Óleo de Linhaça ajuda a emagrecer

Acredita-se que o óleo de linhaça tenha a capacidade de melhorar a pele, o humor, a libido, aumentar a capacidade de cicatrização e regeneração de tecidos, bem como a capacidade de acelerar o metabolismo, o que resulta em melhor queima das gorduras armazenadas no corpo.

Certa vez uma nutricionista me receitou óleo de linhaça. Eu nem imaginava para que servia, mas fui lá e comprei.

O óleo de linhaça é rico em ácidos graxos e Omega 3 e Omega 6, de que o organismo necessita, mas os quais não consegue produzir sozinho.

Na verdade, o óleo de linhaça traz muitos benefícios para o organismo, e não se sabe bem ao certo tudo de que ele é capaz. Acredita-se que ele tenha a capacidade de melhorar a pele, o humor, a libido, aumentar a capacidade de cicatrização e regeneração de tecidos, bem como a capacidade de acelerar o metabolismo, o que resulta em melhor queima das gorduras armazenadas no corpo.

Antigamente o óleo de linhaça era caríssimo, e não compensava comprar os produtos industrializados. Ia-se à farmácia de manipulação e encomendava-se a quantidade de cápsulas desejada, com a recomendação de que fosse o óleo de linhaça extraído a frio, primeira extração.

Atualmente existem muitas alternativas comerciais, que oferecem as características comuns a esse tipo de produto, a preços bem acessíveis.

Leitura recomendada: Como Comprar Óleo de Linhaça.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.89
Total de Votos: 9

Óleo de Linhaça ajuda a emagrecer

Comentários

  • Faço uso do oleo, e da farinha de linhaça. Comecei

    com o intuito de emagrecer depois que o meu bebe nasceu, já que durante a gestação engordei cerca de 20 kg. Me sinto muito bem e alcancei meus objetivos.

    Responder

Comente