Video sobre a sibutramina

A maioria das pessoas que chega aqui vem por causa de algum assunto ligado à sibutramina. Infelizmente, a maioria pensa que essa droga é a solução mágica para todos os seus problemas, e que basta tomar os comprimidos para o mundo ficar cor-de-rosa.

Creio que os veículos de comunicação de massa, também conhecidos por “a mídia”, tenham sua parcela de culpa nesse “efeito”. Um exemplo disso é o vídeo abaixo, de uma matéria que passou no SBT acerca da sibutramina.

Note que nem mesmo os profissionais da comunicação estão livres de erros bobos: no início da reportagem o apresentador fala de um medicamento genérico à base de subitramina.

Blé (como diz a minha amiga Nospheratt).

Atualizando: em abril de 2011, a Anvisa suspendeu a fabricação e comercialização de produtos contendo sibutramina no Brasil.

Technorati : emagrecer, sibutramina

Avalie este conteúdo!
Avaliação média: 4.9
Total de Votos: 7
Video sobre a sibutramina

Comentários

  • Oi a todos, me chamo Many e após ir ao endocrinologista ele me receitou Sibutramina com dose 10, para vermos se faz efeito..
    Pois meu dia é muito corrido, trabalho e estudo não tenho tempo para nada, muito menos fazer exercicios..
    Começarei a tomar na segunda-feira , voltarei aqui para contar se fez resultado..
    A principio fiquei com muito medo de tomar, diante dos casos de depressão, muita prisão de ventre, e com o pior de todos: engordar o dobro dps que pára de tomar..
    Mas resolvi arriscar 🙂

  • Estou tomando sibutramina há dois meses, no primeiro mês perdi 3 quilos e só. Acredito que meu organismo se acostumou com o medicamento pois não perdi mais nada. O que devo fazer?

    • Você deve consultar o seu médico, ora essa. Reclame com ele, e provavelmente ele vai trocar a medicação.
      Ahn… Você consultou um médico antes de começar a tomar sibutramina, né?

  • ola pessoal engordei 30kilos na minha gravides,nao consigo emagrecer,vou começar tomar sibutramina foi meu medico que passo,tomara quede tudo ok.

  • Gente,eu tô precisando muito emagrecer!!!
    Tenho 1,73 de altura,21 anos e peso 130kg.
    Todo mundo fala que eu sou linda e tal.Quero muito pelo meu bem estar, não só pela estética.É horrível vc não poder comprar uma roupa legal,não poder ir a praia,entre outras tantas coisas.
    Já passei por nutricionista,emagreci,entrei na acedemia,emagreci uns 14 kg em 2 meses,porém academia eu acho que é algo que se deve gostar…pq eu ODEIO! Sempre fui por obrigação mesmo,malhava quase chorando.E eu sou ex fumante,depois que parei de fumar engordei uns 10 kg.
    Bom uma amiga minha me falou que é ótimo a sibu e eu vou ao médico ver o que ele acha.
    Sorte a todas vcs! Adorei os depoimentos.
    Espero que em breve eu possa dar meu relato e que ele seja positivo.Abraços…

  • olha jésica eu tenho 18 anos e começei a tomar subutramina com 17 anos e numca me fez mal maz as vezes me sinto nervosa mais pega nada mais fica susegada que nao dá nada nao bjos jesica ♥

  • a 2 meses estou tomando a sibutramina, estou contente com o resultado de 81kg pra 71kg, mas faço atividade fisica todos os dias, massagem modelador e drenagem linfatica (que auxiliam no aspecto saudavel do emagrecimento) preciso ainda eliminar entre 6 e 8kg. pra daí sim pegar mais firme na musculação. ( que derrepente aumente um pouco o peso,.. mas estou tranquila por ser massa magra em desenvolvimento). DETERMINAÇÃO menias, e òtimo verão!!!

    • Ola, estou tomando Subutramina 15 mg a um mês e perdi 6 kg, estou muito contente, e em mim não deu reação nenhuma… Abraços

  • Olá,tenho 14 anos e eu gostaria muito de tomar sibutramina,minha sogra toma e eu li a bula e diz que não fizeram testes com menores de 16 anos,mas a partir de 16 não deu nada de errado,será que eu devo tomar?

    • Não acredito que sua pergunta seja séria.
      Mas se for, a resposta é: não, é claro que você não deve tomar nenhum remédio, muito menos sem a devida orientação médica!

  • ola queria saber pq quando a gente para de tomar a sibutramina e dpois volta ela nao faz mais efeito?

    • Será que é porque ela mexe com o seu cérebro, e quando você para de tomar e retoma a lesão permanente já está feita?

  • Qro começaR A tomar estou com 80 kilos e minha altura eh 1,50 aiii tomara que dê certo neh?

  • tomei subtramina por seis mes perdi 28kls pesa 89kl com 164 de altura hoje peso 61 kls olha nao sei mas nao senti nada nao recomendo ate por que cada um tem um organismo diferente tabem estou otima fazo academia me sento linda perfeita consedero subtramina minha melhor amiga me ajudou muito

    • Adriana, precisa mandar consertar teu teclado, as teclas de pontuação pararam de funcionar!

  • ola gente!!!tenho 133 kilos,,,isso msm 133 e comeco amanha ..espero que der certo como deu p alguns de vcs…depois posto outra msg dizendo alguma coisa….bjs

  • Já tomei 6 caixas da Sibu Medley perdi 10kg e depois engordei 3kg quando parei…hj estou com 87kg pq perdi 2kg em 3 dias nem acrediteiii rs tô feliz tô no manipulado de 20mg e faz mais efeito menos vontade de comer!!!Alem do que bebo mais água..bom volto pra dizer quanto pedi em 1 mês..tomo as 10 da manhã somente!!!!Será que posso tomar 2x ao dia?

    • Ninguém melhor que o médico que receitou Sibutramina para você para dizer se você pode aumentar a dosagem ou não.
      Aposto que um telefonema resolve a situação, não precisa nem marcar outra consulta só por causa disso.

  • Olá! Gostaria de emagrecer de uma vez rapidamente para poder manter o peso.Pois faço luta 2x por semana a dois anos e o meu maior problema é a gula, principalmente por chocolate.Comecei a academia a um mês (denovo por que vira e mexe eu parava) e agora estou tentando me animar denovo!Minha mãe já tomou sibutramina algumas vezes e disse que era muito bom e não teve efeitos colaterais e hoje mesmo me recomendou por que está com uma caixa.Tenho medo pois achei que fosse algo como droga mesmo até descobrir que é receitado por médicos.Tenho medo dos efeitos colaterais e minha endocrinologista é péssima ( a que o plano paga ) pegou uma xerox de dieta na gaveta e me passou sem avaliar meu caso ou receitar nenhum remédio sendo que é a minha preferencia atual.
    O maior problema é que tenho 17 anos e na própria bula diz que não é para menores de 18 anos. Alguma ajuda? Procuro outra médica? desisto de emagrecer ?? sei lá !
    É muito ruim ficar estagnada no mesmo peso ( acima do peso ideal )mas sem conseguir nenhuma perda.
    Espero opiniões.
    Grata
    Daniela

  • Gente, é MUITO IMPORTANTE seguir uma alimentação balenceada. O remédio inibe a fome, mas É MUITO IMPORTANTE COMER. Por isso todo mundo enfatiza a DIETA BALANCEADA E OS EXERCÍCIOS FÍSICOS.
    Estou 4kg acima do peso (69kg), há dois meses estava 10kg (75kg). Comecei com a cortando besteiras, comendo de 3 em 3 horas e seguindo a rotina diária na academia.
    Fui em uma endocrionologista e ela receitou o remédio como uma troca, pois tomava termogênico, eu não queria parar então ela propos isso. Ela disse que me receitou a sibutramina, pra susbstitui-lo pois ele tem muito mais efeitos colaterais a longo prazo do que o medicamento. Começo a tomar amanhã.
    O que eu espero do medicamento? Espero que ele me ajude na queima de gordura na musculação.
    Bom, daqui um mês volto aqui e digo como estou indo.

  • Não sei se é comigo, ou onde mandei formular.
    Mas estou usando a sibu desde maio (acho) não lembro exatamente. Já estou no 4o mês de uso e por incrível que pareça só perdi 4 kilos.
    A minha sibu é de 15 mg. E o pior de tudo.
    Eu uso ela como meu médico indicou, mas no decorrer do dia eu sinto uma fome absurda.
    Pq será? A mais ou menos uns 4 anos eu usei
    anfepramona, será que meu organismo se acostumou com esse remédio mais forte e por isso com a Sibu não acontece nada?
    Estou 16 kilos acima do meu peso, meu GO pediu que eu emagrecesse para tentar engravidar ano que vem, mas ate agora nao estou conseguindo. Fui num Psic, e ele me receitou outros medicamentos, tomara que eu desta vez consiga. Pois assim ano que vem
    eu vou poder tentar engravidar.
    Beijos a todos.

    • Olá SILVANA,me identifiquei muito cm vc,pois,preciso emagrecer para engravidar ano que vem tmbm.Além do mais,por estar acima do peso nem minha menstruação vem e me deu SOP.Épor esses e outros motivos que temos que nos ajudar incentivando uns aoss outros.Uma vez tomei mazindol por 6 meses e emagreci 19 kilos,desta vez fui ao médico e hj é o segundo dia com sibutramina 15mg.Pelos depoimentos ele é bom,mas sou muito ansiosa e quero emagrecer rápido.Vou me inscrever na hidroginastica porque dizem ser um dos melhores exercicios para emagrecer tmb.Se alguem quizer trocar idéias ,dúvidas,ou darem sugestões esse é meu email: *** QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER QUE É PROIBIDO PASSAR DADOS PESSOAIS DE CONTATO POR AQUI? ***
      Espero o conyato de vcs e se tiver alguem que tem historia parecida e que ja emagreceu me conte.Fiquem com DEUS e com ele conseguiremos alcançar nossos objetivos;o principal ficar deslumbrantes…rsrs

  • Oi Pessoal!
    O remédio é coisa séria. Já tomei ele por várias vezes, periodos diferenciados. Sempre emagreci bem e depois tb engordei de novo. Este remedio atua no sistema neurologico, com a captação da serotonina e dopamina. Ou seja, faz vc se sentir satisfeita, sem fome, e acelera o metabolismo de uma forma que não é o natural do corpo, artificial; para ajuda na perda de peso. Ou seja, ele mexe muito com a cabeça, e é claro, que qdo parar de tomar, se vc tem mente "obesa" (o que a maioria como nós temos – efeito sanfona) vai engodar novamente, vai voltar a comer tudo o que comia por fome ou depressão, stress… pois o estado de espirito e condicionamento corporal foram artificiais, momentaneos, e permanecerao enquanto tomar o remédio. Não será um reeducação alimentar onde o seu corpo acostumara naturalmente em "como comer direito". Ele funciona muito bem, mas tem de ter muito cuidado com o depois. Vi alguns depoimentos que em que ficaram mais dispostas – um dos efeitos da sub. por conta de acelerar o metabilismo é a taquicardia, aceleração da respiração e batimentos, vc fica mais agitada. Em alguns menos, em outros tão mais que vão parar no hospital com dores no peoto e dificuldade de respiração, como uma colega relatou acima. Fico acelerada quando tomo sub. em um ponto pra mim é bom, produzo mais no trabalho, fico mais agitada e rápida. Por outro lado sempre tive problemas intestinais com ela. Fico com intestino preso demais e já tive de para no medico por conta de tal com inflamação no intestino. Assim, tenho de tomar por pouco tempo e junto com um laxante, mas tal procedimento "zoa" demais comigo. É isso, pessoal! o remédio funciona muito bem. Mas vão a um medico para acompanhamento dos efeitos colaterais, para verem se não tem problemas cardiacos, não tomem por longos periodos, e após pararem, muito cuidado com a cabeça, controle emocional será preciso, senão, engordarão novamente na certa. bj

  • Estou tomando desde ontem, tinha várias dúvidas, mas conversando com uma amiga minha, ela disse que já fez o uso do medicamento e está magra até hoje, então criei coragem e estou aí rumo ao meu corpinho desejado,tenham força de vontade como eu, que Deus as abençoe, e te ajudem nessa caminhada!!!

  • ola,meu nome e Neide,estou 7 kg acima do meu peso ideal…o endocrinologista me prescreveu sibutramina,tomei apenas 6 comprimidos e foi o suficiente pra me levar 2 vezes ao pronto socorro e uma ao cardiologista com dores fortes no peito,taquicardia,tonteira…parecia q tinha uma bola na minha garganta…Sei q cada organismo reage de um jeito…mas,nao aconselho ninguem a tomar sibutramina…Fiquem com Deus e saude a todos

  • oi galera, fiz oso da subu por um mês e perdir 8 kg, a formula é muito boa mais é preciso manter uma dieta bem se!!!parei de tomar e engordei, mais foi pq comecei a comer um monte de besteiras e nao por causa do remedio…pois só o remedio nao faz milagre…vou voltar a tomar pois o verao esta chegando!!!kkkk

  • comecei a tomar sibutramina e estou sentindo um pouco de dor de cabeça. Mas tirando isto me sinto mais disposta. Estou tomando duas capsulas de 10mg ao dia uma as 10hs e a outra a noite. Sera que estou fazendo certo tomando duas ao dia

  • Sempre que me sinto acima do peso, vou ao médido e ele me receita sibutramina, não faço isso com frequencia é claro, demoro 3 a 2 anos mais ou menos, ajuda e muito, mas a principal cautela é a reeducação alimentar, não sito nada de anormal, me cuido bastante e sempre estou fazendo exercícios para ajuda porque só o medicamrnto não resolve.Não aconselho sem prescrição médica, tome muito cuidado com esses medicamentos não dá resultado em todo organismo.

  • como faço pra adquirir a sibutramina???

    • Consulte um médico. Se ele receitar você compra.

      • Vc é medico?

        • Não, por quê?

  • Oi estou tomando sibutramina desde fevereiro no começo emagreci 12 quilos em 4 meses mas agora parei de emagrecer sera que depois de um tempo o remedio para de fazer efeito??

    • O que o seu médico disse quando você falou isso pra ele na consulta do mês passado?

  • olá,em 2006 tinha 23 anos e 72 quilos começei a tomar subutramina no dia 28 novembro de 2006 em 25 de dezembro ja tinha emagrecido 13 quilos,ate fevereiro perdi 18 quilos mas fiquei gravida e engordei tudo de novo e mais um pouco fui pros 99 quilos quando meu filho nasceu fiquei com 92 quilos onde procurei um medico que me passou novamente subutramina e consegui emagrecer 22 quilos em 1 mes e meio mas parei de tomar e engordei 14 quilos foi culpa minha pois nao fiz o tratamento direito.
    Hoje estou com 84 quilos comecei dinovo a tomar subutramina faz 4 dias e ja consegui emagrecer 2 quilos agora vou pegar firme depois volto a entrar em contato para dizer como estou…

  • Eu comecei a tomar a sibutramina tem 4 dias espero que vena perder pelo menos um 30 quilos ela tirou completmente minah fome e tenho me sentido melhor mais leve quando fizer uma semana que estiver tomando vou pesar p/eu ver,mas tenho notado que apenas 4 dias de uso minha barriga já deu uma diminuida.Bjus para todas e tenho certeza que se continuarmos nesse caminho vamos chegar ao nosso objetivo

  • Comecei a tomar a sibutramina hoje. A dieta, comecei a 2 semanas, já consegui eliminar 3 kg.
    Tenho 1,64.
    Peso inicial: 118,5
    Peso atual: 115,5
    Minha meta é eliminar 48,5 no total.
    Estou tomando a sibu pq minha fome bate no horário da tarde.
    Minha dieta consiste em comer de 3 em 3 hrs, cortei açúcar e gorduras.

  • Olá Nathane,
    ReZultado não mas ReSultado sim!

  • Olá!
    Tenho síndrome do pânico e tomo Anafranil de 10 mg (1 comp à noite). Será que posso tomar sibutramina de 10 mg também? Alguém já usou em conjunto?

    • Analu.
      Quando você consultar com o psiquiatra faça essa pergunta a ele. Cada organismo é um caso diferente, e como ele tem te acompanhado, e sabe dos efeitos dos medicamentos em você, vai poder te orientar.
      Não confie, em hipótese alguma, em qualquer coisa "definitiva" que venha a ler na Internet.

  • ola, gostaria de saber se quem retirou a vesicula pode tomar sibutramina? ou ela causa algum problema para o figado?

