Stroll para Emagrecer

O uso do stroll para emagrecer é largamente disseminado em academias. O que podemos dizer a respeito desse produto?

Os relatos sobre stroll para emagrecer e as perguntas que nos fazem sobre essa substância são tantas, que resolvemos olhar esse produto mais de perto e saber um pouco mais sobre ele.

O que é stroll?

É o nome dado a um tipo de esteroide anabolizante derivado da testosterona chamado de estanozolol, encontrado no mercado sob diversos nomes fantasia, sendo o mais conhecido o Winstrol, de onde advém seu “apelido”.

O que é e para que serve a testosterona

A testosterona é o hormônio sexual masculino, responsável tanto pela evolução sexual dos indivíduos do sexo masculino quanto por suas características fisiológicas.

Um dos efeitos mais visíveis da testosterona se dá nos músculos. O hormônio promove aumento da massa muscular magra e da queima natural de gordura. Tratamentos médicos contra a chamada andropausa (a deficiência de produção da testosterona) incluem aporte medicamentoso que pode ser via oral ou injetável.

O stroll usado como anabolizante

Graças à essa ação muscular, o stroll é usado em tratamentos de hipertrofia muscular (ou, usando uma linguagem mais popular, para o indivíduo “ficar monstrão”). Como são poucos os médicos responsáveis que prescrevem o estanozolol para esse fim, existe um mercado paralelo onde algumas pessoas obtém o hormônio.

Embora a ação da testosterona diminua a produção de gordura, o uso de anabolizantes sem controle pode causar danos à saúde como:

  • Aumento da próstata;
  • Hepatite;
  • Pressão alta;
  • Náuseas e vômitos;
  • Irritabilidade e agressividade acentuadas;
  • Queda de cabelo.

O uso de anabolizantes para ganho de massa muscular e perda de gordura é considerado ilegal e perigoso. A Associação Internacional de Federações de Atletismo baniu o uso de quaisquer anabolizantes em eventos esportivos e pune com o banimento quaisquer atletas que os usem.

Considerações finais

O stroll é perigoso demais para que possamos considerá-lo uma opção para emagrecer com saúde e responsabilidade. Prefira sempre alternativas seguras, saudáveis e menos arriscadas para perder peso. Nenhum biquíni ou vestido valem o esforço.

Se mesmo assim a tentação de usar o stroll em uma academia for tentadora, lembre-se dos terríveis efeitos colaterais causados pelo excesso de testosterona causam. E não é só esse hormônio que é usado em misturas de anabolizantes esteroides encontrados por aí (as tristemente conhecidas bombas). A junção indiscriminada de hormônios nesses produtos pode levar à morte, e existem diversos casos relatados.

Avalie este conteúdo!
Avaliação média: 4.8
Total de Votos: 9
Stroll para Emagrecer

Comente