Perder Barriga Rápido

Não há mistérios nem milagres; perder barriga é o resultado de uma dieta que valorize os nutrientes corretos e exercícios físicos específicos. Saiba um pouco mais aqui.

26 de setembro de 2014 • Por Mariana, em Comportamento


Um dos meus principais objetivos quando comecei a eliminar peso era perder barriga rápido. Descobri duas coisas: que eu não sou a única que almeja esse objetivo e que perder barriga rápido dá muito mais trabalho do que podemos imaginar.

Perder barriga é uma atividade multidisciplinar que envolve dietas adequadas, mudança de estilo de vida e exercícios que foquem o chamado core – abdômen, quadris e lombar. Ao ler e pesquisar sobre como perder barriga rápido, coletei algumas dicas preciosas e vou dividi-las com vocês. Infelizmente não são receitas milagrosas, mas não nasci para ser Santa Mariana!

exercicios_fitball

Perder barriga rápido com alimentação

As dicas abaixo são bastante simples, mas demandam uma volta a tempos menos complexos e velozes. Mas diminuir certos ritmos inúteis não vale a pena quando se quer perder barriga rápido?

  • Beba mais água e menos bebidas com açúcar – Água, insípida, inodora e incolor. Bebida sem graça? Não, uma bebida com zero caloria e essencial ao metabolismo. Substitua os sucos industrializados e refrigerantes tomados durante e depois das refeições por água, de preferência gelada .
  • Coma com maior frequência – Você já deve ter ouvido de pessoas que conseguem perder barriga rápido que elas comem a cada três horas. Pois saiba que esse é o segredo do sucesso de várias dietas; pequenas porções espalhadas de 3 em três horas evitam os ataques de fome e ansiedade. E não pule o café da manhã; seu organismo já jejuou enquanto dormia!
  • Não faça dietas radicais – Eliminar alimentos das refeições significa eliminar substâncias importantes em uma dieta saudável, fora que o ato de comer transforma-se em uma tortura. Palavra de quem já fez uma dieta baseada em chuchu e abobrinha. Uma dieta saudável promove saciedade e prazer.

 

carregando…

Perder barriga rápido com exercícios

Quando li sobre a ineficiência em se praticar apenas exercícios abdominais para perder barriga rápido, confesso que entrei em pânico. Mas foi só até chegar ao parágrafo onde é explicado que é preciso fortalecer todos os músculos que sustentam nosso corpo e manter a coluna em uma posição saudável.

Por isso, não se iluda: para chapar a barriga, é preciso dedicar um bom tempo aos abdominais, é claro, mas incluir aí diversos movimentos oriundos do pilates para obter equilíbrio, melhorar a coordenação motora e deixar a coluna ereta. Difícil? Algumas séries são sim, não vou enganar vocês; mas sua barriga lisa e sexy vai agradecer.

Compartilhe

 

Este site site não é farmácia ou consultório médico. Não brinque com sua saúde. Não se automedique. Consulte seu médico, e não confie no que ler na Internet, nem mesmo neste site.

Deixe seu comentário!