  • Oie.. Pessoal…
    Começo amanha a tomar a sibut… tenho 60,200 kg ate o final do mes tomará que tenho perdido algo…
    Bjuss

  • Olá meninas! Eu estou na terceira caixa de sibutramina a primeira foi da medley e segunda da Sandoz e me deu enjôo, vomito e dor de cabeça, concluindo tive que abandonar o tratamento e procurei minha médica, ela me disse que aconselhava para as suas pacientes apenas sibutramina da medley ou da Eurofarma, as outras ela disse que observou nos pacientes efeitos colaterais. Por isso voltei a medley e estou muito bem! É sempre bom consultar um médico antes de qualquer coisa! Esse remédio é coisa séria!!

  • Oi. Comecei a tomar faz 3 dias. Ano passado tomei antes do meu casamento. A redução de medidas foi mto boa. Parei, mas acabei abusando e engordei de novo. Comecei a tomar. Dessa vez farei dieta e Pilates junto. Estou animada, embora esteja sentindo efeitos colaterais ( enjôo ), mas como da outra vez, é só mal estar, e logo passa… vai até o organismo acostumar

  • Ola,Amigos,estou tomando sibutramina a 3 meses,consegui emagrecer 20kg,eu pesava 109kg,tenho 1,70m.Mas nem um remedio é milagroso,faço exercicio fisicos e reedução alimentar.

  • Oi eu tb estou tomando sub e nao sinto
    nada, nao me da nada em 40 dias emagreci 7k e 100gramas estou super feliz, cada organismo reagem de um jeito ums perdem mais na primeira caixa uns menos, mas estou
    muito feliz pq se nao fosse ele nao conseguia emagrecer.Ouvi dizer que apos 2 meses ele começa a queimar as gordurinhas mais dificeis de sair, estou esperando esse resultado tb.Eu sentia muita fome apos as 18h entao passeia a tomar as 17h tirou toda minha fome entao so tomo um copo de leite semi-desnatado com nescau e 3 torradas ligt e boa so, e no almoço reduzi muito mesmo,espero que ate o final de ano emagreça uns 20k, entao nao desistem vamos ficar bonitas pro verao bjos

  • Oi tenho 1.70 e peso um pouco mais de 80 kilos depois qie ganhei minha primeira filha engordei tudo isso pois pesava 58 kilos daí resolvi tomar a sibu pois regime não adiantava
    hoje é o terceiro dia que faço uso não pesei antes pra saber se ja emagreci mas vou pesar quando o medicamento acabar daqui a dois meses se Deus quiser voltarei a ter meus 58 kilos devolta e com certeza não vou engordar mais muitos falam que se parar engoram mas não acho isso.Acho que se vc para de tomar e volta a comer feito luco ai sim vc vai engordar tudo dinovo.

  • Boa Tarde a todos!
    Começei a tomar sub. novembro do ano passado, eu tinha 1,63 e 59 kg.
    Em 1 mês perdi 5kg, com a sub. malhando muito e fazendo uma reeducação alimentar, no próximo mês pedi mais 4kg, então parei de tomar, pois já estava no meu meso desejado Ao contrário do que eu esperava, hoje estou com 51 kg! Não engordei mais, mas claro, até hoje cuido muito na minha alimentação. A sub. serve como um auxílio,
    mas também é necessário fazer reeducação alimentar e exercicios, e posso garantir que eu não engordei mais, depois de 5 meses.
    Então pessoal, força de vontade é um ótimo aliado, muito exercicio e acompanhamento médico. Boa sorte!!!

  • OI tenho 17 anos e começei a tomar o sibutramina ontem! estou confiante pq 7 amigas minhas tomaram e estao magras! mas as vezes mi bate um medo qria saber c alguem com a minha idade ja tomou i c esta tudo bem!!! mas enquanto a reposta naum chega vou continuar tomando!

    • Você chegou a dividir essa preocupação com o seu médico? O que ele falou?

    • Olá Jessica,
      Em primeiro lugar voce precisa ir ao médico pois ela solicitará exames e ver se vc pode tomar o medicamento. Não tome por livre vontade. Se o seu médico precreveu vá em frente.

  • olá, tenho 1.75 estou pesando 101 kg, estou tomando sibutramina 15 a 15 dias perdi 2,5, mas esta ótimo, neste rítimo até o final do ano estarei lindona rs… a minha dúvida é quais são os efeitos apos o tratamento? ja ouvi falar que pode voltar o dobro do peso, será verdade?

    • oi olha comecei a tomar a sibu a tres dias e pelo que eu estudei sobre ele é que dizem que quando vc para de tomar engorda tudo dinovo mas acredito que essa pessoas voltaram a engordar por ter relaxado e voltado a comer compulsivamente e não foi por causa do remedio entao não se preocupe apesar de eu estar tomando a pouco tempo eu confio nesse remdeio e quero muito a perder peso

  • Olá,
    tenho 39 anos 1,61 m e quanto comecei a tomar sibutramina estava com 111 kg, após a primeira caixa me pesei e estou com 102 kg, eu comia compulsivamente, eu estava deprimida e minha imagem no espelho me deixava triste, para acabar de vez comigo, meu marido estava me traindo desde inicio de fevereiro…ele me chamava de gorda e feia, mas me traiu com uma mulher mto mais feia que eu estava…isso me ajudou mto, pq me olhei no espelho e vi que eu não era aquilo q se refletia la, a sibutramina esta sendo mto bom pra mim, mas não quero ficar dependente dela, quero ajuda para perder os kg que preciso, depois é por minha propria conta, com toda a vontade do mundo…escuto os comentarios dos amigos a rua, estou amando…(nossa como vc esta linda…oq ta fazendo?? eu respondo…me amando.)é isso, de nada adianta o remedio se vc não se amar de verdade, mudar por dentro é o melhor…sempre fui uma gorda ativa e minha saude estava boa…glicose, colesterol, trigliceridios td normal, melhor que do meu marido que é mto magro…por isso sei q vou chegar la…bjs atodos e reeduquem seus habitos pq a sibutramina ajuda, mas não pode ser para sempre.

  • Emagrecer é = caminhada (pacas) e fechar a boca. Emagreci 11 em 60 dias sem remédio algum. O sinal para iniciar isso foi o triglicerídio e colesterol muito elevados. Parei totalmente o chopp e qualquer bebida alcoólica e comidas pesadas (rabada, mocotó e afins) e os doces de maneira geral incluindo refrigerantes.
    Caiminhada comecei com uma volta no Maraca (1700 metros). Hoje faço 6 brincando e já fiz dez. Voltei a jogar futebol e etc.
    Mas tem que ser sério, mesmo. Comer saladinhas com frango grelhado, beber água prá caramba.
    Atenção: agora estou com 64 kg (1,65 m de altura). Ah! e 56 anos…
    Vão a luta e boa sorte.

  • Recebi seu ultimo e-mail e naõ entendi direito !! pq vou ser um ratinho como de laboratório , emagrecendo aos poucos ja emagreci muito !! 34 kg sozinha sem tomar nada so malhando e fazendo dieta ..minha mãe faleceu e eu engordei 8 de novo ,tomei a subitramina durante 3 meses e emagreci uns 10 kg e estou mantendo ,ela me ajudouuu ..pois nao sou uma pessoa preguiçosa ..malho ,corro na praia 2 vezes por semana e ainda caminho ela me ajudouuu a sub ..naõ quero me tornar uma viciada com ela a sub ..ela so me reeducou de novo !!! entaõ se for possível me ajude.. de outa idéiaaa
    bjus

  • Espero respostas!!??

    • Desculpe, mas ninguém aqui é pago pra dar respostas imediatas. Logo, segura a periquita, beleza?

  • tathy
    Se vc ligar p anvisa ou para o Conselho Refional de medicina da Sua cidade eles vão te explicar que SIBUTRAMINA COM FEMPROPOREX emagrece pq envenena, é uma bomba, pessoas já vieram a óbito,FEMPROPOREX nem sozinho, quanto mais com sibutramina?! vc vai emagrecer sim, igual aqueles ratinhos de laboratório que vai tomando veneno e emagrecendo, até morrer!!
    FAÇA ISSO NÃO , VC TÁ SE MATANDO, se foi o médico que passou liga p o conselhi, leva a receita p lá p vc ver!!! ?!

  • Oi pessoal vou começar a tomar a sibutramina amanha tenho 160 e 72 kls espero emagrecer 18 kls!vamos ver os resultados!Mas eu tenho medo das reaçoes,sera q e perigoso?volto pra contar!bjoss

  • sabe, minha médica me receitou sibutramina, mas lendo todas estas mensagens fiquei um pouco de medo, pois tenho pressão arterial alta e mesmo assim ela me receitou….E agora??

    • Troque de médico. Ou melhor, busque uma segunda opinião…

  • Eu começei ontem dia 22/05/2009 A tomar Sibutramina.
    tenho 1.65
    estou com 75kl e quero perder uns 15 kls no maximo
    começei tomando anfepramona ,mas parei com 4 dias ,pois nao senti resultado e sentia fome..
    meu medico receitou SIBUTRAMINA 19mg uma vez ao dia …
    espero resultado breve pois tb pratico academia 3 vezes na semana ..depois conto o resultado,hj nao estou com tanta fome e nem anciosa ..
    abraços a todos

  • Boa noite gostaria de saber como comprar a sibutramina e quanto custa obrigada.

  • Bom Galera, eu bm comecei meu tratamento com o Vazy esta semana.
    Mas acompanhando com a dieta hiperproteica, onde nao como arroz, nem feijão, nem grão e nem NADA que possua AÇUCAR ou FARINHA.
    Mais femproporex manipulado de 15mg..
    perfeito.. mais spinning todo dia. depois conto o resultado pois a dieta soh pode ser feita por um mês.
    beijos a todos.

    • voce vai tomar vazy E Mais femproporex manipulado de 15mg..?
      Com certeza vai emagrecer pra caramba, ficar so os ossos! Vai por mim, femproporex é roubada, por si só ja tem efeitos colaterais fortes.

  • tomo a um mes e as reações são detestáveis: sede constante, dor de cabeça, prisão de ventre … emagreci 2 kg (minha meta é perder mais 7 kg) mas penso em parar enquanto é tempo…voltarei ao meu médico psra decidirmos juntos o que é melhor.

  • Oie pessoal! Sou de São Paulo, tenho 21 anos e 1,65, 106 kgs…
    Comecei a tomar vazy dia 12 e bom…ainda naum senti nenhum efeito colateral….meu apetite e minha ansiedade estaum diminuindo gradativamente… e estou mto bem!!!Meu orkut eh o meu nome!
    bjus

  • Comop sabem , me chamo Wellerson e sou um profissional na área de saúde a mais de 13 anos.Não sou formado em curso superior nenhum ,mas trabalho diretamente com a prática desses tratamentos ao longo desses anos.
    Sou vendedor de uma farmacia natural a 10 anos, e já acompanhei casos de depressão crônica por causa da necessidade de emagrecimento rápido, e busca quase que incontrolavel por produtos de eficácia garantida.
    Hoje se vc procura um médico, ele certamente lhe indicará algumas anfetaminas que concequentimente poderá lhe fazer muito mal, sabendo que, se for um bom profissional terá muito mais cautela na hora de fazer essa prescrição.Se você busca resultados,o ideal é mudanças de hábito. Vendo produtos naturais a todo momento, algumas pessoas obtém resultado outras não, motivo das que não obtem, não querem o resultado.
    Forma correta para emagrecer… tome um medicamento que irá auxilia-la no processo de emagrecimento(Natural) e mude com bastante determinação todos os seus hábitos alimentares e de vida .Fazendo assim, vc não só perderá medidas para o próximo verão, como perderá pelo resto da vida.
    Quando passar proximo a uma balança,iguinore, ela não ajudará em nada na sua espectativa, tenha paciência e você certamente chegará ao resultado esperado.
    Caso queiram algumas "orientações" no que tomar, entre em contato pelo meu e-mail que terei o maior prazer em ajuda-lo.
    Informo que sou de Belo Horizonte e estou sempre disponível.
    Obrigado.
    (Não tome medicamento sem conciência do seu médico, poderá ser prejudicial a sua saúde)

  • Oi gente eu tenho 17 anos e gostaria de saber se eu tomasse o Vazy me faria mal?
    eu estou 10 quilos acima do meu peso,GOSTARIA q alguem me falasse algo
    pois tenho medo de tomar e dar algo em mim,pois sou muito novinha
    obg
    abraços

    • Afinal, é Juliany ou é Eduarda?
      Seja como for, pergunte ao seu médico se você pode tomar este ou qualquer outro medicamento.
      Beleza?

    • Pergunte ao sseu médico (depois de decidir se você é Eduarda ou Juliany, esquizofrenia é mais grave que obesidade).

  • Oi gente eu tenho 17 anos e gostaria de saber se eu tomasse o Vazy me faria mal?
    eu estou 10 quilos acima do meu peso,GOSTARIA q alguem me falasse algo
    pois tenho medo de tomar e dar algo em mim,pois sou muito novinha
    obg
    abraços

  • vou tentar

  • olá,moro em portugal mas sou brasileira estou com 24 quilos acima do peso,isso me deixa muito triste e frustrada tenho 24 anos e já tentei de tudo mas não consigo perder peso,eu tenho vergonha de mim,evito ate sair nas ruas e parei de namorar,não posso deixar minha vida passar desse jeito por isso vou tentar mais uma vez,vou comprar esse remedio e já estou animada tenho 1.72 e 84 quilos…bjs

    • li seu depoimento lembrei de mim,imagine eu com 1,61 pesando 89kg iniciei o tratamento com sibutramina no inicio de maio consegui eliminar 12kg.não sinto fome de jeito nenhum me alimento só para que as doenças não me invadam.boa sorte

  • ola,vou iniciar o uso do vazy na proxima semana,espero atingir minha meta,menos 8 a 10kgs,tenho hoje72,1.60de altura,quero chegar aos 65kgs ate menos um pouco.postarei mais vezes depois que iniciar o tratamento.

  • Janio Sarmento
    Por nada, mas é que já fui a um pseudo endocrino(o cara era cardiologista e se denominava Endocrino) e baixei no hospital, fiquei com trauma, emagreci p caramba , tinha várias reações adversas e os médicos que me atenderam disseram que o remédio me fazia emagrecer feito aqueles venenos q se dá p rato de laboratório, matando…aí qdo vejo pessoas perguntando onde vende sem receita ou pior, se pode tomar e beber nos fds fiCo revoltada(como é que a pessoa quer emagrecer, tá tomando sibutramina e ainda pergunta se pode beber no fim de semana?! PODE, MUITA ÁGUA DE COCO, SÓ SE FOR!!
    depois de 3 anos e quase 15kg a mais do meu peso ideal resolvi procurar um endocrino, 1 endocrino responsável(até no Conselho Federal de medicina eu procurei saber p ver se já havia tido alguma coisa com ele, qdo fui p consulta pedi p ver as qualificações kkkk,pense num trauma!!)
    Ele é Phd no assunto, professor de endocrinologia na Universidade Federal , Mestre, Doutor e Phd no assunto, é mole?! ele não recebe por plano de saúde, é SÓ particular, me cocei e fui …
    Fiz uma série de exames (sangue, coração, resistência, reflexos, picólogo, enfim, depois disso td, quase dois meses depois, ele me receitou SIBUTRAMINA , E FOI O QUE ME AJUDOU A EMAGRECER, MAS TENHO QUE IR LÁ de 7 em 7 dias SENÃO ELE SUSPENDE O REMÉDIO, PQ ELE QUER AVALIAR PRESSÃO, REFLEXO, CORAÇÃO, e tb reações adversas, cada consulta q vc paga tem validade de 30 dias, então o paciente tem que ir lá 4x por mês, ele admite até 3x, mas se for de mês em Mes ele manda procurar outro médico pq diz q não é farmácia p vender remédio, é médico, precisa acompanhar o paciente pq remédio controlado não é brincadeira…até remédio p dor de cabeça ou qq outro tem que ligar p ele p poder saber se pode misturar ou não…
    alias, eu nem sabia que chá verde não combina com sibutramina, dá + taquicardia e insônia, enfim, combinados fazem mal e eu nem sabia, levei uma bronca…muitas vezes tomamos coisas assim e não nos sentimos bem, mas quem vai culpar um chá?! culpa-se o remédio…
    Enfim, a perda de peso é uma luta diária, com remédio e sem remédio é preciso consciência, paciência e responsabilidade, é preciso esforço(vou p academia de 5:30h, as vezes ainda faço hidro 3x por semana,qdo estou enjoada da hidro faço yoga, td com cara de sono, começo a trabalhar às 8h, meu relógio eu coloco p despertar durante o dia de 3 em 3 h p não esquecer de comer e tb de beber água, mas beleza e SAÚDE exigem sacrifício,ando de bicicleta nos fds na praia (moro em Recife) SIBUTRAMINA não faz milagre e nem emagrece, QUEM EMAGRECE É VC!!
    BOA SORTE A TODOS.
    ah, hj me restam 5,5kg p perder, e a vida inteira p MANTER!!!!!!!!
    e o melhor de td, TODAS AS MINHAS TAXAS ESTÃO EXCELENTES!
    vamo que vamo!!

