Emagrecer rápido com Caralluma fimbriatta

19 de março de 2016 • Por sidnei, em Dicas e Dietas, Medicamentos


Extraído de um cacto originário da Índia, a caraluma (Caralluma fimbriatta) é a mais nova vedete  dos tratamentos para emagrecer. Tudo por conta de suas propriedades que, segundo estudos incipientes, auxiliam na perda de peso mesmo sem dietas restritivas.

Cacto de onde é retirada a Caralluma fimbriatta

A caraluma aumenta a sensação de barriga cheia e ajuda a controlar a vontade de comer doces, pois segundo estudos de endocrinologistas, existem substâncias na caraluma que ajudam a enganar a área do cérebro que comanda o apetite, porque  bloqueiam uma enzima que faz com que nosso corpo acumule gordura. Sem ter como guardar gordura, o organismo queima o estoque em nosso organismo. Ou seja, além de barrar a fome compulsiva, ainda queima gorduras.

Como sempre, apenas médicos podem prescrever a quantidade correta de extrato de caraluma. Gestantes, mulheres que estão amamentando e diabéticos não podem consumir caraluma.

Balas podem ter Caralluma fimbriatta na composição

carregando…

O extrato de caraluma pode ser encontrado em cápsulas, em chocolates em em balas. Existem combinações determinadas por médicos que complementam os benefícios da caraluma. Por exemplo: caraluma e chá verde aceleram o metabolismo; caraluma e caseolamina faz a queima de gordura ser ainda mais efetiva; caraluma e gymnema (ou garcínia camboja) faz a vontade de comer doce ser diminuída. Só tome Caralluma fimbriatta e suas combinações após avaliação médica!

Compartilhe

 

Este site site não é farmácia ou consultório médico. Não brinque com sua saúde. Não se automedique. Consulte seu médico, e não confie no que ler na Internet, nem mesmo neste site.

Deixe seu comentário!