mas como potencializador da psicoterapia. Descubra qual é o seu mecanismo de aquisição e retenção de gordura, e você poderá escolher se quer continuar gorda ou se quer emagrecer. Tente levar as duas coisas paralelamente e você vai ver como vai fazer bem.
          Agora, fique certa de uma coisa: terapia é para os fortes. Covardes não têm condições de encarar uma terapia com deve ser, pois às vezes descobrimos coisas "horríveis" acerca de nós mesmos.
          Força pra você, que vai dar tudo certo; é só não esmorecer ante os obstáculos e dificuldades!

  • ola!!!
    muito bom essa sua decisao de compartilhar com outras pessoas sua experiencia.
    estou lutando com a balança quase ters anos,depois que ganhei meu filho nao consegui mais me alimentar direito.
    as vezes fico horas sem comer, e qdo como alguma coisa como em dobro ou ate me sentir cheia.sei que isso nao e legal, mais depois do que li aqui vou procurar um nutricionista e fazer mais exercicios. muito obrigada desde ja e fique com Deus.

  • me ajude pois , estou tentando emagrecer e ñ consigo de forma alguma ñ consigo me contolar estou engordando horrores
    o q faço?

    • oi angelica…
      se vc que emagrecer vc tem que se controlar
      se vc comia duas colheres de comida coma
      so uma obedeça e em 1 mes voce tera emgrecido muito….

      • Olá.
        Nossa demorei um bom tempo para aprender qual o segredo para poder emagrecer.
        nossa li muitos artigos vi muitos videos
        tudo oque eu achava que poderia fazer fiz…Mas sempre estava com o peso bem acima, até que um dia entrei em um site e li uma frase que mudou meus pensamentos…(' VOCÊ QUER EMAGRECER COM DIETA? ENTÃO COMECE MAS JÁ VOU LOGO AVISANDO VOCÊ VAI FALHAR! ').
        Isso parece bem desmotivador não é?
        Mas ai venho a explicação…
        Gente não adianta agente vai errar falhar infelizmente o ser humano tem este problema mas você não deve desistir… comece de novo mais uma vez até quando você conseguir, insista persista se esforce e você vai ver…
        Como é bom você passar na ksa de amigos um tempo depois e ouvir "NOSSA COMO VOCÊ EMAGRECEU!!" e poder dizer de boca cheia é consegui emagrecer 15Kg

  • oii gostei das dicas aliais eu tb emagreci 16k só com alimentação regular e tenho que emagrecer um pouci mais imagine o como eu estavo eu tinha 86 k hj tenho 70 e estou emagrecendo mais espero poder voltar ak e ter a hora de falar que emagrecir tds os restos rsrsrsrsrs bjos e fica com Deus

  • […] falei aqui como emagreci 12kg sem sacrifícios e sem remédios. Basicamente foi pela ajuda de uma nutricionista incrível que teve a grande sacada de […]

  • Começei a tomar o sibutramina tem 4 dias, e o pior problema até agora é q não consigo dormir, estou tomando pq engordei muuuito na minha gravidez 24 kg e só tem 3 meses e 15 dias q meu filho nasceu, tô paranóica com peso, estou tentado reduzir minha alimentação,mas não está sendo fácil, uma das coisas q eu amo é malhar mas nesses dias não quiz ir, hj q estou procurando saber na net o q ele faz e seus sintomas… e estou preocupada por saber q ele pode dar alguns problemas com a depressão, e o psicológico, q afinal nem sei se estou por causa da gravidez… abraços e torçam por mim…

  • O médido me recomendou o uso da sibutramina para tratamento de depressão, portanto as pessoas que tomam essa droga para emagrecer e não tem problemas de depressão possivelmente vai sentir um certo desconforto.

  • vou tenta fazer

  • Impressionante como o acompanhamento da nutricionista faz toda a diferença… eliminei 5,5 kilos em menos de 45 dias… graças ao acompanhamento dela. Comendo de tudo, mas moderadamente. E me exercitando.
    Parabens pelo seu desempenho, continue assim 🙂
    Isa

  • Ótimo artigo, vou tentar seguir essas dicas para ver se perco uns quilinhos.. rs!
    e a respeito da 'sibutramina', fiz o uso da "droga" por 1 mês, e para mim julgo que os resultados foram positivos, de acordo com depoimentos de várias pessoas, o que ocorre é o efeito sanfona, comigo também ocorreu mais em proporção bem pequena, ex: perdi 8~9 kg e depois retornou 2~3, mas depois do uso, me a forma que me alimento mudou bastante, não consigo mais comer igual a um 'pião'. rsrs
    O que preciso fazer é usar melhor sua 2º dica (Intervalo entre refeições).
    Acho que é só isso.
    Abraços
    Sucesso

    • vc vai conseguir

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.