  • BRUNA
    sibutramina sem receita é roubada, vc deve fazer uma série de exames e um diagnóstico preciso p tomar medicamento, nós que temos acompanhamento médico temos reações adversas imagine vc!
    conheço uma amiga que tomou mas era bipolar ,nossa, passou 15 dias numa clínica de recuperação e tratamento psiquiátrico,
    faça isso com vc não, consulte um ENDOCRINO.

    • Obrigado por fazer eco com o que eu sempre digo!

  • Bom dia, pessoal!
    Respondendo ao e-mail da Bete, posso afirmar que comigo acorreu tudo certo, que não engordei após parar de tomar.
    Já fazem 5 meses que eu parei de tomar a sibutramina, por já ter alcançado o peso desejado, e continuo com o mesmo peso.
    Claro que continuei seguindo a minha dieta e exercicio, só eliminei o remédio, e consegui estabilizar o peso.
    Força, você vai conseguir também.
    beijOs, boa sorte e força a todos!

  • Oi gente!! Comecei a tomar sibutramina hoje 21/04.. E por curiosidade,resolvi pesquisar na internet sobre Esse medicamento e me assustei um pouco com efeitos colaterais,+ como comecei hoje ne vamos ve no q da!

  • para constar: são dois compromodos de 15mg, ele (o médico), não aconselha manipulações.

    • 30 mg por dia?
      pode mesmo?
      Não é muito?
      Vc não tem reações fortes não?

  • Vamos lá,
    tomei sibutramina de 20mg e emagreci bastante, contudo faltam 7kg q não saem de mim!! o médico aumentou a dose para 15mg , uma após o café e outra logo após o almoço(para não dar insônia) ou os dois juntos até as 10 da manhã, contudo, eu sou desconfiada d+(já tive problemas com um charlatão e quase morri, hj desconfio de todos os endocrinos, mesmo o meu sendo membro do Conselho de endocrinologia, ser PHD na área, ser referência até fora do país, não me deixar tomar nem chá verde nem qq outro medicamento sem ligar p ele p saber se pode, me ver toda semana(eu e todos os pacientes senão ele suspende o remédio pq fala que é médico e médico acompanha o paciente QDO ESTE TOMA MEDICAMENTO CONTROLADO, farmaceutico é que prescreve remédio e renova receita de mês em mês) enfim, tenho medo de tomar 30 mg por dia, dose máxima diária permitida, alguém já tomou? tá vivo? ah, dá efeitos colaterais sim, mas como todo e qq medicamento como por exemplo o dramin(dá sono), antibiótico(dá fome), enfim, mas se bem orientado, funciona bastante!

    • Vamos lá,CORRIGINDO, 30 MG 2X AO DIA NÃO 15MG!
      tomei sibutramina de 20mg e emagreci bastante, contudo faltam 7kg q não saem de mim!! o médico aumentou a dose para 30mg , uma após o café e outra logo após o almoço(para não dar insônia) ou os dois juntos até as 10 da manhã, contudo, eu sou desconfiada d+(já tive problemas com um charlatão e quase morri, hj desconfio de todos os endocrinos, mesmo o meu sendo membro do Conselho de endocrinologia, ser PHD na área, ser referência até fora do país, não me deixar tomar nem chá verde nem qq outro medicamento sem ligar p ele p saber se pode, me ver toda semana(eu e todos os pacientes senão ele suspende o remédio pq fala que é médico e médico acompanha o paciente QDO ESTE TOMA MEDICAMENTO CONTROLADO, farmaceutico é que prescreve remédio e renova receita de mês em mês) enfim, tenho medo de tomar 30 mg por dia, dose máxima diária permitida, alguém já tomou? tá vivo? ah, dá efeitos colaterais sim, mas como todo e qq medicamento como por exemplo o dramin(dá sono), antibiótico(dá fome), enfim, mas se bem orientado, funciona bastante!

  • a sibutramina não faz efeito em mim, não sinto nada,porque será?

  • bom, voltei e vou dizer uma coisa, não tenho tido quase reação nenhuma, aliás, somente uma que até é bastante interessante, tenho dormido menos, ou seja, 6 horas das manhã já estou em plena atividade hehehe…. meu dia se resumi de seguinte forma:
    café: uma caneca de café e um polenguinho
    10h: um polenguinho
    almoço: salada de alface verde e roxa, 1 fatia de peito de peru defumado, semente de linhaça, queijo de bufala e damasco ou uva passa… uma grande salada
    lanche: café com polenguinho
    janta: a mesma salada do almoço, mas com uma fatia de pão integral…
    Se está fazendo efeito? ainda não sei, só retorno ao médico dia 29, mas essa segunda, após a páscoa, estarei incluindo tb caminhadas pela manhã, já que estou acordando com tanta antecedência para o trabalho..

  • gente!!! estou tomando vazy tem apenas 8dias, ainda não me pesei, estou ate com medo de não ter perdido nda, rsrs, mas meus shorts ja estão ficando folgados!!!pretendo eliminar pelo menos uns 20kilos, estou seguindo direitinho a dieta, e fazendo caminhadas tb. me identifiquei mto com vc Ingred pois temos a mesma altura e quase o mesmo peso rsrs, tenho 1,60al, e 74kilos… Ingred, vamos nos da forças!!!… pena q nesse site não pode passar o msn para podermos nos comunicar melhor?rsrs e nos ajudar?rsrs
    bjO
    voltarei aq p relatar mais!!!

  • gente!!! estou tomando vazy tem apenas 8dias, ainda não me pesei, estou ate com medo de não ter perdido nda, rsrs, mas meus shorts ja estão ficando folgados!!!pretendo eliminar pelo menos uns 20kilos, estou seguindo direitinho a dieta, e fazendo caminhadas tb. me identifiquei mto com a Ingred, pois além de ter a mesma altura q eu, o peso tb é quase mesmo, tenho 1,60al, e 76kilos… Ingred, vamos nos da forças!!!… pena q aq naum pode passar msn, e-mail, se não iriamos nos comunicar de outra forma tb, além daqui… bjooo
    voltarei aq p relatar mais!!!

  • Boa Tarde,
    Estou em tratamento do diabetes, e tomando alguns medicamentos : Galvus,Glifage xr,Diamicron mr.Sob orientaçao medica estou tomando tambem Desobese.Ao contrario do que andaram me informando sobre este medicamento, estou com algumas reaçoes : muita sonolencia e meu apetite parece ter aumentado muito. Alguem pode me informar se é normal isso no começo do tratamento ?

  • Oi gente…bom, estou com 34 anos, 1,62 e acreditem, 87 quilos….. quando me casei e terminei a univerdade estava com 56 quilos, com o meu corpo ideal…
    enfim, depois de 9 anos "ganhei" esse peso todo….tenho ovário policistico, da ultima vez que fiquei sem menstruar cheguei a ficar 8 meses sem mestruação…bom… resumindo..fui à endocrino, estou fazendo dezenas de exames (até pq quero engravidar ainda este ano) e ela e passou o vazy…
    amanhã começo a medicação, espero que dê certo… depois volto pra contar à vcs

    • Estou igual a vc,descobri que estou com SOP
      e querendo engravidar,mas estou 20kg acima do meu peso (83),comecei com a Sibu na quinta-feira dia 28, e ontem comecei minha aula de hidroginástica. Vamos ver os resultados.
      Mas ate agora eu não senti a "falta de fome"
      E só não como muito pq quero muito perder esses kilos, mas na verdade estou morrendo de fome. E dos efeitos colaterais que a Sibu dá, o unico que apareceu foi uma dor de cabeça imensa. Estou usando a de 15 mg que mandei formular.
      .

  • tomei vazy por tres meses e emgreci 15 kg mas quando parei de tomar engodei rapidamente 9 kg em 2 meses

  • gostaria de saber como faço o pedido para comprar a sibutramina sem receita….

  • vou começar a tomar a sibutramina terça feira dia 23/ 03 espero alacançar os meus objetivos.

  • Olá pessoal, muito legal poder compartilhar essas informações. Tenho 26 anos, a uns 6 anos atrás então com 70kg comecei a engordar gradativamente, cervejinho, pizza e por ai vai, parei com os esportes…enfim hoje estou com 97kg. Ha 6 dias comecei a tomar Vazy, nos 3 primeiros me senti mal, mais hoje me senti normal, estou fazendo uma reeducação alimentar e academia todos os dias, perdi 1.3kg e ja senti diferenças…espero perder pelo menos 20kg. abraço a todos

  • Olá pessoal! estou começando agora, a tomar Sibutramina…vamos ver no que vai dar…daqui uma semana, eu volto.
    Abraço

  • perdi8 kl

    • Quantos nomes você tem, hein? Já é o terceiro comentário vindo do mesmo computador, com nomes diferentes e informações diferentes…

  • oi emagreçe 12 kl em 1 mes 18 dias e complemento fazendo academia todos os dias!

  • oi pessoal tomei sibutramina e em um mes perdi 11kl

  • OI pessoal!
    hoje iniciei meu tratamento com o uso do vazy 15mg. Tenho 21 anos 1,67 3 66 kG. Minha dieta não será baseada somente no uso de medicações, mas também na redução alimentar. Adoraria ainda, poder realizar exercícios físicos, mas trabalho durante todo o dia e vou para universidade a noite, direto do trabalho. Espero mesmo alcançar meus objetivos, assim como vários de vocês e parabéns por relatarem seus feitos aos outros, isso certamente servirá de incentivo para muitas pessoas.
    Beijos e até mais!!!
    Espero poder relatar meu sucesso em breve…

  • Olá amigos, eu voltei a tomar o vazy hoje e simplismente comi apenas 3 colheres de comida, frango com legumes, e não consegui comer absolutamente mais nada, dá uma sensação de saciedade muito grande. Haaaa e o mais importante, voltei para a academia. Estrou fazendo dieta.
    Estou com 24 anos, 1,60 e 77kg.
    Preciso eliminar 20 quilos, que não me pertencem, só atrapalham a minha vida!
    Força Galera!
    Beijos Ingrid

  • Olá, já tomei vazy e emagreci 5 kg em 15 dias, tive insonia, ams é normal.
    Agora tenho uma dúvida, tomando vazy, vc perde gordura ou perde tb massa muscular, alguém pode me ajudar?

  • Olá! faz um mês q estou tomando sibultramina de 10mg, e já perdi 7k, senti muita dor de cabeça, insônia, sede mas percebi que houve um atraso na minha mestruação. Será q isso é normal? tem alguém que já passou por isso?
    Segundo a bula a sibultramina causa um distúrbio do ciclo menstrual.

  • É isso ai, Adriana! Eu fiz a experiência. Tomei o comprimido com leite e fiquei observando meu organismo. E senti algumas coisas estranhas que não podem ser resultado de somatização. Por via das dúvidas é melhor evitar.
    Agora prestem atenção todo mundo: Eu disse em outro post que a coisa funciona. Realmente. Porém, no meu caso, só funcionou o medicamento manipulado. O de farmácia me deu tanto problema que parei, na época. Contudo agora, parei até com o manipulado.
    Já pensou? Você está tranqüilamente conversando com alguém e te dá uma vertigem como se você fosse desmaiar…? É dose prá leão.
    E se tiver pressão alta não tome de jeito nenhum. A bula diz que "pode elevar a pressão arterial em algumas pessoas". Certo, e se você estiver entre essas "algumas"…?
    Como eu disse, parei. E o motivo é o seguinte: Se o medicamento só serve para me tirar a fome, porque eu mesmo, sozinho, não posso resolver isso? Eu passo a dosar a minha comida e pronto. Vou para academia e malho. Bebo bastante água. Estou agora resolvendo sozinho e dou esse conselho prá todo mundo. Remédio químico destrói a gente. Vamos exercitar nossa vontade.

  • MIGUEL ACCACIO!!! Eu não encontrei nenhum site falando sobre o remédio não combinar com o leite. Mas estou achando que é verdade. Ontem tomei 2 copos de leite gelado. 1 hora depois me deu uma dor de barriga horrível. Fui no banheiro 3 vezes e ainda tava sentindo dor.. só melhorei quando durmi. Pode ser uma reação né? De qualquer forma.. não precisa evitar de tomar leite. Só não tomem muito ok pessoal??!!! Abçs.

  • ola!Em busca de informações sobre o uso da sibutramina,encontrei esses depoimentos.Sou uma pessoa muito ansiosa.Fiz um serie de exames,nos quais constatram um desequilibrio metabolico ,ocasionando retenção de liquidos,fazendo com que ocorra o aumento do peso,deixando-me angustiada,deprimida,refletindo muito na minha vida.Hoje tenho 80kg,1.68.E preciso emagrecer 15kg.Meu endocrino me receitou 15mg diarias de sibutramina.Os primeiros dias são horriveis,mas com o passar dos dias a inibição que o farmoco causa, são evidentes,diminuindo minha ansiedade me proporcionando um bem estar.O grande problema é que não gosto de tormar comprimidos.Essa é a segunda vez que tomo.Na primeira vez que inicie o tratamento,conseguir eliminar 5kg em pouco menos de mês.
    ja faço dietas a muito tempo sem sacrifios,aprendi a me alimentar bem,e quando tenho vontade de comer,como sem ter o sentimento de culpa. Faço caminhadas diarias,não gosto muito de academias mas sempre que retorno vejo melhores resultados.
    Busquei depoimentos,como forma de ensentivo de não desanimar e parar nessa caixa.Hoje estou no quinto dia do medicamento,e estou me sentindo bem,alimentação balanciada,de 3/3hs mesmo sem fome.Ingerindo bastante liquidos,chas anticonstipantes.E assim espero retorna com bons resultados,daqui uns 15 dias.Quero chegar aos meus objetivos sem medo e sem frustações.Devagar e sempre.Alimentação saudavel e bem estar tem que ser para o resto da vida.
    Então companheiros!!!a sibultramina é uma aliada,mas não é a solução,a força de vontade de muitos depoimentos aqui nos demonstram isso.É primordial que haja um acompanhamento de profissionais especializados.
    Até mais!E boa sorte para nos.

  • Bom.. ESTOU TOMANDO VAZY DE 20MG. Como? Manipulado. o médico receitou e até foi mais barato. 60 cps = 50,00. EMAGRECI 3K EM 12 DIAS! SAI DE 77KG PRA 74KG…PESEI HOJE!!! Estou tendo efeitos colaterais como boca seca e diminuição de apetite… to tendo horror em ver doce….parece q na hora que eu vou pegar pra comer da uma coisa e eu nao sinto vontade de comer. Mas estou me alimentando normalmente. Não estou fazendo dieta. Apenas tomando o remédio! Não indico a ninguém porque cada um tem um organismo diferente… mas se quiser consulte o médico! Abraços!!!!

  • Gostaria de saber , se o subutramina corta o efeito do anticoncepcional?

    • Pergunte ao médico que receitou a sibutramina, ou ao que receitou o anticoncepcional. Ambos têm condições de responder, e um telefonema com certeza resolve, nem precisa pagar por uma consulta.

      • Bom pensei que teria uma resposta mais rápida, mais acho que não me ajudou em nada, é melhor mesmo eu perguntar para o meu medico.

        • Boa, garota! Tá começando a ficar esperta!

  • gente! hoje faz 1 semana q estou tomando Vazy 10mg.
    COmo comentei semana passada nos 3 primeiros dias tive muita dor de cabeça.. mas depois passou e agora é como se eu nao estivesse tomando nada.. confesso que o vazy nao faz milagres.. ainda tenho vontade de comer doces, pois amo.. mas quando estou comendo sinto que ja estou satisfeita com isso acabo reduzindo a quantidade de comida! estou fazendo caminhadas para acelerar! hoje me pesei e estou com 102,200kl ou seja, perdi 1,800 na primeira semana, claro, se tivesse respeitado rigorosamente a dieta teria emagrecido mais..mas nao quero ser muito rigorosa pois ninguem aguenta muito tempo uma dieta agindo assim.. entao.. gente.,.. força na peruca.. e estarei sempre aqui mandando noticias.. beijo

  • Olá Pessoal!!!
    Hoje faz 27 dias que estou usandno subutramina, pesei e fique muito feliz com o resultado perdei 2.600 kg, minha espectativa era perde 2,5 kg em 30 dias, sentir que conseguir atingir minha meta mensal, sem muito sofrimento. Meu maior problema era a cerveja do fim de semana, estou conseguindo evitar sem maiores problemas, enquanto meus amigos e familia ficam na beira da piscima tomando cerveja em baixo desde sol, eu consigo ficar bem, tomando minha água mineral sem problema algum. Alguns dias quebrei a minha dieta. Ma no dia seguinte continuo.
    Só tenho a me queixar da prisão de ventre que passei a ter, mas passei a fazer uso de linhaça que tem resolvido este problema. Mas do resto tenho vivido normalmente. Sem nenhuma outra reação. Como depressão ou outros caso acima relatado. Ao contrario, como tenho sentido o peso diminuir, meu alto estima tem melhorado.
    Sei que o processo é lento, mas pra quem teve varios anos de obesidade o que é uns meses para se perder o que se conquistou com muitos anos.
    Com calma a gente chega lá, o importante é não desanimar e ficar fraco e desistir no meio do caminho.
    Importante é fazer uma alimentação saudavel e perder peso com saúde.
    Susseso para todos!!!! E tentar consiliar com isso uma atividade fisica junto.

