GojiActives funciona mesmo?

GojiActives é o nome comercial do extrato de GojiBerry da Herbalist. Descubra por que e como o GojiActives funciona.

30 de abril de 2014 • Por Mariana, em Destaques


Desde que os meios de comunicação de massa, como tevê e revistas de grande circulação, começaram a  falar sobre os benefícios do gojiberry para o organismo, principalmente no que diz respeito ao emagrecimento e ao combate dos efeitos da idade.


O que é GojiActives

GojiActives é o nome comercial do extrato de gojiberry da empresa Herbalist.

Pelo simples fato de ser um produto certificado pela ANVISA, e ter uma empresa séria por trás, o GojiActives já teria tudo para amenizar as dúvidas de qualquer indeciso, porém eu tenho um segredinho para contar para você: eu conheço a Herbalist, já fui até a empresa, conheci as pessoas que trabalham lá e pude ver a seriedade com que tudo relacionado ao produto e aos consumidores é tratado.


GojiActives funciona, sim!

Você pode saber mais sobre o GojiActives nesta matéria especial sobre gojiberry.

Entretanto, à pergunta se GojiActives funciona, a resposta é sim!

Você pode fazer um “teste” rápido para saber se as chances de o GojiActives funcionar com você são melhores ou piores que a média. Responda às perguntas abaixo:

  • Você inclui alguma atividade física no seu dia a dia?
  • Você quer realmente perder peso?
  • Você tem uma alimentação saudável (livre de frituras, de excessos de açúcares, com bastante fibras, com horários regrados, etc) ou se propõe a ter?

Se você respondeu sim a duas ou mais perguntas, então o GojiActives com certeza vai ajudar no seu processo de emagrecimento!

Agora, se você respondeu não a duas ou mais das perguntas, então lamento informar que as suas chances não são boas, porque nenhum produto faz milagre, nenhum suplemento alimentar (nem medicamento, o que não é o caso) vai emagrecer você, porque milagres não existem — e se existem não estão à venda em cápsulas ainda.

carregando…

De nada vai adiantar a pessoa comprar e tomar o GojiActives se ela se recusar a fazer um mínimo de atividade física (e as desculpas do não tenho tempo ou não tenho dinheiro para academia não colam: quando a pessoa quer, ela dá um jeito e faz), e a observar boas práticas mínimas quanto à alimentação.

Isso porque o GojiActives vai promover mudanças corporais, mas a pessoa tem que estar atenta a “ouvir” o que o corpo diz. Exemplos:

  • Ao tomar GojiActives a pessoa terá naturalmente mais energia. Porém, ela precisa abrir mão da preguiça, que pode estar associada ao cansaço.
  • GojiActives vai melhorar a saúde da pessoa como um todo. Mas ela precisa estar ciente disso, e em vez de sentir pena de si mesma criando mais doenças, ela precisa usar sua condição melhorada e continuar firme em seus objetivos (que podem até exceder o “simples” perder peso — entre aspas porque nunca é simples).
  • Com a ajuda de GojiActives, naturalmente o apetite vai diminuir. Mas cabe à pessoa estar consciente do que seu corpo pede, evitando comer só porque está no prato, ou comer sem fome apenas por hábito.


Como comprar GojiActives

Por enquanto, GojiActives está disponível apenas via Internet, em seu site oficial, que pode ser acessado pelo botão abaixo.

[maxbutton id=”1″]

Compartilhe

 

Este site site não é farmácia ou consultório médico. Não brinque com sua saúde. Não se automedique. Consulte seu médico, e não confie no que ler na Internet, nem mesmo neste site.

Deixe seu comentário!