O novo suco da lua – emagreça reduzindo a absorção de gordura

Conheça a nova versão do aclamado suco da lua, com novos ingredientes e a mesma eficiência. Descubra o segredo do sucesso das celebridades.

04 de abril de 2014 • Por Mariana, em Dicas e Dietas


Quem conhece algo sobre dietas já ouviu falar sobre o suco da lua. Desenvolvido pelo nutrólogo José Alexandre Portinho (CRM 52.335.098 – RJ) no início deste século, já existe uma nova versão recriada pelo próprio médico.

suco-da-lua-dieta

O nome “suco da lua” não foi escolhido por acaso. Como a lua influencia muitos eventos na Terra, a ideia do suco é justamente exercer uma influência positiva sobre a saúde.

E não é só poesia; o novo suco da lua contém em sua fórmula ingredientes que ajudam a emagrecer, reduzem os níveis de colesterol e melhoram o trato intestinal.

O segredo reside nas fibras dos principais ingredientes. Segundo o doutor Portinho, as fibras grudam nas moléculas de gordura e nas de açúcar e impedem a absorção de pelo menos um terço delas pelo organismo. É claro que nada disto será efetivo sem uma dieta equilibrada e atividades físicas regulares (repetimos: não existe milagre para emagrecer), mas é possível enxugar até um quilo por semana.

Anote a receita do suco da lua:

carregando…

  • 200 ml de água
  • Uma colher de sopa de linhaça marrom triturada.
  • Uma banana.
  • Duas ameixas secas.
  • Duas colheres de sopa de extrato de soja em pó.
  • Uma colher de sopa de quinua.
  • Uma colher de sopa de fibra de maracujá ou de maçã.

Deixe a linhaça de molho por oito horas antes de usá-la para que os componentes dela sejam bem absorvidos. Depois deste pequeno cuidado, bata tudo no liquidificador. Beba o suco da lua uma vez ao dia, preferencialmente no lanche da manhã. O suco da lua é muito utilizado em dietas de desintoxicação.

Mas atenção: o suco da lua é um complemento de uma dieta saudável e não deve substituir nenhuma refeição. Para obter os benefícios dos ingredientes do suco, obedeça a uma dieta balanceada e devidamente prescrita às suas necessidades e inclua atividades físicas em sua rotina.

Compartilhe

 

Este site site não é farmácia ou consultório médico. Não brinque com sua saúde. Não se automedique. Consulte seu médico, e não confie no que ler na Internet, nem mesmo neste site.

Deixe seu comentário!