  • Olá, começei a tomar o Vazy 15 mg a 3 dias… e já sinto muitas diferenças nos meus hábitos.
    Não sinto mais fome, não tinha vontade de fazer nada, e nesses três ultimos dias não consigo ficar parada um só minuto. Sinto muita sede. Tenho 66 kg e 1,62 cm. Quero emagrecer uns 10 Kg… Vamos ver!!! Boa sorte a todos!!!

  • iniciei meu tratamento com Vazy 10mg a 3 dias, nos 2 primeiros dias tive muita dor de cabeça, fome, um pouco, algo que pude suportar! comi o que geralmetne como mas em menor quantidade. Tenho 1,64 e 104 kg… apesar do peso sou uma pessoa saudável, tenho disposição para qualquer coisa.. o que me deixa triste mesmo é nao poder usar roupas legais pois nao me caem bem… estou muito esperançosa de que agora eu conseguirei emagracer! passo para contar novidades! bjs

  • Olá pessoas !!
    Venho aqui depois de muito tempo dizer pra vocês que ALCANCEI minhas metas !!
    Eu precisava perder 10 kilos…e perdi…foram 3 meses de tratamento..continuo com o remedio pra me ajudar a manter e peso…
    Vejo que vcs tambem estão muito bem…continuem assim…e força !
    Beijosssss
    Juliana

  • Ah!! E tem uma outra coisa importante. Parece que Sibutramina não combina com leite e seus derivados. Pesquisem no Google a respeito. Ouvi falar disso por um endocrinologista de Belo Horizonte. E o cara é respeitado. Eu já evito.

  • oi gente, tomo há 2 meses.
    parece q fico depressivo e sem vontade de nada.
    tenho muito sono, é normal?
    valeu

    • Gu on, é bom parar. parece que você é dos sensíveis. Mas pare de uma vez e controle-se você mesmo. Você não precisa de Sibutramina. Não vou mais defender tratamento químico para emagrecer. Defendo a força de vontade.

  • Diante da manifestação do Marcos Antonio Zeferino, a qual respeito, devo dizer que cada organismo é único. O medicamento é contra indicado para quem for sensível aos componentes da fórmula. Provavelmente é o caso. Nesses casos, a atitude correta é a que ele tomou. Descontinuar o tratamaneto. Mas, mantenho o que disse: para quem não tem esse problema da sensibilidade, a coisa funciona.
    Quanto à namorada perdida, sinto muito. Mas ele não deve esquentar, não. Tem uma mulherada disponível por aí. Certamente vai sobrar umazinha prá ele.

    • Realmente pra mim foi muito prejudicial, e descontinuei o uso, pois ocasionou uma serie de transtornos emocionais ate suicidas diagnosticado sindrome de panico, sempre fui uma pessoa equilibrada e com uma situacao dessa todo mundo assusta e alguns correm de perto do problema na hora h e voce vai ter que resolver se nao vai ficar louco de vez, hospicio na certa, quanto a namorada senti mais ja passou e realmente tem mulherada de monte sobrando por ai, mais se fosse ela que tivesse essas crises se eu aguentaria firme.

  • Então, vamos lá. Sibutramina funciona. Depois da segunda caixa você passa a mão nos rosto e sente que está mais magro. A barriga vai embora mais lentamente. Mas vai.
    Agora, sigam rigorosamente a dosagem recomendada e acrescentem a dieta juntamente com exercícios. É tudo junto que funciona bem. Tem uma tonteiras porque não se sente fome e acabamos ficando horas sem alimentação. Não caia nessa. De três em três horas faça um lanchinho. Mas pega leve que é só para estimular e colocar alguma coisa para circular e manter níveis de energia.
    É sempre bom bater um papo com o médico.

  • Olá Pessoas
    Encontrei esse site buscando informações sobre o Vazy. Faz duas semanas que começei a tomar o vazy. Estou fazendo hidroginastica e cuidando da alimentação. Até agora notei que reduzi um pouco as medidas mais ainda não me sinto confortável de me pesar. Quando começei o tratamento estava com 94 kilos tenho um 1,80. Estou tendo muita dor de cabeça e insônia. Espero que essas reações acabem logo pois quero muito emagrecer.
    Alguém de vcs teve essas reações?

  • Sibutramina, nao conhecia este remedio ate visitar meu urologista para uma consulta de rotina, reclamei por falta de controle de erecao e ejaculacao, entao ela me receitou um remedio que iria me dar mais energia e ainda perder uns quilinhos a tal sibutramina, em 11 dias perdi 8 quilos junto perdi a minha namorada que amava muito quase perdi meu emprego, quase perdi minha vida e ganhei uma crise de depressao aguda, ganhei crises de choro, e aind tive que pagar por tratamento psiquiatrico, em tudo tem suas vantagens e suas desvantagens pensem nisso.

  • Bom, pessoal estou voltando aki pra dizer q desisto da sibutramina, me causou mtos incomodos e os quatro quilos que perdi passando mto mal já recuperei, estou fazendo caminhadas tomando mto chá e assim vou me esforçar para perder os 6kg acima do meu peso. Ainda tenho três cartelas mas não qro mais!!!!!
    Bjus e boa sorte

  • Oi!
    Passei aqui a algum tempo e estou de volta.
    Eu estava tratando com sibutramina, mas parei de tomar e continuo a RA.
    Eliminei 13 kgs, depois do final do ano… Abusei e engordei 3… Agora já estou de volta a RA e as atividades físicas. Já estou eliminando peso.
    Me sinto melhor sem a Sibutramina, pois, pra mim é muito bom saber que eu consegui com força de vontade e determinação. Que estou vencendo as batalhas uma a uma com muita garra.
    Se engordo, corro atrás do prejuízo e emagreço de novo.
    Emagrecer é muito mais que se encher de medicamentos… É uma atitude que tem que vir de dentro de nós.
    Pensem nisso.
    Beijos.

  • Oi….Janio, estou pensando em tomar esse medicamento, Vazy…Mas estou com medo, pois ja tomei Femproporex…emagreci, mas depois engordei o dobro…Tenho 1,70 e estou com 90 kg….Estou desesperada para emagrecer…Tenho medo das reações que ele pode causar…Sou vendedora, e tenho medo de desmaiar na frente dos clientes…Vou conversar com o Farmacêutico que está receitando esse remédio, pra ver o que ele fala….Janio me ajude a tomar essa decisão, se tomo ou não….Me fale mais dos efeitos que o Vazy pode causar?…Bjus…Desde já agradeço a atenção…

    • Fabiana, se quer mesmo minha opinião, aí vai: não adianta se entupir de remédios (ou venenos) para emagrecer, você tem é que descobrir o que te faz gorda.
      Consulte ao mesmo tempo um endocrinologista, para o caso de você ter algum distúrbio glandular, e um psicólogo. Se não puder ir aos dois, fique só com o psicólogo. E tenha coragem, descubra quando você decidiu ser gorda (somos resultados das nossas decisões e escolhas, embora muita gente não queira assumir a responsabilidade pelas suas e prefira culpar "o acaso" ou o destino por estes resultados), por quê, e decida se você quer voltar atrás nessa decisão. Tenha coragem para olhar para tudo isso que você quer ocultar sob a banha, e aí sim você poderá ter resultados definitivos na sua transformação.
      Fora isso, pode até se mutilar (amputando o estômago e o intestino) que você vai continuar sendo gorda (o que é de menos) e infeliz (o que realmente deveria preocupar).

  • Boa Noite!!!
    Tem 11 dias que tomo subtramina, ja perdi 1,700kg, não estou fazendo exercicio, mas pretendo iniciar, para ajudar na dieta, iniciei cortando refrigerantes e frituras totalmente, para não fazer uma mudança muito radical, mas tb estou procurando fazer uma alimentação de 3/3h, a base de frutas, verduras e carnes grelhadas, de preferencia a peixes.
    Comer é vício…não adianta corta tudo de vez, senão fica chata e se desisti logo no inicio.
    Faço um planejamento que quanto vc quer perder até quando procura alcança a sua meta. Não tenha pressa…faça com calma, para ter a perda de peso mas com saúde…o remedio (em meu caso) totalmente a fome, mas procuro fazer uma alimentação saudavel.
    Eu planejo perder 25 quilos até o fim deste ano, então devo perder 2,5k por mês, pensando assim, vc fica animada, pois 2,5k é mas facil do que 25 kg.
    Aos poucos vou conseguir atingir meu objetivo, mas dando tempo ao meu organismo se adaptar ao novo estilo de alimentação, para quando parar com a medicação, ou consiga fazer a alimetação correta sem auxilio do medicamento.
    QAuando se faz uma reuçaõ brusca, perde se rapido mas se recupera rapido tb.
    Beijos a todos que estão nessa luta!!!!!

  • Olá meu nome é lia eu estou usando vazy a dois dias e estou me sentindo mal, com dor de cabeça , pressão alta, sono e boca seca. estou tomando por influência da minha irmã que tem amigas que estão tomando e esta dando certo. acredito que os efeitos colaterais seja somente no inicio. Vou tentar por uma semana, se perssistirem vou parar.

  • Com tudo que li, fica mais que provado que cada organismo reage de uma forma.
    Creio eu que nenhum remedio é milagroso,se juntarmos a Subtramina,com a força de vontade,reeducação alimentar ,chegaremos ao objetivo.
    Quando fui ao Médico realmente esqueci de tirar uma unica duvida que é : O SIBUTRAMINA,TIRA O EFEITO DO ANTICONCEPCIONAL???
    Tive pré eclampsia na minha gravidez (pressão alta) foi para 127 kg,hj peso 92 kg,quero voltar a pesar 70 kg.
    Alguem por favor urgente poderia tirar essa minha duvida
    Boa Sorte a Todos e Muito Obrigada

  • Olá a todos, tenho 1,63 de altura e hoje 55 kg, faço tratamento com Vazy, bem como reeducação alimentar e exercicios diários a 1 mês e perdi 5 kg, porém tenho a impressão que o meu processo de emagrecimento esta mais lento. Alguem passa por isso também?
    Quero perder mais 3 kg apenas, estou quase lá!
    Pessoal precisamos ter em mente que reeducação alimentar é o que vai nos fazer manter o peso desejado, junto com muita força de vontade e confiança, por que tenho certeza que nós conseguimos!
    Sorte e empenho a todos, façam por merecer!

  • Oi pessoal..
    Tenho 19 anos e 1 metro e 65 de altura, estou pesando hje 85 kilos, fui ao endoclino e ela disse que estou muito acima do peso e presizo eliminar 18 kilos
    e me receitou vazy 15 mg
    não posso negar que estou com muito medo desse remedio…
    ha gente ouve tanto falar q faz mal … e tal..
    começei hj 01/12/2008 a receita que ela me deu é de 30 dias entaum vai ate 01/01/2009 e ate dia 10 ela disse que eu tenho qe voltar no consultorio..
    Comprei barras de cereal, yogurt e tambem frutas ..
    e tambem sopa de saquinho que tem baixas calorias pra come a noite
    …tenho tireoide e ela tambem receitou remedio o sintroid ou puran t4 75 mg disse qe somente com o remedio e acompanhamento medico eu consigo o meu objetivo, meu relacionamento ta pessimo devido o meu peso …. me sinto mal.. gorda sem vontade de colocar roupa bonita, porq fica feia e tambem porq todos vao ver q to gorda …
    To com medo dos efeitos colaterais do remedio.. mais nao tenho outra
    opção
    presizo perder peso pra min me sentir bunita e tambem pro meu companheiro se enteressar mais por min…. e tambem pela minha saude …
    Axo que aparencia e amor andam juntas…
    Sei que ele me ama.. mais perde o interesse quando estou gorda e me cobra que emagreça… Mais nao é facil…
    Vou escrever sempre que puder pra contar meu tratamento se esta fluindo ..
    A dra não me deu dieta certa..
    disse que era pra cordar gordura… e que poderia comer de tudo mais em porçoes pequenas ..
    Bjus a todos
    e Fiquem com DEUS

    • oi amiga.. sei o q esta sentindo pois passo pela mesma situação em casa, e peso bem mais que vc.. mas é isso.. vamos nos esforçar para alcançar nossos objetivos.. junto com vazy+dieta vou a uma psicologa para me ajudar com minha ansiedade.. sou muito ansiosa e tenho certeza que é isso o motivo da minha obesidade.. entao.. força na peruca.. bj

  • fazem três meses que estou tomando sbtramina,mas é ótimo emagreci 9 quilos estou muito feliz e melhor sem esforço nenhum,faço doces por encomenda e já viu nunca consegui fazer regime.Meu médico disse que tenho que tomar um ano para o organismo poder acostumar e eu não voltar a comer com uma louca,que era o que eu fazia antes agora nem lembro de comida.

  • olá!
    ja fiz de tudo pra emagrecer …
    mas agora devido minha osteonecrose no talus tenho que perder 20kg, depois de muito procurar encontrei um medico que fez um estudo detalhado e descobri que tenho alteração hormonal, o que influencia muito na dificuldade de perder peso e tbm na retenção de liquido, acadei de sair do médico e vamos ver o resultado …
    vou tomar o vazy 15mg e seguir todos os passos da nutricionista que tbm vou ir agora …
    bjs e boa sorte para nós.

  • comecei hoje a tomar vazy estou m sentindo otima comi muito pouco hoje e fui a cademia estou sen insonia quero peder 25 kilos tenho 86 se deus quiser chego la´

  • Eu meu nome é Gabrielle tenho 22 anos ,1,62 de altura e estou 69 quilos ,estou muito infeliz com o meu corpo, pois antes pesava 53, tive um bb a 1ano e 7 meses.
    Fui ao medico ele me receitou sibutramina 20mg , mandei manipular hoje , e vou começar a toma-lo na segunda-feira, estou muito confiante e determinada a eliminar pelo menos 14 quilos,estou fazendo caminhada de segunda a sexta 1 hora por dia.
    Quero novamente ser feliz com meu corpo pois estes quilos a + tem me prejudicado muito,pois não tenho vontade de me arrumar para sair(pois acho que nada fica bem).
    Me deseje sorte !!!
    Um beijão e obrigado pelo desabafo.
    obs:Em breve volto para contar o que esta acontecendo.

  • Olá amigos, estou muito feliz, pois estou tomando o vazy a 1 mês e 5 dias e já emagrecí 5 quilos, antes eu tionha 78kg agora estou com 73kg para 1,60 ainda é muito. Ainda falta 15 quilos. Mas estou fazendo uma dieta acompanhada por um homeopata e praticando muito spinning e esteira.
    Força galera, com força de vontade e determinação a gente chega lá!
    Abraços pra você Jânio e pra todos os meus colegas!
    Ingrid

  • Olá…
    Sou corretora de Imóveis…e com a correria do dia a dia e a falta de tempo para comer 'bem" acabei engordan do quase 10 Kg…..hoje tenho me sentido mal com minha aparência….tenho 1.72m e quase 78kg…
    Comecei a tomar Vazy hoje…e juntamente estou fazendo sessões de drenagem linfática e reeducação alimentar….e quando dá tempo….caminho (pq adoro)….
    Espero voltar aqui e postar o meu sucesso mais adiante….quero perder uma média de 12kg.
    Quanto aos efeitos….já comecei a sentir a boca seca….mas AMO agua e creio que isto não será problema….
    Sorte a todos que buscam a auto estima e a qualidade de vida.

  • Comecei a usar subitramina a 03 dias.
    no primeiro dia que comecei a tomar o medicamento tive um problema.
    Falta de ereção em uma relação sexual com minha esposa.
    Fiquei preocupado com este fato, ainda não consegui falar com meu endocnologista.
    Gostaria de saber se mais alguem teve este problema???
    É um efeito colateral normal?
    É passageiro?
    Aguardo informações e agredeço desde já!

    • @marco: é normal (que ninguém fique sabendo, mas aconteceu comigo). Não sei te dizer se é perene ou passageiro porque desisti da sibutramina logo que passei a experimentar este efeito. É um preço muito alto a pagar, mesmo que seja por uns poucos dias.

