“Guest Posts”

Se você produz conteúdo compatível ao que tem visto em nosso blog, seu guest post é bem vindo aqui!

Basta seguir as seguintes orientações:

  • Os posts devem ter no mínimo 400 palavras, sendo que o ideal são 600.
  • O conteúdo deve ser único, inédito, e em bom Português. Reservamo-nos o direito de não aceitar posts mal escritos.
  • Você pode incluir tantos links quantos quiser no seu post, à proporção de um link a cada 200 palavras. Os links devem apontar para sites de qualidade, com conteúdo autêntico e bem elaborado. Não aceitamos links para sites de PBNs, spam, ou mesmo de nichos que não sejam de saúde.
  • A princípio os links serão “nofollow”, mas a nosso critério poderemos conceder “dofollow” a depender da qualidade dos destinos dos links.
  • Os posts deverão ter uma imagem destacada de pelo menos 600px de largura.
  • Reservamo-nos o direito de fazer modificações no conteúdo para adequar a sua estrutura aos nossos padrões (tags H1 a H6 em vez de negritos, por exemplo).

Em resumo, só pedimos para seu guest post ser feito com tanto carinho quanto seria qualquer post para o seu blog principal.

Você está de acordo com as orientações acima, por favor mande-me um email em marianasilveirabr_@gmail._com, com o assunto “guest post”, e eu respondo com a URL de acesso para você escrever seu post como colaborador, OK? (Se não for usar o link, retire os “underlines” para obter o endereço de verdade).

Obrigada!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

“Guest Posts”