      • Estou passando por esta experiência. Hoje fiz uma pesquisa pela internet e achei várias informações sobre isto. Parei de tomar a sibutramina e vou aguardar para ver se volto ao normal.
        Após você ter parado de usar a sibutramina voltou ao normal?
        Obrigado pela atenção.

  • Olá! Em um ano, ganhei em média de 6 a 7kg, fui de 57 p/ 64kg. Vim aqui relatar que os depoimentos aqui descritos me ajudaram a entender melhor a função da subitramina no organismo. Comprei o VAZY e em 4 semanas consegui perder apenas 3kg, achei pouco, considerando relatos anteriores, mas não desisti do meu objetivo de perder o restante. Hoje tô com 60kg e pretendo perder pelo menos mais 3kg.
    Fico feliz em ver que a tentavia foi benéfica e peço aos usuários da subitramina, que não deixem de aliar o medicamento
    à exercícios físicos e uma dieta balanceada, pois se vc apenas usar o tratamento químico, pode até perder peso, mas não será mérito apenas do comprimido, o q acontece é q com o tempo vc deixa de consumir as proteínas necessárias causando assim a diminuição de nutrientes importantes p/ o metabolismo e consequentemente a diminuição do peso corporal.
    Uma boa sorte a todos e confiança…

  • Ola,
    postei a alguns meses e a situação não mudou muito.
    Infelizmente tive que deixar a academia por motivos financeiros e não iniciei acaminhada ainda. Não controlei a alimentação e tomei a medicação de forma irregular. Resultado, estou com 68kg( já estava com 67kg antes). Milagre não existe mesmo. Queria ficar legal até o verão mas não estou colaborando. Reiniciei a alimentação adequada essa semana e tomar a medicação corretamente. Realmente a fome fica controlada mas a ansiedade é por nossa conta.
    logico que gostaria de passar o Natal com 62kg mas é uma meta bem alta e depende somente de mim. principalmente pq já tenho 46 anos e já estou com mudanças hormonais. Acho os depoimentos bem legais e motivadores.
    Gostaria de saber do Janio como ele iniciou essa pagina e qual é a sua história com a sibutramina

  • tomar cloridarto de subitramina com o anticoncepcional diminut faz mal a saude ..ja teve algum caso de morte ou tal??

    • @Le: excelente pergunta para fazer ao seu ginecologista, ou ao seu endocrinologista, não acha?

  • oi pessoal,começei a tomar simutramina a um mes perdi apenas tres kilos esperava perder mas,nao tive nenhuma reação apenas boca seca,adoro ler esses comentarios onde eu busco força.

    • Não desânime ñ! Tenha força é melhor perder do q ganhar, isso no nosso caso!
      Tbém perdi 3,5 e estou animadissima, sei q se tivesse me esforçado mais, se tivesse feito alguma atividade ou seguido a risca da dieta do médico com certeza teria emagrecido mto mais, mas tudo bem.
      Se a cada mês eu perder três quilos estrei mais que satisfeita!!!!
      Tive mta reação no inicio a pior foi o estômago, mas me ensinaram a tomar suco de caju.
      Então na minha mesa sempre tem agora um suco de caju light e minha disposição para perder 4 kgs este mês!!!!!!!
      Vamos ter força que conseguimos!!!!!
      Ah! tbém fiz uma aposta com meu namorado que teria força de vontade e claro q ganhei, agora é só esperar meu premio!!! rsss!
      Boa Sorte!!!!!!!!

  • POR FAVOR, me passem o telefone de algum médico que passe receitas de endocrinologistas em BH. Já fui e não quiseram me receitar… estou tentando há mais de 3 meses tomar sibutramina! por favor… agurado respostas

    • @critina: se você foi ao médico e ele não quis receitar sibutramina pra você, aliás, se você foi a mais de um ("não quiseram me receitar"), e nenhum quis, talvez fosse melhor você confiar na palavra do profissional ao invés de obstinar-se quanto a tomar a droga; o que você acha?

  • gostaria de sabeer se posso tomar sibutramina mesmo tomando fluoxetina

    • @bruna de o amorim: pergunte ao seu médico; ele é responsável pela sua saúde caso dê um parecer errado.

  • Oi, estou tomando Biomag 15mg, que é a base de sibutramina, faz 2 semanas, porém não estou notando muita diferença no meu peso, e o efeito colateral que estou sentindo é insônia, mas nada exagerado. Também começei a fazer academia duas veses por semana. Espero que daqui a um mês note alguma diferença, pois atualmente peso 63,5Kg e meu objetivo é chegar aos 55Kg (minha altura é de 1,61m). Tenho dificuldade em comer frutas e verduras, chego até a vomitar, gostaria de saber o que eu poderia comer para substituir esses alimentos, pois sei que eles são muito importantes para a minha saúde. Além de estar fora do peso, meu rosto está com muitas espinhas e manchas, já fui em dermatologista, onde me receitou antibiotico e pomada para o rosto, mas nada funcionou. Estou desanimada pois tudo que tento fazer, nada da certo.Porém espero que isso mude logo, e eu ao menos emagreça…
    Bjus e força pra todos!!

  • Gostaria de saber se uma pessoa com bulimia pode tomar sibutramina.
    Abraços!

    • Está descrito na bula q ñ!

  • Olá… encontrei o site buscando por vazy na net…
    Engordei demais…. nunca cheguei a esse ponto e comecei a entrar em desespero… fui ao médico no ultimo final de semana e ela me receitou o vazy 15mg.. comecei a tomar hoje e estou animadíssima… me matriculei numa academia e estou disposta a fazer tudo certinho… dieta, exercícios, remédio…
    Estou com 90 kg, tenho 1,60m… nunca havia chegado a esse peso… nunca fui gorda… tive depressao ano passado, por isso engordei mto… depois comecei a namorar e já viu neh…. mas estou disposta, até pelo meu trabalho, pois sou jornalista e se tudo der certo no começo do ano que vem vou trabalhar como reporter numa tv!!! será que eu consigo emagrecer pelo menos uns 15 kg ate no máximo fevereiro?? estou decidida a emagrecer e ficar linda!!! vou postando meus resultados aqui pra vcs!!! axo isso importante para incentivar outras pessoas que querem emagrecer também!!!! TODAS NÓS PODEMOS!!!

    • @Dani: nunca imaginei que veria uma jornalista escrevendo "axo" e "neh". Vivendo e aprendendo.
      No seu lugar, eu não me imporia uma cota de emagrecimento, e menos ainda uma cota alta como esta (15kg). Tem gente que emagrece mais, tem gente que emagrece menos. Muito mais gente emagrece menos.
      Converse com seu médico e com seu treinador na academia, pois após as avaliações normais e mais um período de observação das reações do seu corpo eles poderão ajudar a fazer uma estimativa de sua capacidade de emagrecimento.

      • é, com certeza a melhor coisa a fazer é seguir a orientação de profissionais! eu emagreço super fácil!!! não vou criar grandes expectativas para perder muito, mas vou fazer o possível dentro do meu limite…
        com relação ao meu axo e ao meu neh… hehehehhe é culpa do “internetês” como dizem alguns amigos… não considero isso um erro…

  • olá, Boa tarde!
    Sinto-me feliz por encontrar tantas pessoas com coragem de eliminar este problema da obesidade.
    Passei por consulta médica e usei este medicamento a 2 meses atrás. Acredito que não estava preparada emocionalmente para o tratamento. Estava comendo de tudo e os efeitos colaterais foram insônia, intestino preso e pressão alta. Fiquei assustada especialmete com a pressão arterial, pois tenho 38 anos e minha pressão sempre foi 12X8. Já fiz uso de anfepramona e me senti muito mal. Tenho 1.70 e estou pesando 90 kilos.
    Irei retomar o tratamento com subutramina, mas procurando mudar meus hábitos alimentares.
    Por favor, se alguém puder dizer algo sobre a pressão alta, agradeço! Com relação ao intestino preso, estou fazendo uso de fibras.
    muito obrigada,
    abraços, boa sorte a todos!

  • Desculpe, só mais uma pergunta. Continuo compulssiva, o médico disse que é normal no inicio do tratamento. Gostaria de saber se alguém continuou tb?
    beijão!

  • Olá amigos, tenho 23 anos e estou com 1,60 e pesando 78kg. Tenho uma filha de 1 ano e 2 meses. Preciso URGENTE emagrecer uns 20 quilos, por isso fui à um homeopata muito conceituado e ele me receitou uma dieta de 800cal e alguns remédios, inclusive o Vazy de 15mg.
    Comecei a tomar hoje e espero que eu alcance a minha meta.
    Pratico exercícios 5 vezes por semana, faço spinning 3 vezes na semana e nos outros 2 dias, faço 1 hora e 10 de esteira e transport combinados com uma série de mesculação. Também estou fazendo a dieta, dessa vez séria e parei de me enganar.
    Pois antes eu comia escondido, mas peraí, escondido das pessoas, principalmente do meu namorado e da minha família, mas eu só estava me enganando. Comia bombom, devorava 2 cachorro-quente cheio de coisas, comia sanduiches e batata frita no Mc, camia na cantina da faculdade salgadinhos… só porcarias. Uma coisa pelo menos eu já abolí da minha vida, foi o REFRIGERANTE, deixei de tomar faz 6 anos e hoje eu detesto.
    A partir de hoje estou seguindo uma dieta, praticando exercícios regularmente e tomando o Vazy.
    Resolvi escrever o meu depoimento e compartilhar a minha vida com vocês, meus novos amigos.
    Emagreceremos juntos, um dando força para o outro!!!
    Um grande abraço, Ingrid

  • Olá! Dei uma olhada em todas as perguntas e respostas, estava na net buscando sobre vazy e os encontrei.
    Estou tomando a uma semana, depois de uma longa conversa com meu médico.
    Sou mto dorminhoca e meu sono diminuiu mto, mas tomo chá de camomila a noite e durmo tranquilamente, também sinto caláfrios e estou um pouco mole, mas o mais me deixa irritada dos sintomas é o mal hálito, minha atenção se dobrou qto a meu hálito.
    Estou seguindo a dieta que o médico fez, com mta verdura e frutas, ñ me pesei ainda porém já percebi que minhas calças estão mais largas, e as pessoas já dizem q já se percebe o resultado.
    TEnho 1,70 e estou com 74, ou estava no inicio do tratamento.
    SAbe aquela famosa frase: " Coma pra viver e não viva pra comer!". Era exatamente o que eu e meu namorado vinhamos fazendo, fins de semana regados por rodizios de pizza, de carnes, feijoada, barras de chocolates ao lado da cama, etc. Este foi meu primeiro fim de semana fora desta vida, resisti firmemente ao bolo de chocolate, ao danet com sucrilhos e a vitamina gigante de abacate que ele me oferecia.
    Estou firme no meu objetivo o remédio só é pra mim um icentivo e tenho certeza depois que meu namorado começar a ver meus resultados também se sentirá empolgado e forte para levar seu regime e tornar sua alimentação mto mais saudavel.

  • Olá, Vou começar a tomar Vazy, e gostaria de saber se posso continuar a tomar anticoncepcional ou se ele corta o efeito?
    Se estiver alguém que possa me dar essa resposta, ficarei muito grata.
    Boa orte para a todos!

    • @P.M.B.N: o médico que te receitou o Vazy é a pessoa mais indicada para responder essa questão. Pergunte a ele, garanto que até por telefone ele responde.

  • Olá, acabei engordando devido ansiedade (ficava ansiosa e nervosa comia tudo que via pela frente principalmente doces..) e meu médico me receitou vazy. Estou com 1,65 e 65ks, minha meta é emagrecer 7 kilos. Comecei a tomar faz quatro dias, ainda não me pesei. Desde então, meu intestino está meio preguiçoso, sinto calafrios, insônia (fico acordando varias vezes durante o sono), taquicardia e dor de cabeça (começou hoje)…. Isso tudo ai é normal?

    • na bula sempre tem efeitos colaterais

  • olá, agora são 2.23 horas, porque acha que estou na net, insônia, pq? sibrutamina……, mais é por pouco tempo logo os sintomas passam, e começamos a se sentir bem novamente, a 2 anos fiz um tratamento e emageci 10 kilos com acompanhamento médico, deu resultado foi maravilhoso, só que passaram o tempo, muito compromissos profissionais, um pedaço de pizza a mais no final de semana, a parada de fazewr exercicio por falta de tempo………(que desculpa esfarrapada, essa é a desculpa de todas, a gente querendo enganar a nós mesmas….) agora voltei a minha vida de novo exercicio, alimentação, e tomando sibrutamina 10 mg 2 x ao dia….. associado a uma medicação natuaral junto com ela……….para ajudar no intistino, flacides etc…. bjs a todos e perseverança((((uma coisa importante, vc pode tomar o melhor remedio do mundoooooooooo… MAIS SE NÃO FECHAR A BOCA E FAZER EXERCICIO , MILAGRE QUEM FAZ SÓ JEUSUS CRISTO………………..

  • Paloma, concordo plenamente com vc, a mudança principal acontece em nós mesmos. Eu assino embaixo.
    Parabéns pelo seu sucesso e estarei torcendo por vc.

  • Olá..
    Eu meço 1,68 e fiz avaliação física na academia dia 28.07 onde pesei 84kg. Começei a malhar e me alimentar de maneira melhor… em 15 dias eu emagreci 2,5kgs. por conta própria, pois havia me decidido à emagrecer já que eu não tinha mais roupa pra usar, nem vontade de sair de casa… acredito que se engordasse mais uns 2 kg eu entraria em depressão… então usei minha inteligência pra começar a fazer bem à mim.
    Fui à minha consulta médica, 15 dias após entrar na academia, levar uns exames q fiz por reclamar de cólicas menstruais, e foi onde minha médica me deu a noticia q eu tenho ovário polimultisistico (não sei o nome ao certo)…
    Ela disse então que eu precisaria tomar remédios que controlam o hormonio, mas que tem muitas chances de engordar… sendo assim, ela decidiu me receitar o Sibus 10mg por 30 dias para auxilio ao emagrecimento… e um calmante.
    No dia 28.08 sofri a reavaliação física na academia, onde fui pêga de surpresa por ter emagrecido 7,100 kg (15 dias de dieta +academia / 15 dias de dieta + academia+ Sibus).
    Preciso voltar na médica dia 09, e ela irá me pesar… balança de médico sempre é diferente… mas estou tranquila pq sei q estou correspondendo ao tratamento.
    Só de barriga eu reduzi 10cm, estou perdendo muitas roupas, e ganhando muitas outras, pois eu havia engordado 10 kg nos ultimos 18 meses.
    Reações ao Sibus eu tive muitas… insônia (mas mto leve, já que a academia me cansa muito e o trabalho tbm) ; boca seca… por mais q eu beba agua, eu continuo sentindo sede…; a dormência nas mãos eu sinto qnd estou fazendo esteira na academia… não sei se é relacionada ao remédio… ; nos ultimos dias eu tenho sentido umas vertigens, e tonturas… mas nada tão grave… estressada eu sempre fui, e continuo…
    Eu não consigo comer de 3 em 3 hrs… eu ESQUEÇO de comer… isso nunca aconteceu rs, mas enfim… como sempre q eu lembro…
    Pra quem trabalha em empresas q têm refeitório próprio, tentem sugerir ao nutricionista que tenham a opção de dieta para quem está passando por acompanhamento médico para redução de peso… na empresa que trabalho isso funciona, e muitas pessoas estão satisfeitas…
    Me habituei a levar uma sacola com 4 frutas pra comer no trabalho… como pelo menos 2… e faço pelo menos uma hora de execícios…
    Estou muito satisfeita.
    Mas gostaria de lembrar à todos, que a mudança principal acontece em nós mesmos.
    Temos que redescobrir nossos valores.
    Eu me decidi e mudei meu estilo de vida antes mesmo de tomar a sibutramina, e a usei como auxiliar…
    Sucesso à todos!

  • oi boa noite,estou fazendo o uso de sibutramina e de uma formula ja tem 18 dias e ainda nao emagreci,gostaria de saber pq nao emagreci e gostaria de saber se tenho que fazer algum tipo de dieta

    • @fernanda: por que será que eu tenho a certeza que você comprou sibutramina sem antes consultar um médico?

  • Ola, Faz 10 dias que estou tomando Vazy. Estava com 68,700 chateada com o peso, ansiosa e com isso tinha muita vontade de comer (não fome). Meu médico não é a favor de remedios para emagrecer mas acabou me receitando Sibutramina para para baixar a vontade de comer. Esta funcionando. Estou fazendo uma alimentação mais adequada distribuida em 7 porções durante o dia. Comecei a academia pq tem a questão da perda de massa muscular (afinal acabei de fazer 46 anos). Agora estou com 67,200 (1,5kg a menos).
    Se continuar assim consigo chegar aos 60kg que quero.
    Tive um pouco de insonia, em compensação tomo muita água. Estou me sentindo bem.
    Não tenho pressa por resultados. Se conseguir chegar lá em dezembro fico muito feliz

  • Olá para todos (as) só para deixar vocês a par do meu progresso, dia 15 de setembro farão 7 meses de tratamento, no qual comecei com 160Kg, hoje estou com 105,5kg, 54,5Kg até o momento, malhando muito ainda, todos os dias e nem preciso me controlar mais com a comida, na realidade muitas vezes até esqueço, abraços …

  • Olá pessoal!!!
    Hoje escrevo aqui para vocês, após 01 mês de uso da sibutramina de 15 mg…. Já ELIMINEI 07 kilos e estou muito feliz!!!
    A sibutramina é a minha grande aliada na reeducação alimentar, e espero eliminar mais 07kg nos próximos 30 dias!!!
    Força e sucesso a todos!!!

  • Ola, em 2005 fiz uma dieta junto com medicação e passei de 83,300 para 59kg. Fiquei ótima melhorei a alto estima rejuveneci uns 10 anos. Voltei a viver. Sai de um casamento de aparencias e de uma depressão que acabava comigo. com o tempo meu peso estabilizou em 62 e não mudava. neste ano algo aconteceu e começei a ganhar peso, ficar ansiosa e cheguei para meu desespero a 69 kg. Fui al medico que indicou atividade física (que começo esta semana) e receitou Vazy para conter a minha ansiedade. Sinto sono a ponto de doirmir antes do habitual, mas acordo bem antes do horário. Minha fome esta controlada principalmente por doces. Ainda não emagreci pq estou na primeira semana mas estou muito bem.
    Aos 45 anos estou em busca de uma maturidade e velhice ativa e saudavel.

  • Gente to comendo bem pouco, no almoço como salada, carne e as vezes umas 2 colheres (sopa) de arroz ou alguma massa (nhoque, macarrão, batata, mandioca) quando chega a noite lá pelas 22 hs eu sinto um "buraco" tão grande no estomogo, não chega a doer nem sentir fome, mas sinto que esta totalmente vazio. Será que é por que estou tomando apenas uma vitamina a noite, um copo bem grande 400 ml, de uma fruta com leite e as vezes como uma maça ou banana.
    Como algumas pessoas já postaram, qdo passo muito tempo sem comer sinto dor de cabeça, levanto às 6:30 h e vou comer algo as 8:30/9:00, nossa a dor vem.
    Mas tranquilo, to firme!
    Alguem sente esse vazio no estomogo?

    • Janinha, coma de 3 em 3 horas com ou sem fome.
      Assim você vai dar uma acelerada no seu metabolismo.
      Não tome somente vitamina. Tenha outras opções.
      Pra você ter uma idéia, veja um exemplo de meu cardápio (Já eliminei 7 kg em 1 mês):
      7 hrs Café da Manhã: 1 fatia de pão integral com maionese light e peito de peru, 1/2 mamão e leite desnatado com achocolatado.
      11 hrs Lanche da Manhã: 1 fruta ou um iogurte light.
      13 hrs Almoço: 2 colheres de arroz, 1 colher de feijão, uma porção de carne (vermelha, pescado ou ave), e dois tipos de saladas diferentes (Como primeiro o pratão de salada e depois o prato principal… Nunca tomo nada com a refeição, não como a sobremesa).
      17 hrs Lanche da Tarde: A mesma coisa do lanche anterior, as vezes como duas porções devido ao fato de ir para academia então, às vezes como uma torrada ou um biscoito de água e sal antes de treinar (Umas 18 hrs)
      20 hrs Jantar: Mesmo que o almoço e as vezes eu como só salada com uma carne ou tomo uma sopinha caseira (as sopas industrializadas não nos oferece tudo que a caseira nos oferece).
      22 hrs Ceia: Gelatina Light, barra de cereal, uma fruta, um suco…
      Te garanto que será impossível ter fome!!!!
      Meu médico disse que caso isso ocorra, pode-se comer de 2 em duas horas.
      O importante é você comer de tudo, porém, em menor quantidade.
      Olha, eu eliminei 7 kg comendo assim e comendo um monte de coisas no final de semana que seriam proibidas em outras dietas: pizza (1 pedaço), lache (1/3), sorvete (1), pão francês (1)…
      Antes comia assim: Pizza (4 pedaços no final de semana e as vezes durante a semana também), Lanche (1 X dogão Tudo (de Itu) inteirinho sexta e sábado), sorvete (uns 5 do MC pos final de semana), pão francês (uns dois por dia).
      Não deve sentir de forma alguma este vazio. Isso pode fazer mal.
      Beijos.
      Boa sorte!

      • Olá Lulis……
        Me identifiquei perfeitamente com você. Também eliminei 07 kg em 01 mês e a minha alimentação é bem parecida com a sua. Como de 03 em 03 horas e durante o fds eu como pizza, macarrão, doces…Claro, tudo em pouca quantidade!!!!
        Com certeza dá certo, basta a gente querer e se esforçar!!!
        Beijokas!!

      • Gente, tenho uma dieta otima, estou emagrecendo, mas o que a nutricinista me passou é que a quantidade de arroz é o tamanho de uma mão fechada e o feijão uma concha, vcs falam de colher…que tamanho??
        Bjuuuuuuuuuuuuuus

      • Ola!!! sou uma pessoa q sempre fui gorda e na minha gravidez cheguei a pesar 96kg .. tenho 158 de altura ..ai depois de um ano resolvi emagrecer malhei e fiz dieta e consegui ficar com 63kg durante 3 anos..depois minha mães faleceu e eu aumentei 10kg malhei fiz dieta e não consegui emagrecer ..ai decidi tomar a SIBUTRAMINA ..ja tomei um mes ,a de 15mg e emagreci 4kg resulatado bom p mim e estou tomando a segunda caixa malho e caminho tbm ..mais o meu medo e depois q para a sibu engorde tudo de novo .
        bjus

  • Galera….
    To muito feliz, já eliminei 04 kg em 15 dias…… Isso aí, muita força de vontade e pouca comida!!!
    Se Deus quiser, em 06 meses elimino os tão sonhados 20 kg!!!
    Daqui uns 15 dias eu volto com novidades…..
    Beijokas

  • Olá pessoal, bom dia!
    Estava procurando ajuda sobre a sibutramina e dietas, achei esse blog e simplismente amei, parabéns ao dono e obrigada a todos pela ajuda, li todos os relatos e me senti super incentivada.
    Preciso emagrecer, tenho 1,6 e pesso 70 kg, quero perder 12 kg. Bom depois de uma bateria de exames o médico me receitou a sibutramina. Começei a tomar fazem 3 dias, estou comendo menos e me sentindo menos anciosa, meu maior problema e conseguir me alimentar de 3 em 3 hs, pois trabalho o dia todo e fico a 30 km longe de casa, almoço em resturante (o que é uma perdição) e onde fico não tem frutaria, mercado, lugares para comprar esses alimentos mais saudavéis, é uma pequena vila.
    Mas estou tentando da maneira que posso e as vezes trago frutas de casa.
    Como bastante salada no almoço e na janta, faço 30 min de caminhada diária, tomo bastante agua, chá, mate.
    Estou na luta, agora e esperar resultados e correr pro abraço.
    Grande beijo e vamos compartilhar experiências que tudo vai dar certo.
    Breve voltarei para contar os resultados.

  • Olá pessoal!
    Continuo firme na RA e nas atividades físicas.
    Boa sorte e beijos!!!

  • Silvana,
    Vc deve aproveitar o periodo de tratamento para fazer uma re-educação alimentar, de forma que quando pare de tomar o remédio, não volte aos mesmos hábitos de sempre.
    Eu ainda estou tomando sibutramina (faz mais de 3 meses) e agora eu como alimentos que antes não chegava nem perto como sopa de legumes, cenoura, rúcula, brocolis e por aí vai…
    E o mais importante de tudo: Estou aprendendo a apreciar esses alimentos e o bem que eles me fazem. Quando parar de tomar o remédio vou continuar comendo essas coisas.
    Se eu voltar a comer como antes (bolacha recheada, chocolate, salgadinho, pão de queijo, cheeseburgers, hot dogs, pizza, etc.) com certeza vou voltar a engordar numa questão de tempo.

  • amigos o fempreporex emagreci,mas quando para de tomar engorda o dobro,vou tentar a sibutramina depois volto pra contar que DEUS nos de forcas vamos conseguir.

  • meu deus tomei de tudo um pouco tipo formulas virou efeito sanfona,tomei sibutramina dois meses,engordei,comecei tomar fempreporex emagreci e engordei,agora parei tudo e voltei aomedico vou pedir para passar sibutramina de novo so que agora vou pra uma academia vou conseguir o medico disse que remedio nao faz milagre tenho que me ajudar com exercicios fisicos e forca na peruca bjos

  • To comendo sim, de 3 em 3 horas senao fico muito fraca e me da dor de cabeça.
    Valeu pela força !
    bjos

  • Oi Rebecca !
    Estou tomando a sibutramina já faz um pouco mais de um mês e já perdi incrivelmente 4 kilos!
    ( e eu achava impossivel isso acontecer!)
    Os sintomas no começo me atrapalharam um poco,mas depois de um tempo o organismo acostuma com a medicação e fica tudo bem.
    Depois de um pouco mais de um mês de tratamento já estou me sentindo otima e não sinto mais nada. O que mais tive foi constipação, alucinações, boca muito seca, insônia e tonturas.
    Minhas tonturas eram iguais as suas, na primeira semana, parecia que eu estava em um barco … depois de um tempo sentada, quando ia levantar, parecia que estava bêbada, de tanto " a terra girar " !! (risos)
    (dava até um pouco de ânsia…)
    Não sei como são as suas, mas as minhas não eram constantes…com o passar dos dias, elas foram diminuindo…até sumir tudo de vez !
    Beba bastante agua…chás..sucos…e tente comer de 3 em 3 horas (mesmo sem fome!!) uma barrinha de cereal, um leite desnatado ou uma fruta !
    Formigamento na ponta dos dedos nunca tive,mas acho que isso pode estar ligada a sua alimentação.
    Siga corretamente as orientações de seu médico e faça exercícios fisicos de pelo menos (no minimo) meia hora, tres vezes por semana e o mais importante:
    Beba água antes de sentir sede ! A água é muito importante na perda de gordura !!!!
    Tenho certeza que você vai conseguir…
    Muito sucesso…
    Apareça com notícias
    Bjos Juliana

  • E formigamento na ponta dos dedos ou nos labios alguem ai ja teve ?

  • Estou tomando Vazy ha uma semana,ja tomei de tudo que existe no planeta pra perder peso,faço meta real pra seguir a dieta com ajuda de terapia de grupo…eu sinto que a maior engrenagem desta dieta sou eu mesma …a sibutramina é mais uma "ina" na minha vida por isso uso com cautela tomo fluoxetina outra ina advertida pela minha endocrino que estas duas "inas" não deve ser consumida sem vigilancia médica e psiquiatrica…espero ter ajudado…a larica da noite é dificil,cha verde ajuda muito,e chazinho de sene,ameixa seca fibras + fibras e o intestino vai bem muita fibra…e calma,afinal devagar se vai ao longe…Boa Sorte a todos !
    Bacini
    Louise

  • Rebeca, eu também cheguei a sentir tontura, principalmente no final do dia. Com certeza era por estar comendo pouco. A solução para isso é comer alimentos de alta qualidade nutritiva como legumes, frutas, leite, cereais (como a quinua real – http://www.quinuareal.com.br/quinua.asp) e carnes. Agora todos os dias a noite tomo sopa de legumes. Coisa que era intragável para mim antes e hoje eu acho delicioso. Está tudo na cabeça.
    Cris, eu também tenho 1,78m e comecei o tratamento com 116kg a apenas 3 meses atrás. Hoje estou com 93kg e vejo que não foi tão dificil assim. O segredo é criar uma rotina saudável de dieta e exercício (já que vc tem preguiça de andar de bicicleta então faça caminhadas). Depois vc tem que se agarrar a essa rotina e não sair mais dela de jeito nenhum.

  • Bom dia.
    Muito obrigada pela sua atenção em me responder tao depressa, mas acho q vc nao entendeu, nao sinto nauseas, sinto tontura, mais ou menos como se estivesse em um navio, a tontura diminui se eu como um pouco mais e aumenta se ficar muito tempo sentada no computador trabalhando sem comer muita coisa. Já conversei com meu medico e ele disse q esses sintomas passam com o tempo, pra eu continuar com o remedio, gostaria de saber se mais alguem ja sentiu essas tonturas constantes no inicio da tratamento e por quanto tempo isso continuou, vc sabe de algum caso ?

  • Oi, estava pesquisando sobre sibutramina na internet e encontrei esse blog, como tenho algumas duvidas resolvi pedir a ajuda de vocês. Comecei a tomar 16mg de sibutramina e 30mg fluoxetina a 10 dias, ainda nao tive coragem de chegar perto da balança (tenho 1,62m e comecei com 63kg) mas estou sentindo minhas calças mais largas… minha fome sumiu completamente, estou comendo alguma coisa de 3 em 3 horas para nao passar mal, mas nao tenho vontade de nada, alem disso sinto um gosto amargo horrivel na boca, e tenho uma tontura que nao passa, alguem ja sentiu ou sente tambem essa tontura ? quanto tempo demora pra passar ? to me sentindo flutuando

    • Olá Rebeca, isso depende, varia de genótipo e fenótipo, acho que o ideal seria você entrar em contato com seu médico pois náuseas constantes poderão atrapalhar sua vida profissional, acadêmica ou até social, sem falar que não é nada seguro estar constantemente assim.
      Um grande abraço e siga firme na objetivo de estar mais saudável.

  • Olá pessoal!!
    Faz 01 semana que comecei o tratamento com a sibutramina de 15mg e já perdi 1 kg. Estou fazendo dieta, como de 3 em 3 horas.. iogurte natural desnatado, frutas e muita salada!!! Na janta optei por tomar aquelas sopinhas de baixa caloria….
    Infelizmente sou mmmmuito preguiçosa para fazer exercícios, sei que deveria fazer pelo menos 30 minutos de bicicleta, 03 vezes por semana!!!! Quem sabe hoje eu tome a iniciativa de começar a fazer exercícios……
    Tenho 1,78 e estou com 108 kilos!!! Estou entrando em depressão, minhas roupas não me servem mais e algumas calças até rasgaram de tanto eu forçar…. Choro, não tenho vontade de me arrumar…. Sou muito vaidosa e o fato de estar muito acima do meu peso está acabando comigo!!! Fora os problemas de saúde, como hipertensão!!! E olha que só tenho 24 anos!!!
    Bem, estou indo a luta!!! E muitos dos comentários me incentivaram a não desistir, mesmo se os resultados demorarem para aparecer!!!
    Sorte a todos!!!

    • Olá Cris, muito bom você estar obtendo resultados, sobre os exerícios, aí vai a dica, comece devagar, om uns 10 mins por dia todos os dias e depois vai aumentando, comece com caminhadinhas lentas, mas diárias, com o tempo e a redução de peso você não sentirá que seu dia foi completo se não fizer seus exercícios, o esquema pensar nos exercícios com o objetivo de saúde, emagrecer é um brinde, seguimos em frente na busca de ficar saudáveis e mais leves, mas nunca esqueçam de manter a alma gordinha, seja sempre o amigo divertido, engraçado e que muitas vezes riu de sí mesmo porque antes de tudo se ama de montão.
      Um grande abraço.

      • Obrigada pelas palavras…..
        Isso aê, em 15 dias já eliminei 04 kg!!! Reeducação alimentar e ajuda da Sibutramina…..
        Só não tive coragem de começar os exercícios (que vergonha….rs)…..
        Força de vontade sempre!!!
        beijokas

  • Eu não poderia estar mai feliz com o sucesso de todos vocês amigos, seguimos na luta, estou rduzindo peso ainda também mas vou deixar para relatar quando chegar à uma eliminação de quantidade considerável, abraços a todos e não desistam.

  • Oi pra todos !!
    O que vou escrever aqui serve para todos aqueles que estão com duvida sobre a sibutramina….
    Hoje foi um dia muuuuuuito especial pra mim !!
    Fui no meu endocrino….e depois de quase mes de tratamento,me pesei !! Resultado: Perdi 4 kg em um mes !! Sofri…mas perdi… !!!
    Quero continuar assim… caminhando nesse mesmo ritimo….pq preciso perder mais uns 8 kg…(mas 6 seria o ideal)!!!!
    Agora, estou mais forte pra enfrentar o regime !!!
    Sucesso enorme para todos vocês !!
    Nos iremos conseguir !!!
    E me mandem noticias….boas !!!
    Beijokas
    Juliana

  • Parabens RMF, vc foi uma inspiração para mim. Eu comecei a ler os posts neste site no primeiro dia de tratamento, 3 meses atras.
    Eu estava pesando 116Kg (para 1,78m de altura) e agora estou com 93,8Kg. Já perdi 22,2 kilos dos 30 que estava precisando!
    Seus relatos me fizeram ver que era posível emagrecer rápidamente e que a sibutramina era uma forte aliada.
    Vai fundo que daqui a pouco vc sai dos 3 digitos! Só tome cuidado para não exagerar na dieta.

  • Estou muito feliz com o sucesso de todos, como alguns já sabem eu já havia reduzido 44kg dos 160kg com que eu estava, como agora o processo estava muito lento somente com os exercícios em casa, passei a frequentar a academia na segunda feira passa, ou seja 1 semana atrás os resultados já são evidentes, estou agora com 114,5kg e um pouco mais de força principalmente os membros superiores, o melhor de tudo é novamente conseguir ver que tenho ossos e músculos, eu já estava começando a achar que eram que eu não os tinha mais hehehehe, sério, é bem isso pessoal, malhar bastante e manter a RA, saúde a todos desejo e felicidades.

  • Bom dia à todos !!
    Estou na terceira semana de tratamento….mas ainda não me pesei …morro de medo da balança !
    Não sei se meu organismo eh meio lento…não estou vendo resultados por enquanto…mas eu não desisto ! Preciso perder meus 10 kg …e vou perder…mesmo que isso leve a vida toda !
    Só vou saber se deu resultado no dia 30 desse mês..tenho consulta com meu medico…estou confiante…e determinada !
    Boa sorte a todos….e vamos continuar na batalha !!
    Nada eh impossivel !
    Só depende de nós !!!
    hehehe
    Beijokas

    • Boa sorte Juju!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gostaria de pedir a ajuda de todos voces . estou começando tomar hoge asibutramina,depois de tomar varias formas estou com 115 kl e tenho 1metro 63

    • Oi Elisangela,
      Faça o tratamento direitinho e com o acompanhamento médico.
      Não espere milagres da medicação.
      Eu estou usando tem 18 dias e eliminei 7 kg, porém, faço pelo menos 1 hr. diária de exercícios aeróbicos, como a cada 3 hrs (muita frutaaa) e mudei MUITO minha alimentação.
      Vc. vai obter sucesso, tenha certeza disso!!
      Boa sorte!!!
      Ah, e não desista caso demore um pouco para obter resultados.
      Beijos

  • Bom dia pessoal!
    Estive aqui após 1 semana de tratamento e disse que havia emagrecido 1 kg.
    Hoje, após 2 semanas de tratamento e 1 semana de atividade física (ainda bem leve) eu eliminei pouco mais que 7 kg.
    Não poderia estar mais feliz!!!
    Se continuar assim até o final do mês, creio que consigo eliminar uns 12 kg. Minha meta inicial era eliminar 8 kg pelo menos.
    Gostaria de deixar aqui meu testemunho e reforçar a idéia de que só com muito esforço e determinação conseguimos seguir um plano de RA e obter bons resultados. Não devemos desanimar na primeira tentativa caso o resultado não seja o que esperamos.
    Desejo boa sorte e sucesso à todos!!!
    Boa semana!
    Beijos.
    Lu

  • Oi pessoal!
    Olá Jânio!
    Onde estão todos?
    Gostaria de saber mais novidades de todos que como eu, estão nesta luta para conquistar a plena saúde.
    Eu continuo firme. Na verdade tive um pequeno "desvio" e comi um pouco de feijoada no almoço de ontem. Na verdade comi "feijãozada", não peguei carne, peguei somente 3 colheres de feijão preto.
    No jantar, só um pratinho de canja de galinha bem magrinha.
    Hoje na academia é meu terceiro dia, ontem fiz 40 minutinhos de esteira e 40 de bicicleta.
    São 11 dias de RA e estou com muita fé de que tudo acabará bem!!!
    Beijos e contem-me as novidades.
    Bom "quase" fim de semana para todos!!!!!

  • Olá,
    Ontem foi meu primeiro dia na academia.
    Me pesei para fazer minha ficha de acompanhamento e perdi em 8 dias, 1 kg.
    Claro que eu gostaria ter perdido mais, já que o sacrifío tem sido gigantesco, mas, sei que preciso ser persistente e aceitar que meu organismo responda da melhor e mais saudável forma para "ele".
    Tenho feito minha parte, tenho certeza que "ele" fará a dele.
    Ontem como foi meu primeiro dia e eu estou parada tem mais ou menos 5 anos, pegaram bem leve: meia horinha de esteira e meia de bicicleta.
    Vou fazer aula de forró universitário e salsa & merengue.
    Não posso e não me permito desistir.
    Beijos.

  • Obrigada pelas dicas Lulis!!
    Axo que a constipação ta me atrapalhando um poco agora no começo….mas não vou desistir !!
    Sucesso pra todos !!
    bjokas !!!

    • Muita água e fibras Jú, eu tomo em média 5 litros de água por dia, por isso não tive problemas de constipação, outra coisa é que tudo que eu posso comer que seja integral eu o faço, sem falar em 3 doses diáris de 1/3 de xícara de chá de granola sem açucar, frutas e também muita salada.
      Abraços.

  • Boa semana pessoal!
    Janio, me adiciona no MSN se puder.
    É sempre bom trocar experiências e você é uma pessoa admirável.
    SUCESSO PRA NÓS!!!
    PS: Aproveitem esta época onde os morangos estão mais deliciosos que nunca!!!! É um "doce divino" que podemos comer sem culpa!!!

    • Segunda-feira te conto como está o meu peso.
      Hoje começo na academia. Sou sedentária ao extremo!!! Esse será meu maior desafio…
      Vamos que vamos!
      Estamos no mesmo barco e devemos nos ajudar!!!
      Beijos e boa sorte!!!

  • oi pessoal !
    Tudo bem com vcs ???
    Faz uma semana que tomo o medicamento e não perdi sequer uma grama !
    Diminui a comida… estou comendo certinho …e estou me exercitando….mas não estou indo ao banheiro regularmente…estou com constipação !!!
    Gostaria de saber sei sso acontece com vcs tbm…
    E qtos dias o remedio comeca a fazer efeito….?
    Com todos vcs que ja estão perdendo peso… no começo foi assim…demorado ?
    Gostaria da opinião de todos,pois estou com muitas duvidas,mesmo depois que conversei com o medico !!!
    Obrigada pessoal !!!
    Muita força pra todo mundo !!!!
    Bjokas JULIANA

    • Oi Juliana!
      Fique tranquila.
      Não se esqueça que a ansiedade é uma das grandes inimigas do emagrecimento.
      O remédio às vezes leva de 2 à 3 semanas para fazer efeito. Depende muito de organismo para organismo.
      Com essa ansiedade toda, temos a mania de ficar pesando o tempo todo. Coloque metas. Pese somente 1 vez por semana (eu optei por pesar a cada 15 dias), sempre com a mesma roupa (se tiver balança em casa, pese sem roupa) e tire suas medidas também. Às vezes achamos que não estamos perdendo nada e quando tiramos as medidas elas já diminuiram…
      Para o intestino, experimente comer semente de linhaça junto com sua salada (é saboroso demais), faça pão integral (caseiro – vou tentar postar uma receita deliciosa aqui) com linhaça e grãos, tome o chá 30 ervas (à venda em qualquer farmácia de manipulação) e mamão (com sementes se você conseguir).
      Estou em tratamento a 9 dias e não me pesei. Já notei a melhora da minha pele, e algumas diferenças nas roupas.
      Não desista!!!
      Boa sorte!!!

    • Oi, pessoal…..passei aqui para dizer o seguinte, assim que fui demitida da empresa onde trabalhava ha 18 anos, fiquei muito depressiva e aniosa…….e acabei engordando 25 kilos…..e hoje estou na batalha contra a balança, as pessoas dizem nossa que gordinha mas linda charmosa…..e eu deio isto, entao resolvi que tenho que voltar a ter o meu corpo de antes……fui ao medico ( centro de qualidade de vida ) e começei a dieta……..muita salada, carne magra e um pouco de tudo sem exageros . Só que acabei desistindo por perder muito de vagar…apesar de ser o certo……..hoje estou tomando o subtramina há 3 dias……..e é claro tomo com medo………..porque sei que remedios sao perigosos……..mas vou tomar só por um mês………depois volto para o só com alimentaçao………….vamos ver no que vai dar…………..pois estou muito gorda…………..e tb estou tomando oleo de linhaça que é excellente pata tudo, cabelo, pele e ajuda no emagrcimento saudavel………………obrigada……….se vcs tiverem alguma dica, estarei aqui …………………beijos e boa sorte.

  • Esqueci de colocar para receber por email, desculpe o flood Jânio.

  • Para deixar o meu camarada Jânio e outros a par da situação, amanhã estarei completando 5 meses de tratamento, como muitos fui sem acreditar, mas resolvi fazer o último esforço e fui a luta, no começo eu estava pesando 160Kg, hoje estou com 117Kg, ou seja 43Kg de redução de peso, mas venho aqui novamente dizer, não tem a ver com sibutramina, essa não é 10% do sucesso do tratamento e sim a força de vontade amigos, essa é sua maior aliada, estar de bem com você mesmo e o mais importante com saúde, só isso que importa o que vem junto com a saúde é brinde extra, façam isso por vocês, por mais ninguém que já terão boa parte da motivação que precisam, continuo firme e forte e estarei assim para sempre, venho aqui mais uma vez relatar isso porque como muitos também cheguei a desistir e hoje mesmo ainda obeso já me sinto um vencedor, mesmo não sendo magro, que é o que menos importa, pois hoje estou muito mais saudável, não tenho mais apnéia do sono, não ronco, não me canso ao andar, não me doem mais os pés e as pernas, por isso me sinto um vencedor ainda sendo um gordinho, porque como falei, quero emagrecer para ficar saudável mas a minha alma, essa sim sempre será gordinha e digo meus amigos, não se deprimam, pelo contrário, vamos a luta, vamos caminhar, vamos encher o prato de salada e legumes, bem colorido, não é comer menos não, encha o pandulho, só que com comida saudável, já é meio caminho andado, o que precisarem estarei de vez em quando passando por aqui e vou pedir para me enviar as respostas por email, não responderei nada sobre o medicamento, pois não sou médico, mas estarei sim para motivar quem precisar de um empurrãozinho, afinal ainda tenho 27Kg de caminhada, pois meu médico mudou a meta de 80Kg para 90Kg heheheh depois do que já reduzi, ele disse que vou virar um palito com 80Kg, concordo com ele plenamente.
    Um abraço a todos, continuem firmes e fortes, se amem além de qualquer coisa, seja gordo ou magro, antes se ame, depois somente tenha ao seu lado pessoas que te amam, se não te amam e não te colocam para cima e não te motivam, na boa nem merecem estar ao seu lado, pois para quem te ama, te ver feliz com seu eu é importante para ele.

    • RMF
      PARABÉNS!
      Siga assim!
      Boa sorte para nós e muita força!!!!

      • Com certeza, desejo o mesmo para você e todos aqui.

  • PS:
    Jânio, perdão pelo MSN!!! Não sabia… Não me atentei a buscar esta informação!
    Bom pessoal, eu estou aqui firme e forte. Saí da minha dieta hoje de manhã… Não resisti e comi meio pão francês no café e tomei café com açucar (uma xícara de café)… Mas, vou compensar comendo só salada crua, legumes e peixe grelhado no almoço.
    Meu lanche da manhã foi uma deliciosa CARAMBOLA!!! Havia me esquecido que existiam frutas tão deliciosas assim!!! Eu as substituía por chocolate e salgadinhos industrializados (já que trabalho num ramo onde tenho estes salgadinhos disponíveis o tempo todo… Mas estou resistindo firme e forte!)
    Uma outra coisa que me alegrou foi que ontem, no almoço aqui da empresa, tivemos queijadinha de sobremesa. MEU DEUS! Amo queijadinha… Mas, não peguei!!! Minha sobremesa foi uma maça docinha que comi as 15 horas.
    Pessoal, fico abismada como tem gente aqui que é irresponsável e fica querendo comprar medicação sem receita, fazer coquetéis assassinos e sem o mínimo de vergonha de expor isso na rede.
    Sejam suícidas mas poupem-nos, por favor!!!
    Beijos e bom final de semana à todos!
    Tenham força. Todos vamos precisar de muita. Eu sei o quanto é difícil ser obeso, mas, mudar é preciso!
    Saúde JÁ!!!

  • Olá pessoal!
    Sou novata aqui!!!
    Eu iniciei o tratamento com Sibutramina no dia 07/07.
    Estou muito acima do meu peso: 1,56 para 94 kg. Nunca estive tão gordaaaaaa!
    O meu maior problema foi quando comecei a namorar. Meu namorado magrelo, come lanches todos os dias e eu entrei no embalo. Lanches e sorvetes (minha paixão é sorvete do MC e meu namorado e visinho de um MC) de sexta à domingo.
    Agora eu estou determinada a me reeducar. Quero aprender a comer bem!
    Como de 3 em 3 hrs, muita fruta, muita salada e neste primeiro mês meu médico pediu para cortar (total) o açucar e a farinha (farinhas, pães, bolos… Mesmo os integrais estão proibidos). Na próxima semana começo na academia e farei 3 vezes por semana. (pelo menos).
    Eu não tenho nenhuma reação a não ser a boca seca. Neste caso tomo muiiita água.
    Uma dica que meu médico me deu foi para eu tomar o chá 30 ervas. Ele regula o intestino, você pode substituir (pelo menos uma parte) a água por ele. Quanto mais você beber, melhor.
    Como arroz integral e agora sempre coloco gergelim e semente de linhaça.
    Provavelmente já ouviram falar do livro: "Você é o que você come", o livro tras dicas bem legais.
    Eu não conseguiria seguir ao pé da letra (apesar que adoraria conseguir), mas algumas coisas eu estou tentando colocar no meu dia-a-dia. Por exemplo: Comer alimentos orgânicos, comer brotos, substituir o arroz branco pelo integral, tomar muito chá, tirar o café e a bebida álcoolica do meu "menu", comer sementes (girassol, linhaça, gergelim…)…
    Bem, espero que tudo isso faça com que meu objetivo (56 kg) seja conquistado!!!
    Chega de ouvir: "Nossa, você tem o rosto tão lindo".
    Ou ser ponto de referência: "Ali ao lado da gordinha de cabelo preto".
    NÃO TOMEM NADA SEM O ACOMPANHAMENTO MÉDICO!!!
    Muita saúde e sucesso para nós!!!
    Quem quiser me add no MSN: ** dados pessoais de contato não são permitidos ***
    Daqui 15 dias conto se consegui resultado e qual foi.
    Beijo e fé em DEUS!

  • Gente…sabe o q eu queria saber…
    A sibutramina prende o intestino….?
    Estou tomando ha apenas 4 dias não perdi nenhuma grama e não consegui ir ao banheiro…isso é normal ?
    Quanto tempo demora para começar a fazer efeito ?
    Bjokas

  • a qual faz mais efeito a de 15mg ou a de 10mg

    • @kelsinha: Pergunte ao seu médico. É sério. A dose que é adequada para um pode ser insuficiente como pode matar outro. Procure seu médico, é o melhor que você tem a fazer.

      • olá.
        obrigada pela orientaçaõ Janio.
        preciso muito perder peço,não estou me sentindo bem
        sou uma morrena bonita todos dizem mais me acho horrivel por esta´30 k acima do meu peso.

  • Olá
    Estava me sentindo muito mal, pesando 85 kg. Deprimida pelo fato de ver as minhas roupas não entrar mais em mim, então decidi procurar uma endocrinológista, ela me pediu uma série de exames para saber como ia a minha saúde, então a mesma receitou o VAZY 15mg. Comecei a tomar no dia 30/06, hoje 07/07 me pesei e já estou com 82kg. Fiquei tão feliz e empolgada, mas estou seguindo uma dieta que ela me receitou, muita fruta, farelo de linhaça, saladas de verduras e bastante água. Ah ela também indicou a caminhada. Os efeitos coláterais senti, dor de cabeça, um pouco de insônia e a boca seca. Mas como entrei para pesquisar e vi que muita gente sentia a mesma coisa então fiquei aliviáda. Mas meu objetivo é perder 22kg, quero ficar com 63kg tenh 1,61 de altura.
    Bjus e sucesso para todos!

  • oi achei o vazy ótimo. Estou emagecendo e os efeitos colaterais em mim pelo menos não ocorreram. Me sentindo ótima…amei….. já emagreci 6 quilos em 3 meses, mas detalhe eu nào tomo nos finais de semana.

  • ola pessoas !!
    meu medico me receitou um remedio a base de sibutramina, mas ainda não comprei, pois queria pesquisar sobre ele na net antes…
    Eh um remedio novo, chama Biomag, alguem conhece ?
    Gostaria de saber se alguem conhece os efeitos de quando pararmos de tomar…efeitos PÓS sibutramina…!!
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO
    beijos Ju – ribeirão preto

  • Gostaria de sabe qual é o vazy que faz mais efeito o que 10 ou de 15mg.
    Estou otimista pois peso 87quilos e irei toma esse remédio para perde 20 quilos. Tenho que pesa 60 a 67 quilos.
    Grata

    • certamente o de 15mg é mais forte, mas qual é o melhor depende do seu médico, visite-o e descubra qual seria mais indicado para tua pessoa.

  • Alguém pode me dizer sobre a sibutramina, meu médico me receitou 15mg 2x ao dia no primeiro mês emagreci agora não to sentindo efeito nenhum alguém pode me dizer se isso ja acontceue com vocês?

    • cristina…….sibutramina nao faz milagres…mude sua alimentação, faça exercicios diarios, e tenha muita força de vontade, pois a medicação ajuda na saciedade mas….vai tomar o resto da vida?
      bj
      força

    • tomo sibutramina a 4 meses,já perdi 16 kls,só compro os laboratórios sandóz e medley pois de um outro laboratório não fez nem um efeito

  • Minha endocrinologista passou Vazy 10mg e vou começar a tomar amanhã, alguém sabe me dizer se ele tira o efeito do anticoncepcional?

    • @Carla MAcêdo: Você sabe me dizer por que ninguém pergunta isso ao seu médico durante a consulta, e depois fica catando essa informação na Internet?

    • oi….eu tomei vazy por 2meses e perdi 2kapenas, estava com 80k ,parei de tomar faz 5 meses e agora engordei um monte.
      estou com 90k e estou sentindo uma fome danada naõ consigo ficar um minuto sem comer,sou muito anciosa.
      tomei a de 15mg,gostaria de saber qual é a melhor a de 15mg ou a de 10mg.
      vou ter que voltar no me´dico

      • @kelsinha: Isso mesmo, vai ter de voltar no médico.

  • estou tomando sibutram alguem ai conhece ele e da uci farma e custa 23 reais ja fas 1 mes e nenhum resultado meu medico me receitou pk ja estou com 112 kilos sera que devo continuar estou achando este medicamento muinto barato ha e nen sede eu tenho me respondam por favor brijos meu msn e ********** obrigada beijos

  • Amigas, um alerta e não sei se procede, certifiquem-se com seu médico se Vazy não corta o efeito do anticoncepcional.

  • estou tomando a subtramina ha 15 dias e juro pra vcs ja eliminei 10kg

    • como você fez isso?
      é muito milagre?
      quero dizer você fez alguma dieta além do vazy?

  • Estou com 60Kg e meu peso ideal é 52kg, já faz um bom tempo que to com esse peso e sinto uma dificuldade enorme de emagrecer, aliás, é praticamente impossível, eu acho. Nao como muito, umas 4x por dia e não como comida pesada, digamos q uma alimentação de uma pessoa normal. Já tomei Desobesi e foi um milagre, perdi 5kg, mas logo engordei e fiz isso umas 3x sempre q precisava emagrecer por algum motivo. Agora ouvi falar da sibutramina e tenho um pouco de receio… milagre demais o santo desconfia. Tive hepatite há pouco mais de um ano e pretendo ir ao endocrinologista pra dar um jeito de uma vez nesses quilinhos extras.

  • Oi, estou tomando Vazy 10mg, por indicação do meu endocrinologista, ha 4 meses e já eliminei 14kgs. No meu caso, o único efeito colateral foi obstipação intestinal, o que estou tentando regular fazendo uso de farelo de trigo. Bo asorte a todos nós.

  • Cristina, aí em Portugal não existem médicos? Eles é que podem dar esse tipo de orientação e não websites mantidos por leigos. Aliás, mesmo que fosse um site mantido por uma junta de especialistas, você continuaria tendo a necessidade de visitar o médico para obter receita para comprar sibutramina.

  • gostaria que me mandassem para o meu mail como comprar subtraminasou portuguesa obrigado

  • Olá estou tomando vazy a apenas 4 dias e já perdi 1,450 e como “obrigada” não sinto fome alguma,de manhã como uma fruta,café com leite e 2 cream cracker…e fico “satisfeita” a manhã inteira…no almoço aff..sem fome alguma mais como mesmo sem fome uma pratão de salada e um frango grelado…parece que comi um frango inteiro…bem espero emagrecer uns 12 kg e voltar a pesar meus 55.ookg.
    boa sorte a todos!!
    obs meu único efeito colateral…é muuuuita sede!!!!

  • Olá, adorei seu site ele nos dá oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o nitrato de sibutramina e de compartilhar as nossas experiências e vitórias, estou tomando há 35 dias e perdi 5,900kg em 30 dias vocês, devem saber a felicidade que sentir quando subir na balança e vi o resultado que já havia notado ao colocar roupas que não serviam em mim e que agora servem, umas já estão até folgadas mais quando vi o resultado na balança foi muito prazeroso, eu pesava 60,300kg e hoje estou com 55,400kg, quero perder mais 3kg e depois é só manter espero conseguir poís o meu problema é a ansiedade e mais a tendência pra engordar que é hereditário, já viu se eu não me cuidar agora depois irá ficar mais difícil conseguir alcançar o peso ideal pois a tendência é você engordar mais e mais, bem e em relação aos efeitos colaterais, nos primeiros dias sentir insônia mais agora já passou,é verdade que eu estou dormindo menos,mais não chega a ser insônia, também estou sentindo a boca seca o que eu resolvo bebendo bastante água coisa a qual eu não fazia antes e a familiar prisão de ventre a qual amenizo ingerindo alimentos que soltem o intestino,e é isso aí! Beijos e obrigada.

    • estou tomando sibutramina de 15 mg e tenho ficado com os pés gelado e uma das mãos ,alguém sabe me explicar se isto é normal?

  • Os problemas da auto-medicação principalmente em mulheres não são sentidos em curto prazo, medicamento que ajudam a emagrecer possuem muitas complicações que podem aparecer com o tempo se usados sem o acompanhamento médico, exemplo de alguns, arritmia, taquicardia, sobrecarga do rins, sobrecarga do fígado, disfunções intestinais, insônia, enxaqueca, mudanças de humor, desequilíbrio de pensamentos, aumento de ácido úrico e riscos da conhecida Gota, inchaço de hemorróidas (que você não sabia que tinha até essas crescerem em virtude da auto-medicação), alterações na pele, desequilíbrio de metabolismo, desequilíbrio de controle de temperatura corporal (febres e sudorese), baixa imunidade e muitos outros, não há motivação no mundo em virtude de auto-medicação que valha a pena o uso desse artifício, os medicamentos têm controle por um bom motivo, por cada caso ser um caso diferente, uma consulta ao endocrinologista e metabologista é essencial, fique ciente que o valor da consulta é um preço bem baixo a se pagar pela saúde e mais ainda um preço baixo a se pagar para não ter futuros problemas com a saúde, para finalizar, não existe uma mágica para emagrecer, sem esforço? – sim, você consegue hoje, mas qual será a auto-medicação de amanhã quando os quilinhos retornarem? – vão retornar, pode ter certeza, pelo simples motivo que o emagrecimento exige uma troca de rotina, para a aceleração do metabolismo, sem alteração de rotina de exercícios, do sedentarismo e de alimentação tudo retorna e aí o ciclo da nova busca de um novo milagre virá novamente, para o resto de sua vida.
    Nunca, nunca, nunca se auto-mediquem o médico está aí para isso, se não têm dinheiro para ir em um médico, pense que vai economizar comendo menos e que os remédios legalizados e com receita são no mínimo 60% mais em conta que no mercado negro, se mesmo assim você não têm condições vá até o posto médico de sua cidade e veja se existe a disponibilidade de uma consulta com um nutricionista.
    Lembrem-se que se algum órgão do seu corpo tiver um problema futuro por causa da auto-medicação quem lhe vendeu o medicamento através de mercado negro ou sem consulta não vai lhe doar o órgão para ressarcir os danos que o medicamento controlado fez, sem falar em remédios tarja preta que alteram muitas vezes o seu psíquico e você se verá quase internado para algum tratamento dessa manifestação de desequilíbrio.
    Me desculpem, mas o valor economizado, não vale os riscos de se auto-medicar, como já comentei, é preferível estar acima do peso e com tudo em dia do que estar magro e estar totalmente destruído por dentro.
    Uma dica que eu deixo é, pesquisem o melhor médico da sua região, ou os melhores, depois busque por preços e por último faça uma pesquisa de quais trabalham com convênios.
    Abraços e desejo saúde a todos, gordos ou magros.

    • Ola boa tarde,ja e a segunda vez que tento tomar o vazy e nao consigo continuar porque os efeitos colaterais sao fortissimos eu acho no meu organismo,estou tendo dores fortes de cabeca,vertigem,boca seca , labios dormentes e a minha boca esta cheia de bolinhas secas tambem nao andei tomando muita agua e parei somente agora qdo me dei conta que o remedio que me coloca assim nervosa,tremula e muito cansada na segunda semana…Alguem poderia me ajudar com mais informacoes sobre esses efeitos?sou uma pessoa super saudavel e sempre me alimento muito bem,mas agora vou tentar controlar o meu peso sem medicamento

      • entao..eu tomo sibutramina a 3 meses estou entrando no 4 ja emagreci 10kg , mas refiz minha alimentação(nutricionista), faço exercicios fisicos todos os dias :45mim de esteira e musculaçao. Estes incomodos dos efeitos colaterais senti até o 2º mes (tontura, cansaço, as vz taquicardia , boca seca e constipação) mas persisti e hoje nao sinto nada.Milagres nao existem tem que fazer a reeducaçao alimentar aliado a exercicios fisicos e persistir sempre com disciplina e objetivo.
        Força.
        abraço

        • oi postei 23 de julho , e estou aqui hoje pra falar que parei de tomar a sibutramina ontem 19 de agosto pois estou ha 4 dias com muitas tonturas , muito cansaço, intestino totalmente preso, pressao no peito e meu rim voltou a dar trabalho. Eliminei 12kg mas repito com "reeeducaçao alimentar, exercicios fisicos diarios , cha verde e oleo de linhaça….o medicamento me ajudou na saciedade mas ….to sofrendo de novo com os efeitos colaterais.
          bjos

  • Olá!
    Gostaria de acrescentar um comentário a respeito do medicamento Vazy, comecei a tomar por que minha amiga emagreceu visivelmente em dois meses, embora eu seja contra a auto medicação, nesse caso estremo me senti motivada. Comecei a tomar esse remédio a três dias, Não sei ainda quantos quilos perdi, mas não sinto mais vontade de estar toda hora abrindo a geladeira, não estou ansiosa, com um pouco de comida e já me sinto satisfeita, meu sono está normal, estou bebendo muito mais água que custumava.
    Não tenho hábito de escrever, mas nesse caso me empolguei pois, estou me sentindo feliz emagrecendo sem muito sacrifício e gostaria que as gorninhas que nem eu também ficassem,"somos solidárias com os problemas dos outras". Eu a principio pesava 66kg com apenas 1,49.

    • Olá, vc disse auto medicar? Eu queria tomar esse remédio mas tô sem grana pra ir no médico. Como conseguiu? Eu vi que dá pra comprar pela net, mas é confiável?
      Abraços

  • Eu estou tomando Vazy por orientação da minha endocrinologista. Hoje completa 17 dias que o estou usando. Estou com insônia( A INSÔNIA JÁ DURA QUASE UMA SEMANA, DURMO AS 3 DA MANHÃ E ACORDO 7), muito ansiosa e com pressão alta. Pensei em parar , mas ao ligar p/ minha médica agora a pouco ela recomendou que eu continuasse tomando .
    aLGUÉM teve essa reação logo de início do tratamento?

    • Sim eu tive essa mesma reação, tô com 2 semanas que tomo o vazy
      e estou com bastante insônia…
      mais me animo quando vejo uma colega que perdeu 20kg
      e ela teve também.
      Por isso vamos em frente sem desanima…

    • Tome o Vazy as 09.00hs da manha, quanto mais tarde mais tempo ficara acordada. EU TAMBEM tive insonia, então tomava cha de sidreira,tetc…
      Persista vale a pena

  • Acabo de vir de uma consulta ao endocrinologista, que prescreveu a sibutramina. Me preocupa o uso de medicação, pois já usei uma fórmula onde usava fenproporex, diazepan e diurético. Emagreci 10 quilos em pouco mais de um mês, mas fiquei com verdadeiro horror da medicação quando soube dos perigos do seu uso, ainda mais associado.
    Como eu disse, a médica prescreveu sibutramina, e eu gostaria de saber mais sobre essa medicação, para não cair na esparrela anterior.
    Parabéns pelo blog.
    Abraço!!!

  • Janio Sarmento,
    Confesso que acessei a primeira vez o seu, tão meu!, sítio através do Google por uma busca curiosa e despropositada pela Sibutramina, cujo uso iniciei ontem e já a adoro só por me fazer tomar água a cada 15 minutos.
    Confesso também não ser muito, ou nenhum pouco, de escrever sobre dietas e afins, muito embora tenha sabotado a manhã inteira no trabalho (como toda típica estagiária de Direito, “procurando Jurisprudências”) lendo as suas postagens sobre o assunto.
    Mas meu comentário é dirigido diretamente a você, um elogio, simplesmente por tratar de assuntos tão polêmicos e perigosos, como emagrecimento/remédios/auto-estima, de forma responsável e sustentável.
    Mais que isso.
    Minha última confissão: queria apenas (todo o resto é excesso repetido e dispensável) parabenizá-lo pelo português impecável e o bom gosto. Isso é ser nobre. Você é certamente o tipo de pessoa da qual temo quando escrevo alguma coisa. “Ranço”, pra mim, só depois do bom Aurélio, “o meu bom pastor, nada me faltará”.
    Você tem domínio das palavras, sabe usá-las com graça e seriedade, às vezes as duas coisas ao mesmo tempo, as duas faces, como o mito romano disfarçado no seu próprio nome.
    (Há quem diga que são quatro. Nada mais me surpreenderia.)

  • Oi! Fico feliz com o depoimento da Bia pois iniciei hoje minha cartela de Vazy e após pesquisar muito na Internet vi que é um medicamento que não causa dependência e quase não tem efeito colateral… Meu objetivo é perder 4 kg (estou com 50 kg quero ir para 46 kg, tenho 1,49 m). Pelo que li na bula e pelo que a Bia falou, em 1 mês já se começa a notar o emagrecimento). Vou iniciar a academia em abril para ajudar a manter o tempo. Mas quero saber uma coisa… O Vazy, a sibutramina, dá a sensação de saciedade, o Desobesi-m tira a fome… eu tomei Desobesi-m e praticamente não fez efeito pois continuei sentindo fome (se bem que eu esquecia um dia, tomava no outro… acho que foi isso), por isso pedi para minha médica me receitar o Vazy pois diz que a pessoa se satisfaz com pouquinho… MAs me diga, será que euzinha aqui que aaamooooooooooo pão, pizza… vou conseguir ficar em 1 pão só????? E 1 fatia só de pizza???? Preciso saber de alguém que tinha um apetite como o meu e se sentiu saciada (o) com o Vazy…….

    • começei a pouco tempo com vazy, eu sou uma pessoa que sinto mtaa fome. toda hora quero comer, entao aqui vai uma dica: só nao fique sem fazer nada durante o dia. pq se nao vc lembra os horarios que tem fome e a fome acaba aparecendo, exemplo disso foi o 1º dia em q tomei vazy, tomei de manha, almoçei (mesmo sem fome), e a tarde inteira corri atraz de varias coisas, de noite fui jogar futeboll, e só lembrei q nao tinha comido nda desde o almoço quando eram 11 da noite, eu nao tava com fome, mas fui tomar um suco. :D. já no outro dia nao fiz quase nda de tarde, ae a fome apareceu, acho q isso esta ligado a ansiedade no meu caso.

  • Olá amigos…
    Sumi por um tempo, mas estou sempre por aqui acompanhando os relatos e as conquistas. Parabéns a todos que estão emagrecendo e inclusive a mim. Ontem fez um mês que comecei a tomar Vazy 10mg e consegui eliminar 3,600 kg, agora estou com 66,200 kg, faltam apenas 4 kg, que neste mês tenho certeza que conseguirei.
    Sorte a todos
    bjs

    • Gostaria de saber se quem emagraceu com vazy fez algum tipo de dieta?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.